A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ROUBO NOS CAIXAS Na primera instância se ve a um individuo que aparentemente esta simplesmente realizando uma transação em um caixa automatico.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ROUBO NOS CAIXAS Na primera instância se ve a um individuo que aparentemente esta simplesmente realizando uma transação em um caixa automatico."— Transcrição da apresentação:

1 ROUBO NOS CAIXAS Na primera instância se ve a um individuo que aparentemente esta simplesmente realizando uma transação em um caixa automatico.

2 O que está acontencendo na realidade é que ele esta colocando um tipo de dispositivo flexível dentro do caixa para capturar o cartão de débito do próximo usuario da máquina COLOCANDO TAMPA

3 A ADVERTENCIA Alterar um caixa é uma atividade arriscada estes individuos vão acompanhados de um comparsa para serem avisados das possíveis viítimas em potencial ou da polícia.

4 Aquí vemos um cliente que usará o caixa depois que o dispositivo foi colocado. O caixa eletrônico retêm seu cartão e impede a transação A VITIMA

5 a captura O cartão foi capturado e o cliente esta confundido perguntando-se o porque da retenção. Então entra em cena o fraudador oferecendo-se para ajudar.

6 A ASSISTÊNCIA Aqui vemos o fraudador pretendendo dar assistência. Mas o que ele esta fazendo na verdade é memorizar a senha da vítima.

7 OBTENDO A SENHA Ele convence a vítima/cliente de que poderá recuperar seu cartão si ele teclar seu número de senha. Mentira, ele aperta ambos os botões de cancel e enter.

8 DANDOSE POR VENCIDO Depois de varias tentativas o cliente se convense que o cartão foi capturado pelo caixa eletrônico. Ambos o cliente o o fraudador deixar a cabine do caixa.

9 RECUPERANDO O CARTÃO Convensido que o cliente foi embora o fraudador regressa para sacar o cartão que foi capturado com seu dispositivo colocado anteriormente. Agora ele não só tem o cartão mas tambem a senha da vítima.

10 O PREJUIZO Em posse do cartão e a senha o frudador saca o dinheiro do caixa eletrônico.

11 O DISPOSITIVO O material é feito de papel de radiográfia (raio- X). Por ter uma colocação escura e por se parecer com o mesmo material utilizado onde se introduz o cartão nos caixas eletrônicos.

12 A COLOCALIZAÇÃO O dispositivo é colocado na abertura onde se introduz o cartão magnético, deixando para fora uma pequena ponta do dispositivo para que ele fique preso e não seja totalmente engolido pela máquina.

13 INVISÍVEL Uma vez que as pontas são presas no caixa torna-se impercebivel a detectação do cliente do dispositivo.

14 COMO ACONTECE A CAPTURA São feitos cortes em ambos os lados do dispositivo para ter certeza que o cartão ficará preso dentro do caixa eletrônico.

15 RECUPERANDO O DISPOSITIVO. Uma vez que o cliente foi embora, o fraudador poderá despregar as pontas do dispositivo incerido na máquina e retirar o cartão da vítima.

16 RECOMENDAÇÕES. 1.-Uma vez que o cliente tenha seu cartão retido na máquina ele deverá ver se existe alguma caisa que aparente ter sido colocado ou introduzido no local onde se coloca o cartão magnético no caixa eletrônico, se tiver retire reaveja seu cartão e comunique imediatamente o banco. Nunca repasse sua senha a ninguém.

17 REPASSE ESTA MENSAGEM AO MAIOR NUMERO DE PESSOAS CONHECIDAS ANDREY SARTORI

18 Veja outras animações em Divulgue suas animações para todos os Brasileiros, envie agora mesmo para o site oskaras.com ->


Carregar ppt "ROUBO NOS CAIXAS Na primera instância se ve a um individuo que aparentemente esta simplesmente realizando uma transação em um caixa automatico."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google