A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Crystal 2006 Crystal 2006 Passamos uma vida presos... Qual pássaros em suas gaiolas! Medo de amar! Medo de olhar a vida de frente! E naquele pequeno.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Crystal 2006 Crystal 2006 Passamos uma vida presos... Qual pássaros em suas gaiolas! Medo de amar! Medo de olhar a vida de frente! E naquele pequeno."— Transcrição da apresentação:

1

2 Crystal 2006 Crystal 2006

3 Passamos uma vida presos... Qual pássaros em suas gaiolas! Medo de amar! Medo de olhar a vida de frente! E naquele pequeno espaço, Cantamos nossas dores e sonhos! Passamos uma vida presos... Qual pássaros em suas gaiolas! Medo de amar! Medo de olhar a vida de frente! E naquele pequeno espaço, Cantamos nossas dores e sonhos!

4 Muitas vezes se abrem As portas de nossas gaiolas Mas permanecemos ali Acostumados... Encolhidos... Nas nossas vontades e sonhos! Muitas vezes se abrem As portas de nossas gaiolas Mas permanecemos ali Acostumados... Encolhidos... Nas nossas vontades e sonhos!

5 Não tenhamos dúvidas! À primeira oportunidade Devemos alçar O vôo dos falcões! Calmo Confiante Determinado Não tenhamos dúvidas! À primeira oportunidade Devemos alçar O vôo dos falcões! Calmo Confiante Determinado

6 Amar sem medo! Brincar um pouco com a vida! Não ter medo dos rochedos! E sobre eles Estender nossas asas Corajosas de falcões! E sair em busca De nossos sonhos! Amar sem medo! Brincar um pouco com a vida! Não ter medo dos rochedos! E sobre eles Estender nossas asas Corajosas de falcões! E sair em busca De nossos sonhos!

7 Como o Condor... Tentar enxergar As pequeninas coisas à nossa volta E saber apreciá-las! Dando um sentido novo À nossa vida! Não sermos como pássaros de gaiolas, Mas, Falcões e Condores do céu! Como o Condor... Tentar enxergar As pequeninas coisas à nossa volta E saber apreciá-las! Dando um sentido novo À nossa vida! Não sermos como pássaros de gaiolas, Mas, Falcões e Condores do céu!

8 A cada dia existe Uma renovação constante E nunca um dia Será como o outro... Não há dores eternas! Não há lágrimas eternas! Não há perdas eternas! A cada dia existe Uma renovação constante E nunca um dia Será como o outro... Não há dores eternas! Não há lágrimas eternas! Não há perdas eternas!

9 Há sorrisos esperando-nos... Dias de sol O abraço dos amigos, dos filhos. E tantos sonhos lindos! Um amor nos espera Para voar... voar... voar... Há sorrisos esperando-nos... Dias de sol O abraço dos amigos, dos filhos. E tantos sonhos lindos! Um amor nos espera Para voar... voar... voar...

10 Porque a vida É um recomeçar diário De um vôo! E gaiolas não foram feitas Para pássaros Tampouco para Falcões! Porque a vida É um recomeçar diário De um vôo! E gaiolas não foram feitas Para pássaros Tampouco para Falcões!

11 INFORME-SE AQUI Como adquirir os CDs com PPS Gotas de Crystal CADASTRE-SE AQUI e receba novos PPS Gotas de Crystal CLIQUE AQUI PARA VER A LETRA DA MUSICA

12 Id rather be a sparrow than a snail Yes, I would... If I could I surely would Id rather be a hammer than a nail Yes, I would... If I could I surely would Away, Id rather sail away Like a swan thats here and gone A man gets tied up to the crown He gives the world Its saddest song Id rather be a forest than a street Yes, I would... If I could I surely would Id rather feel the earth beneath my feet Yes, I would... If I only could I surely would Eu prefiro ser um pardal do que uma lesma Sim eu preferia... Se eu pudesse Certamente iria preferir Eu prefiro ser um martelo do que um prego Sim eu preferia... Se eu pudesse Certamente iria preferir Longe, eu preferiria velejar longe Como uma cegonha que está aqui e se foi Um homem envelhece a cada dia Isto dá ao mundo... Seu som mais triste Eu prefiro ser uma floresta do que uma rua Sim eu preferia... Se eu pudesse Certamente iria preferir Eu prefiro sentir a terra debaixo dos pés Sim eu preferia... Se eu pudesse Certamente iria preferir Simon and Garfunkel - El Condor Simon and Garfunkel - El Condor

13 INFORME-SE AQUI Como adquirir os CDs com PPS Gotas de Crystal CADASTRE-SE AQUI e receba novos PPS Gotas de Crystal


Carregar ppt "Crystal 2006 Crystal 2006 Passamos uma vida presos... Qual pássaros em suas gaiolas! Medo de amar! Medo de olhar a vida de frente! E naquele pequeno."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google