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Silvana e Cássio Gonçales

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Apresentação em tema: "Silvana e Cássio Gonçales"— Transcrição da apresentação:

1 Silvana e Cássio Gonçales
Global Expansion TEAM

2 Antes da Herbalife… 86 kg Indisposta Cansada Muitas medidas extras!

3 História…

4 Treinamentos e Reconhecimentos

5 Re$ultado$… GANHOS ABRIL/13 TOTAL: R$ 9.051,41 Vendas + Acessos:
Royalties: 4.971,41 TOTAL: R$ 9.051,41

6 Agradecimentos… “Se você pensa que pode ou se pensa que não pode você está certo." Henry Ford

7 Visita 3 Dias e Acompanhamento

8 VISITA DE 3 DIAS Por onde começar? Quem abordar? Clientes do Espaço
Amigos e Conhecidos que precisam dos nossos produtos Indicações a partir das visitas

9 VISITA DE 3 DIAS Benefícios Ter clientes para atender constantemente;
Venda natural de produtos pelo cliente após sua experiência com os produtos; Controlar os atendimentos de acordo com sua disponibilidade; Ter novas indicações de amigos que, geralmente querem indicar mais do que pedimos; Programação da agenda para cumprir o compromisso e agende clientes próximos evitando grandes deslocamentos; Acrescentar atividade ao dia a dia sem interferir na rotina atual;

10 VISITA DE 3 DIAS Dicas importantes:
Seja consumidor modelo (história de resultado com o produto); Mostre seu resultado; Não fume e não cheire a cigarro quando estiver com o cliente; Cuide de sua aparência: cabelos, unha, maquiagem, barba, etc; Vista-se adequadamente; Respeite o horário marcado;

11 VISITA DE 3 DIAS Dicas importantes:
Inicie com quem já conhece ou com indicações que possua; O acompanhamento será fundamental e determinante para obter novas indicações; No contato estabeleça com o cliente o tempo da visita (30 min, no máximo); Informe que será oferecida a nutrição sem nenhum custo, e que ao final ele dará parecer sobre os produtos e 2 indicações para continuidade do trabalho; A nutrição deve ser completa (2 chás e shake com a proteína);

12 VISITA DE 3 DIAS Preparação para a visita
Material de apoio: Copos 400 ml, canudo encapado, colher medida, fita métrica, shakeira / liquidificador, etc; Caderno de Apresentação (Apoio) Caderno/ficha de acompanhamento (Profissionalismo); Catálogo de produtos; Auto avaliação do Bem Estar Shakes “coringas”: Frutas, Baunilha, Cookie; Gel Anti-séptico;

13 VISITA DE 3 DIAS – 1º Dia Dia 1 Quebra gelo Tire as medidas
Apresentação pessoal rápida Entender expectativas do cliente Explicar o motivo e como serão as próximas visitas Tire as medidas Prepare a Nutrição como no Espaço de Vida Saudável Apresentação dos produtos de nutrição INTERNA enquanto prepara a nutrição; Dicas sobre alimentação Promova o catálogo e combine os sabores para o dia seguinte;

14 VISITA DE 3 DIAS – 1º Dia

15 VISITA DE 3 DIAS – 2º Dia Dia 2
Faça perguntas básicas sobre o dia anterior: “Sentiu-se bem?” “Sentiu fome depois de quanto tempo?” “Foi mais ao banheiro?” Prepare a Nutrição como no Espaço de Vida Saudável Apresentação dos produtos de nutrição EXTERNA enquanto prepara a nutrição Radiant C, gel anti-séptico ou hidratante; Dicas sobre alimentação Reforce as dicas; Promova o catálogo e combine os sabores para o 3º dia;

16 VISITA DE 3 DIAS – 3º Dia Dia 3
Faça perguntas mais direcionadas sobre o dia anterior: “Me fale sobre a experiência e o que achou?” “Gostou dos produtos? Sentiu-se saciado?” “De quais produtos gostou mais? ” Prepare a Nutrição como no Espaço de Vida Saudável Introdução ao negócio. Informe sobre possibilidade de ganhos extras; Medidas e Indicações Momento muito importante para promover e compartilhar os resultados obtidos; Registro das indicações

17 VISITA DE 3 DIAS Fechamento
Direcionar o fechamento de acordo com o cliente (produtos / negócio); Tenha todos os produtos que ofereceu nos dias anteriores; Reapresente cada um deles e reforce os benefícios;

18 VISITA DE 3 DIAS TOTAL DAS VENDAS EM 3 VISITAS: R$ 2.413,64

19 VISITA DE 3 DIAS – Acompanhamento
Faça visitas semanais Ofereça brindes quinzenais com produtos nunca utilizados (ex. sachê de sopa; barra de proteína); s Dicas de saúde Manter-se ativo

20 VISITA DE 3 DIAS - SCRIPT Marcar com Clientes ou lista quente - Café de manhã Olá [fulana], quem fala aqui é a da Herbalife. Tudo bem com você? - Acredito que você esteja vendo como a Herbalife tem estado na mídia nos últimos tempos. Pois é, eu estou ligando porque a Herbalife acaba de lançar uma nova linha de produtos, que oferece ao corpo todos os nutrientes necessários todos os dias, com o conceito de "Café da Manhã Ideal". - Queremos a opinião de pessoas selecionadas a respeito o café da manhã dos brasileiros e sobre o nosso produto. - Para isso, temos uma pesquisa e eu selecionei você como cliente de nossos produtos (meu amigo/ parente etc.) para responder estas perguntas. - Você pode responder para mim? [se a pessoa disser: - Pode falar! - eu digo:] - Tem que ser pessoalmente, pois nós temos uma degustação no final. Leva apenas 20 minutos e vai ser muito legal, pois você também vai receber informações sobre bons hábitos nutricionais, o que pode ajudar você. Qual é o melhor horário para eu ir até você? De manhã, à tarde ou à noite?

21 VISITA DE 3 DIAS Links para treinamento
Pesquisa de 4 dias por Frederico Pacifici Pesquisa de 4 dias por Daniela e Grazina

22 Muito Obrigada e Suce$$o
VISITA DE 3 DIAS Muito Obrigada e Suce$$o


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