A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

INICIAÇÃO À PESQUISA EM CONTABILIDADE Professora MSc. Neuza Corte de Oliveira 2010.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "INICIAÇÃO À PESQUISA EM CONTABILIDADE Professora MSc. Neuza Corte de Oliveira 2010."— Transcrição da apresentação:

1 INICIAÇÃO À PESQUISA EM CONTABILIDADE Professora MSc. Neuza Corte de Oliveira ncoliveira@uem.br 2010

2 TRABALHO BIMESTRAL DA DISCIPLINA DE I N P E C OBJETIVOS 1 ) Exercer as funções de planejar, organizar,dirigir e controlar para realizar uma atividade. 2) Adquirir novos conhecimentos por meio de pesquisa e da realização de entrevistas. TEMA DAS PESQUISAS 1)PIC/PIBIC 2)PIBIT/EMP.JUNIOR 3)AISEC 4)ARTIGOS CIENTIFÍCOS 5) MONOGRAFIA/TESE DISSERTAÇÃO 6) TCC E ESTÁGIO 7) CURRICULUM VITAE 8)CURRICULUM LATTES

3 DIRETRIZES NA ELABORAÇÃO DO SEMINÁRIO Local de desenvolvimento: Biblioteca Grupos de 5 alunos: Prazo: 4 aulas PERGUNAS QUE PODERÃO NORTEAR O DESENVOLVIMENTO DE CADA TEMA: O QUE É? QUAL A FINALIDADE? QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DE SE PARTICIPAR? QUEM PODE PARTICIPAR? QUAIS SÃO AS RESPONSABILIDADES DO PARTICIPANTE? QUAIS SÃO OS PRAZOS? COMO É FEITA A SELEÇÃO? CONSULTAR REGULAMENTOS E NORMATIZAÇÃO e REALIZAR ENTREVISTAS.

4 DIRETRIZES NA APRESENTAÇÃO DO SEMINÁRIO Todos os grupos devem apresentar oralmente o trabalho; Utilizar powerpoint para elaborar os slides; No dia da apresentação os grupos deverão entregar uma cópia do trabalho para todos os alunos ou encaminhar por e-mail 1 Semana antes; Entregar uma cópia do trabalho e dos slides para a professora; Cada grupo deve apresentar uma proposta para avaliar a aprendizagem da turma: questões fechadas.


Carregar ppt "INICIAÇÃO À PESQUISA EM CONTABILIDADE Professora MSc. Neuza Corte de Oliveira 2010."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google