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Trabalho 3 CRM Silviane Duarte Rodrigues
Faculdade de engenharia química Gestão estratégica da produção Sistemas de Informação e tecnologia Trabalho 3 CRM Silviane Duarte Rodrigues
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Oracle - Siebel A solução Siebel CRM permite que as empresas tenham uma visão estratégica das informações obtidas pelos vendedores, ampliando o conhecimento do mercado e a possibilidade de construção de novas estratégias de negócio. Serviços oferecidos em :Vendas, marketing e fidelização, centro de contato e serviço, auto – atendimento e faturamento eletrônico, entre outros.
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Totvs Serviços oferecidos: ERP RH CRM BI SPED NFE IFRS
Business Analytics
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Totvs - CRM Principais benefícios: Informação centralizada
Cadastro de clientes (FAC) Área de vendas automatizada Queda de reserva automática Impede vendas duplicadas Indicadores de ganho e perda de oportunidade Dispara campanhas de marketing Gerencia o histórico do relacionamento do cliente com o vendedor
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Ofício Em 20 de maio de 2011 Visando a excelência operacional e contínua inovação nos serviços de relacionados ao cliente, solicitamos que vossa senhoria avalie a viabilidade de implantação de um sistema de CRM (customer relationship manegement). Tal implantação irá propiciar correções e oportunidades de melhoria nos seguintes aspectos:
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Ofício 1. Integração de informações Nosso departamento de vendas tem grande conhecimento do mercado, que após ser canalizado no sistema poderá ser subsídio para planejamento estratégicos e tomadas de decisões 2. Prospecção de novas oportunidades Analisar o mercado, entender as necessidades dos clientes para responder mais rapidamente aos seus desejos. Face ao exposto, solicito a avaliação sobre a implantação do sistema de CRM tendo em vista que trata-se de uma ferramenta fundamental para o ganho da produtividade comercial. Atenciosamente, Silviane Duarte Rodrigues
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