A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO FEQ- UNICAMP

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO FEQ- UNICAMP"— Transcrição da apresentação:

1 ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO FEQ- UNICAMP
TRABALHO 3 CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT

2 SISTEMA CRM OBJETIVO Oferecer uma visão de cada cliente, ajudando a alinhar informações de vendas, marketing e serviços para a rede de negócios e equipar a equipe para os insights que precisam para fornecer uma verdadeira experiência de 360° ao cliente.

3 CRM- Softwares mais conhecidos: SAP Protheus (Totvs) Siebel (Oracle)

4 CRM- FERRAMENTAS Marketing- gerenciamento de dados do clientes, gestão de recursos de marketing, gerenciamento de campanhar, gestão de oportunidade e análises de marketing. Vendas- Eliminar as barreiras à produção, force consistência ao longo de todos os canais de venda e aumente o desempenho total dentro de sua organização de vendas. O sistema CRM capacita funcionários com um suporte abrangente a planejamento e previsão de vendas, administração de território, gerenciamento de contas e contatos, gestão de oportunidades, cotações e gerenciamento de pedidos.

5 CRM- FERRAMENTAS Serviços- Transformar serviço em uma rentável linha empresarial com uma ampla gama de funcionalidades para habilitar serviços de atendimento e serviços ao consumidor, serviços de campo, e-serviços, serviços de vendas e marketing, gerenciamento de contratos de prestação de serviços, gestão de garantias, pontos de venda, serviços de canais e análises de serviços. E- Commerce- Transformar a Internet em um canal lucrativo de vendas e interação tanto para clientes empresariais e consumidores. O sistema de relacionamento com cliente da traz uma ampla funcionalidade para permitir processos empresariais nas áreas de e-marketing, e-vendas, e-serviço e e-análises

6 CRM- FERRAMENTAS Gerenciamento do centro de integração- Melhore o desempenho de seu centro de interação com apoio a telemarketing, televendas, serviço ao consumidor, e-serviços e análises de centros de interação, assim como para o gerenciamento de centros de integração. Gerenciamento de canais- Otimize seus canais indiretos com apoio a gerenciamento de parceiros, marketing de canais, vendas de canais, serviços de canais, comércio de canais e análise de canais e parceiros.

7 CRM- FERRAMENTAS Gestão de promoções de vendas- Uma aplicação específica para que sua empresa possa gerenciar com eficácia as promoções de vendas que poderão contribuir para a melhor divulgação da marca e o cumprimento das metas de vendas. O software SAP Trade Promotion Management permite uma completa visibilidade sobre os programas promocionais em cada etapa de seu ciclo de vida. Isso permite reduzir erros, aumentar a eficiência e controlar despesas com atividades promocionais e comerciais.

8 OFÍCIO A comunicação é sem dúvida um das principais ferramentas que devem ser utilizadas no mercado atual. Para tanto a instalação de um software CRM auxiliaria o link entre fornecedor e clientes, ajudando nas respostas esperadas e atendimento das expectativas. Para tanto, recomendo o estudo e desenvolvimento de um projeto que avalie as necessidades da empresa e clientes para a instalação de um software CRM. Att,


Carregar ppt "ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO FEQ- UNICAMP"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google