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TRABALHO 3 CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT. OBJETIVO Oferecer uma visão de cada cliente, ajudando a alinhar informações de vendas, marketing e serviços.

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1 TRABALHO 3 CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT

2 OBJETIVO Oferecer uma visão de cada cliente, ajudando a alinhar informações de vendas, marketing e serviços para a rede de negócios e equipar a equipe para os insights que precisam para fornecer uma verdadeira experiência de 360° ao cliente.

3 Softwares mais conhecidos: - SAP - Protheus (Totvs) - Siebel (Oracle)

4 Marketing- gerenciamento de dados do clientes, gestão de recursos de marketing, gerenciamento de campanhar, gestão de oportunidade e análises de marketing. Vendas- Eliminar as barreiras à produção, force consistência ao longo de todos os canais de venda e aumente o desempenho total dentro de sua organização de vendas. O sistema CRM capacita funcionários com um suporte abrangente a planejamento e previsão de vendas, administração de território, gerenciamento de contas e contatos, gestão de oportunidades, cotações e gerenciamento de pedidos.

5 Serviços- Transformar serviço em uma rentável linha empresarial com uma ampla gama de funcionalidades para habilitar serviços de atendimento e serviços ao consumidor, serviços de campo, e-serviços, serviços de vendas e marketing, gerenciamento de contratos de prestação de serviços, gestão de garantias, pontos de venda, serviços de canais e análises de serviços. E- Commerce- Transformar a Internet em um canal lucrativo de vendas e interação tanto para clientes empresariais e consumidores. O sistema de relacionamento com cliente da traz uma ampla funcionalidade para permitir processos empresariais nas áreas de e-marketing, e-vendas, e-serviço e e-análises

6 Gerenciamento do centro de integração- Melhore o desempenho de seu centro de interação com apoio a telemarketing, televendas, serviço ao consumidor, e-serviços e análises de centros de interação, assim como para o gerenciamento de centros de integração. Gerenciamento de canais- Otimize seus canais indiretos com apoio a gerenciamento de parceiros, marketing de canais, vendas de canais, serviços de canais, comércio de canais e análise de canais e parceiros.

7 Gestão de promoções de vendas- Uma aplicação específica para que sua empresa possa gerenciar com eficácia as promoções de vendas que poderão contribuir para a melhor divulgação da marca e o cumprimento das metas de vendas. O software SAP Trade Promotion Management permite uma completa visibilidade sobre os programas promocionais em cada etapa de seu ciclo de vida. Isso permite reduzir erros, aumentar a eficiência e controlar despesas com atividades promocionais e comerciais.

8 A comunicação é sem dúvida um das principais ferramentas que devem ser utilizadas no mercado atual. Para tanto a instalação de um software CRM auxiliaria o link entre fornecedor e clientes, ajudando nas respostas esperadas e atendimento das expectativas. Para tanto, recomendo o estudo e desenvolvimento de um projeto que avalie as necessidades da empresa e clientes para a instalação de um software CRM. Att,


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