A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação Diante dos grandes desafios na sociedade, percebe-se a necessidade de trabalhar na quarta série do turno matutino, um projeto anti-drogas,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação Diante dos grandes desafios na sociedade, percebe-se a necessidade de trabalhar na quarta série do turno matutino, um projeto anti-drogas,"— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Apresentação Diante dos grandes desafios na sociedade, percebe-se a necessidade de trabalhar na quarta série do turno matutino, um projeto anti-drogas, para atender a proposta da Esc. Est. Joaquim Berto, no sentido de contribuir na formação dos educandos, abrindo possibilidades para que cada um possa evoluir em suas habilidades reforçando o lado positivo e ignorando o lado negativo, para que cada ser consiga sentir-se importante e realmente aceito pelos que o cercam, percebendo que não há a necessidade de entorpecentes para que sejam valorizados. Vale a pena ressaltar que o presente trabalho terá limitações em respeito à faixa etária dos educandos.

5 Objetivos Conduzir os alunos a perceber- se como um dos responsáveis pela vida, aprendendo a amar e respeitar as individualidades de cada ser. Resgatar os valores, propiciando a auto-estima.Conduzir os alunos a perceber- se como um dos responsáveis pela vida, aprendendo a amar e respeitar as individualidades de cada ser. Resgatar os valores, propiciando a auto-estima. Desenvolver o fazer artístico.Desenvolver o fazer artístico. Observar o lado positivo de reportagens, filmes, debates e palestras.Observar o lado positivo de reportagens, filmes, debates e palestras. Desenvolver expressões faciais e corporais através de teatro.Desenvolver expressões faciais e corporais através de teatro. Estimular a produção espontânea de texto (oral, escrito e desenho).Estimular a produção espontânea de texto (oral, escrito e desenho). Desenvolver habilidades em Informática.Desenvolver habilidades em Informática.

6 Ações Assistiu e discutiu o filme: Viver sem Drogas, da Tv EscolaAssistiu e discutiu o filme: Viver sem Drogas, da Tv Escola Confeccionaram cartazes de alerta contra as drogasConfeccionaram cartazes de alerta contra as drogas Exposição dos cartazesExposição dos cartazes Produziram apresentações no Power PointProduziram apresentações no Power Point Apresentaram os trabalhos na Feira do ConhecimentoApresentaram os trabalhos na Feira do Conhecimento Encenaram uma peça teatral: Drogas não! Paz sim! Com a presença dos pais e da comunidade.Encenaram uma peça teatral: Drogas não! Paz sim! Com a presença dos pais e da comunidade.

7

8 Apresentações no Power Point

9 Escola Estadual Joaquim Berto. Iporá: 26/08/2003. professora: Dinalva Aluno: Cleber e Nezio Não use drogas você pode morrer drogas e uma furada.

10 As suas caveiras estão no inferno. O Diabo vai te pegar.

11 A Drogas Fazem isto na sua vida. Não usar drogas ganha carinho.

12 Vamos nos divertir não Use drogas. Jogue o cigarro fora.

13 Um navio e melhor que usar drogas Vamos escutar som

14 Escola Estadual Joaquim Berto. Iporá: 28/08/2003. Professora: Dinalva Alunas:Jéssica e Lays. Drogas Mata Drogas mata, não use as, além de te matar faz você matar pessoas, quem usa drogas fica parar trás. Também, vício, prejudica a saúde. A droga quer ti matar. E você quer ser morto? Si você não quer ser morto, então diga não para as drogas.

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24 Apresentação da Peça Teatral Drogas Não! Paz Sim!

25

26

27

28 Exposição dos cartazes

29

30 Depoimento do professor: Através do projeto: Drogas? Estou fora! E você?, percebemos que os alunos tiveram uma participação bastante positiva, pois estavam sempre presente em todas as etapas e se mostraram participativos em todas as atividades. Percebi que através das etapas os educandos puderam desenvolver várias ações de estímulos à aprendizagem de outras novidades que poderão ocupar o seu tempo sem precisar buscar os vícios para preencher suas ansiedades. Houve também um crescimento dentro da arte e expressão corporal, como no esporte. Dinalva – Professora da 4ª série A

31


Carregar ppt "Apresentação Diante dos grandes desafios na sociedade, percebe-se a necessidade de trabalhar na quarta série do turno matutino, um projeto anti-drogas,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google