A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O sábio Áires chamou a sua garotinha para transmitir seus conhecimentos a cerca do chocolate Sua garotinha era tão fascinada pelo sábio que ouvia com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O sábio Áires chamou a sua garotinha para transmitir seus conhecimentos a cerca do chocolate Sua garotinha era tão fascinada pelo sábio que ouvia com."— Transcrição da apresentação:

1

2 O sábio Áires chamou a sua garotinha para transmitir seus conhecimentos a cerca do chocolate Sua garotinha era tão fascinada pelo sábio que ouvia com toda a atenção: Mas antes que o Sábio terminasse, lembrou-se de lhe oferecer um copo de chocolate e foi buscar o frasco na dispensa…. Sábio Áries e o prazer do chocolate, um romance virtual real (22/5/2008) Esta é mais uma estória fantástica e misteriosa de uma relação virtual que transcende o limite da realidade, vivida no paraíso maravilhoso do prazer.

3 A vontade de comer um chocolate não passa com outro doce. A química que ocorre entre o chocolate e o nosso prazer é especial. O chocolate vicia devido a um de seus componentes básicos, o aminoácido feniletilamina, precursor da serotonina, substância que fabricamos em situações de felicidade. Namoro e orgasmo cursam com uma cascata de serotonina em nosso corpo. Oneném, quando está mamando, bem como a mãe amamentando, também secretam muita serotonina. Essa substância, também conhecida como hormônio da felicidade, encontra-se diminuída nas tristezas e depressões, e tem sua produção aumentada quando comemos chocolate. Desejo de chocolate é diferente da vontade de comer geléia, pudim, goiabada, gelatina ou qualquer fruta. Quando o corpo descobre que existe o chocolate, que ao mesmo tempo que dá energia, relaxa as tensões, passa a pedir este alimento, muitas vezes de forma imperativa, fazendo a razão vencer o desejo. Este sinal delata o chocólatra. O chocolate vicia por ajudar a soltar (momentaneamente) os nós das costas, do peito e da garganta.

4 É comum iniciar o vício do chocolate na Páscoa ou quando se chega de uma viagem onde se compra chocolates a mais para serem estocados em casa. Se diariamente, em uma determinada hora, você comer 30g de chocolate, ao final de uma dezena de dias, se você não comer, o corpo pede. O chocolate, antes de dormir, recupera nossas forças e ajuda a embalar o sono. É comum ver pessoas solitárias guardando chocolate no quarto, para comerem na cama, sozinhas, lendo um livro ou assistindo televisão. Uma vez estalado o vício, a tendência é ir aumentando as quantidades ingeridas. Não é difícil para o chocólatra comer uma caixa de bombom em poucas horas. O chocolate do qual gostamos é uma combinação de gordura, cacau, leite e açúcar, e deveria. O princípio, ser reservado para os momentos de celebração. Como a Páscoa é uma celebração, não abra mão de seu chocolate, caso lhe dê prazer. Coelhinhos da Páscoa e seus ovos possuem sabor de infância e são relacionados ao carinho e afeto.

5 Uma barra de 30 gramas de chocolate ao leite possui em média 6mg de colesterol (o maior responsável pelo enfarte cardíaco) e 4mg de gorduras polinsaturadas e monoinsaturadas (que ajudam a nos proteger dos enfartes). Sendo assim, em relação ao colesterol no sangue, o chocolate começa a ser visto com maior benevolência e já não é tão enfaticamente contra-indicado em dietas. Os chocolates dietéticos têm em média as mesmas calorias que os chocolates adoçados com açúcar, e são algumas vezes mais gordurosos. Chocolates diets são indicados para atender ao público diabético e não aos que intencionam comer menos calorias -

6 - A forma da primeira garrafa de Coca-Cola é inspirada na forma do "criollo", o fruto de um dos tipos de cacaueiro. - A maior maqueta de chocolate até hoje construída foi a de cidade olímpica de Barcelona, em Pesava duas toneladas e tinha dez metros de comprido. - Em 1569, o Papa Pio V, autorizou que o cacau fosse usado como bebida para suportar os jejuns. - O chocolate preto faz diminuir o colesterol total e aumentar o colesterol HDL, que evita o depósito de gordura nas artérias. - A imagem publicitária mais forte associada à indústria do chocolate é a vaca lilás da "tablette" Milka, da Suchard. - A Costa do Marfim é o primeiro produtor mundial de cacau, mas os países produtores são fracos consumidores. Os cacaueiros dão frutos, cabossas, durante todo o ano. - Guardar chocolate no frigorífico corta o brilho e mata o sabor.

7 -Lewis afirmou que a capacidade do chocolate de agir positivamente na psique humana já era comprovada, mas o melhor modo de maximizar os seus efeitos seria o de derretê-lo na língua. O cientista, junto com outros pesquisadores, chegou a essa conclusão depois de ter monitorado alguns voluntários, todos com cerca de 20 anos. O batimento cardíaco e a atividade cerebral foram estudados por meio de eletrodos e descobriu-se que, enquanto os voluntários comiam chocolate, as pulsações do coração chegavam a 140 por minuto. O batimento seria maior do que o registrado após um beijo. "Esperávamos que o chocolate aumentasse a atividade cardíaca porque contém algumas substâncias excitantes, mas não pensávamos que a força e a duração de seus efeitos fossem tão potentes", declarou Lewis.

8 O sábio não percebeu que sua garotinha havia saído, só reparou quando ela vinha contente com um frasco na mão, sem reparar que o tapete estava dobrado,tropeçando nele, o sábio correu para ampará-la, impedindo-a de cair, porém o frasco de chocolate virou-se e ficou coberto de chocolate Sua garotinha gostava muito de chocolate e não resistiu a doce tentação, começou a dar lambidinhas no chocolate que escorria pelo Sábio Sua roupa foi encolhendo e desaparecendo ficando apenas uma calcinha minúscula, deixando seu bumbum à vista porém coberto com o chocolate que escorria do sábio….. O sábio que também gostava de chocolate viu que sua garotinha também estava com chocolate e não resistiu a doce tentatação e começou a dar mordidinhas, foi quando ouviu um gemido baixinho de sua garotinha, pois não havia se apercebido que o bumbumzinho de sua garotinha estava descoberto.

9 Ouvir o gemido baixinho de prazer a química catalizadora que existia entre eles intensificou-se potenciado pelo efeito do chocolate fruto do prazer, de tal forma que o sábio estava prestes a perder o controle como se fosse um menino adolescente ia soltar sua garotinha…… Ora apertando o bumbumzinho dela… Ora colocando a língua no cantinho da boca de sua garotinha, onde ainda tinha um restinho de chocolate… Ora apertando-a mais contra o seu corpo a medida que a química entre eles intensificava-se… Mas sua garotinha soltou um suspiro fundo e disse humm…que gostoso. A partir daí foi um descontrole só, o sábio intensificou o contato com o corpo de sua garotinha… Ora fazendo-a sentar sobre ele que estava em pé

10 Assim continuaram até que ambos atingiram o máximo da vibração provocada pelo escaldante prazer Para em seguida libertarem-se com um gemido de puro prazer… Esgotados, porém felizes…. Sua garotinha pediu para ficar mais um pouquinho nos braços do sábio…não tinha forças para sair…O sábio sempre gentil e atencioso prontamente não só ofereceu o seu peito como convidou-a para a ouvir seu coração, que batia no mesmo compasso do coração dela. Custou a adormecer, sob o domíniodas emoções que perduraram por horas consecutivas

11 O que aqui foi vivido comprova que o chocolate tem um efeito potenciador da química catalizadora já existente, fazendo com que sejamos teletransportados para o maravilhoso, excitante, misterioso paraíso do prazer, conclui o sábio que regressou de lá, mas sua garotinha ainda por lá anda!


Carregar ppt "O sábio Áires chamou a sua garotinha para transmitir seus conhecimentos a cerca do chocolate Sua garotinha era tão fascinada pelo sábio que ouvia com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google