A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ao contrário do que se pensava, estudos têm comprovado que os animais são mesmo dotados de alma, espírito e, portanto, de grande sensibilidade. Faça este.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ao contrário do que se pensava, estudos têm comprovado que os animais são mesmo dotados de alma, espírito e, portanto, de grande sensibilidade. Faça este."— Transcrição da apresentação:

1 Ao contrário do que se pensava, estudos têm comprovado que os animais são mesmo dotados de alma, espírito e, portanto, de grande sensibilidade. Faça este teste para conhecer melhor a sensibilidade do seu amigo. TESTE: SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO É SENSITIVO? SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO É SENSITIVO?

2 1- O seu animal de estimação parece compreender os seus humores e sentimentos? 2- Quando você marca hora para levá-lo ao veterinário ele desaparece? 3- Ele já passou horas olhando para uma parede, aparentemente observando alguma coisa invisível? 4- Ele uiva ou se esconde durante alguma sessão ou outro evento psíquico? 5- Ele está sempre à porta para encontrá-lo, seja qual for a hora que você volte para casa? 6- Ele fica mais afetuoso quando você está de mau humor? 7- Quando alguém que ele conhece telefona, ele fica remexendo o telefone com o focinho? 8- Logo que você pensa em levar o cachorro para um passeio, ele fica agitado?

3 RESULTADO: Se você respondeu SIM para os números: 1, 6 e 7 O seu animal de estimação pode ter capacidade de cura. Se você respondeu SIM para os números: 2, 5 e 8 Telepatia é a especialidade do seu animal de estimação. Se você respondeu SIM para os números: 3 e 4 Isso mostra que o seu animal de estimação é sensível à presença de espíritos. TESTE EXTRAÍDO DO LIVRO VOCÊ É SENSITIVO, DE JULIE SOSKIN

4 Clique na figura para voltar para a página de testes do Zona Canina


Carregar ppt "Ao contrário do que se pensava, estudos têm comprovado que os animais são mesmo dotados de alma, espírito e, portanto, de grande sensibilidade. Faça este."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google