A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O caminho para o entendimento O porquê da ansiedade humana ?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O caminho para o entendimento O porquê da ansiedade humana ?"— Transcrição da apresentação:

1

2 O caminho para o entendimento O porquê da ansiedade humana ?

3 Os principais problemas Não aceitação Não aceitação Inquietação Inquietação Traumas Traumas Reação Reação

4 Não aceitação Desde de a infância a pessoa nunca é aceita como realmente é. Isto cria um hábito psicológico aonde nada do que aconteça é realmente bom o bastante. Desde de a infância a pessoa nunca é aceita como realmente é. Isto cria um hábito psicológico aonde nada do que aconteça é realmente bom o bastante.

5 Inquietação A pessoa nunca está de bem com a situação atual. A nossa sociedade é maníaca por ação, levando as pessoas a diversos tipos de neuroses e criando a famosa insatisfação do sempre querer mais. A pessoa nunca está de bem com a situação atual. A nossa sociedade é maníaca por ação, levando as pessoas a diversos tipos de neuroses e criando a famosa insatisfação do sempre querer mais.

6 Traumas Esta situação leva a pessoa a passar por traumas e mais traumas, dando a sensação que o mundo está contra ela e que a Vida é uma batalha constante a ser vencida. O que deturpa ainda mais a visão das coisas, perdendo-se completamente a inocência original. Esta situação leva a pessoa a passar por traumas e mais traumas, dando a sensação que o mundo está contra ela e que a Vida é uma batalha constante a ser vencida. O que deturpa ainda mais a visão das coisas, perdendo-se completamente a inocência original.

7 Reação O ciclo termina num infindável vai e vem de ações, reações e contra reações, onde o objetivo da vida é totalmente perdido na névoa de contradições, traumas e visões distorcidas da realidade que nós chamaremos de Maya(ilusão). O ciclo termina num infindável vai e vem de ações, reações e contra reações, onde o objetivo da vida é totalmente perdido na névoa de contradições, traumas e visões distorcidas da realidade que nós chamaremos de Maya(ilusão).

8 A Solução E Ela se chama Meditação. A Meditação vai liberar você das constantes flutuações da mente. Aos poucos você vai perceber que estes traumas são só fantasmas sem substância. Num nível mais profundo vai trazer a aceitação das situações como elas são e não como gostaríamos que fossem. Vai te trazer de volta ao presente, o único momento disponível para se realmente viver. Você vai recuperar a inocência perdida. E finalmente vai te revelar seu Verdadeiro Ser

9 O que sobra é a PAZ. Sw Nirav Kanan Agradecimentos a Osho, Ramesh e Ubatuba a terra abençoada pelos Deuses


Carregar ppt "O caminho para o entendimento O porquê da ansiedade humana ?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google