A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Oração do Terço. Exulto de alegria no Senhor, a minha alma rejubila no meu Deus, que Me revestiu com as vestes da salvação e Me envolveu com o manto da.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Oração do Terço. Exulto de alegria no Senhor, a minha alma rejubila no meu Deus, que Me revestiu com as vestes da salvação e Me envolveu com o manto da."— Transcrição da apresentação:

1 Oração do Terço

2 Exulto de alegria no Senhor, a minha alma rejubila no meu Deus, que Me revestiu com as vestes da salvação e Me envolveu com o manto da justiça, como esposa adornada com suas jóias.

3 Ano A- I I Domingo do Advento Animada pelo 3º Ano da Catequese

4 Deixa Deus entrar a tua própria casa Deixa-te tocar, pela sua graça Dentro em segredo, reza-lhe sem medo Senhor, Senhor Que queres que eu faça? Só no fundo do ser Eu vou encontrar, a razão de viver A razão de amar É bem dentro de nós que está a raiz Que nos faz amar, ser feliz.

5 Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Ámen! A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, o amor do Pai e a Comunhão do Espírito Santo estejam convosco. Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo. Irmãos, para celebrar dignamente os Santos Mistérios reconheçamos que somos pecadores (momento de silêncio)

6 Confessemos os nossos pecados: Confesso a Deus Todo-Poderoso e a vós, irmãos, que pequei muitas vezes por pensamentos e palavras, actos e omissões, (batendo no peito) por minha culpa, minha tão grande culpa. E peço à Virgem Maria, aos Anjos e Santos, e a vós, irmãos, que rogueis por mim a Deus, Nosso Senhor. Deus Todo-Poderoso tenha compaixão de nós perdoe os nossos pecados e nos conduza à vida eterna. Ámen!

7 Kyrie, kyrie elison Chiste, criste elison Kyrie, kyrie elison

8 Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens por Ele amados. Gloria a Deus, na terra e nos céus, Gloria, Gloria, Paz na Terra. Senhor Deus, Rei dos Céus, Deus Pai Todo-Poderoso, nós Vos louvamos, nós Vos bendizemos, nós Vos adoramos, nós Vos glorificamos, nós Vos damos graças, por Vossa imensa glória.

9 Gloria a Deus, na terra e nos céus, Gloria, Gloria, Paz na Terra. Senhor Jesus Cristo, Filho Unigénito, Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus Pai: Vós que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós; Vós que tirais o pecado do mundo, acolhei a nossa súplica; Vós que estais à direita do Pai, tende piedade de nós.

10 Gloria a Deus, na terra e nos céus, Gloria, Gloria, Paz na Terra Só Vós sois o Santo; só Vós, sois o Senhor; só Vós, o Altíssimo, Jesus Cristo; com o Espírito Santo, na glória de Deus Pai. Ámen! A –A –A -Ámen!

11 ORAÇÃO COLECTA Senhor nosso Deus, que, pela Imaculada Conceição da Virgem Maria, preparastes para o vosso Filho uma digna morada e, em atenção aos méritos futuros da morte de Cristo, a preservastes de toda a mancha, concedei-nos, por sua intercessão, a graça de chegarmos purificados junto de Vós. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho,que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo. Amem.

12 Gen 3, «Estabelecerei inimizade entre a tua descendência e a descendência dela»

13 LEITURA I Gen 3, Leitura do Livro do Génesis Depois de Adão ter comido da árvore, o Senhor Deus chamou-o e disse-lhe: «Onde estás?». Ele respondeu: «Ouvi o rumor dos vossos passos no jardim e, como estava nu, tive medo e escondi-me». Disse Deus:

14 LEITURA I Gen 3, «Quem te deu a conhecer que estavas nu? Terias tu comido dessa árvore, da qual te proibira comer?». Adão respondeu: «A mulher que me destes por companheira deu-me do fruto da árvore e eu comi».

15 LEITURA I Gen 3, O Senhor Deus perguntou à mulher: «Que fizeste?» E a mulher respondeu: «A serpente enganou-me e eu comi». Disse então o Senhor Deus à serpente: «Por teres feito semelhante coisa, maldita sejas entre todos os

16 LEITURA I Gen 3, animais domésticos e entre todos os animais selvagens. Hás-de rastejar e comer do pó da terra todos os dias da tua vida. Estabelecerei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a descendência dela.

17 LEITURA I Gen 3, Esta te esmagará a cabeça e tu a atingirás no calcanhar». O homem deu à mulher o nome de Eva, porque ela foi a mãe de todos os viventes. Palavra do Senhor. Graças a Deus

18

19 Refrão: Salmo 97 (98), 1.2-3ab.3cd-4 (R. 1a) Refrão: Cantai ao Senhor um cântico novo, pelas maravilhas que Ele operou.

20 Ef 1, «Deus escolheu-nos em Cristo, antes da criação do mundo»

21 LEITURA II Ef 1, Leitura da Epístola do apóstolo São Paulo aos Efésios Bendito seja Deus, Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, que do alto dos Céus nos abençoou com toda a espécie de bênçãos espirituais em Cristo. NEle nos escolheu, antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis, em caridade, na

22 LEITURA II Ef 1, sua presença. Ele nos predestinou, conforme a benevolência da sua vontade, a fim de sermos seus filhos adoptivos, por Jesus Cristo, para louvor da sua glória e da graça que derramou sobre nós, por seu amado Filho. Em Cristo fomos constituídos herdeiros, por termos sido predestinados, segundo os desígnios dAquele que tudo realiza conforme a

23 LEITURA II Ef 1, decisão da sua vontade, para sermos um hino de louvor da sua glória, nós que desde o começo esperámos em Cristo. Palavra do Senhor. Graças a Deus

24 AclamaçãoAleluia. Ave, Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres.

25 Lc 1, «Ave, Maria, cheia de graça, o Senhor é contigo»

26 EVANGELHO Lc 1, O Senhor esteja convosco, Ele está no meio de Nós. Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo segundo S. Lucas Gloria a Vós, Senhor!

27 EVANGELHO Lc 1, Naquele tempo, o Anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galileia chamada Nazaré, a uma Virgem desposada com um homem chamado José, que era descendente de David. O nome da Virgem era Maria. Tendo entrado onde ela estava, disse o Anjo: «Ave, cheia de graça, o Senhor está contigo».

28 EVANGELHO Lc 1, Ela ficou perturbada com estas palavras e pensava que saudação seria aquela. Disse-lhe o Anjo: «Não temas, Maria, porque encontraste graça diante de Deus. Conceberás e darás à luz um Filho, a quem porás o nome de Jesus. Ele será grande e chamar-Se-á Filho do Altíssimo. O Senhor Deus Lhe dará o trono de seu pai David; reinará eternamente sobre a casa de Jacob

29 EVANGELHO Lc 1, e o seu reinado não terá fim». Maria disse ao Anjo: «Como será isto, se eu não conheço homem?». O Anjo respondeu-lhe: «O Espírito Santo virá sobre ti e a força do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra. Por isso o Santo que vai nascer será chamado Filho de Deus.

30 EVANGELHO Lc 1, E a tua parenta Isabel concebeu também um filho na sua velhice e este é o sexto mês daquela a quem chamavam estéril; porque a Deus nada é impossível». Maria disse então: «Eis a escrava do Senhor; faça-se em mim segundo a tua palavra». Palavra da salvação. Gloria a Vós, Senhor.

31

32 Enquanto Moisés apascentava as ovelhas de Jetro no Monte Horeb, viu uma sarça- ardente, que não era consumida pelo fogo. A Virgem Santa Maria é como a sarça- ardente, intocável pelo pecado ao seu redor. A este privilégio de Maria Santíssima, chamamos Imaculada Conceição. Este mistério tendo ocorrido, permaneceu em segredo até da própria pessoa, até que o Anjo Gabriel lhe apareceu e saudou-a com estas palavras: alegra-te, cheia de graça, o Senhor está

33 contigo. Na Bíblia não é a primeira vez que acontece o anúncio do nascimento extraordinário dum menino. Os nascimentos de Isaac, de Sansão, de Samuel, de João Baptista são exemplos. Na bíblia, quando Deus dirige uma mensagem a alguém, chama-o pelo nome. Maria é chamada Cheia de Graça. Quando Deus muda o nome de alguém destina-o a uma missão particular. Aqui Maria recebe como missão realizar o amor gratuito de Deus.

34 Para salvar a humanidade Deus escolheu uma aldeia, Nazaré, que não tem importância nenhuma, uma família da linhagem do rei David, que agora é pobre e uma rapariga, que é mais fraca. Ela ofereceu a única riqueza que tinha, a sua virgindade, e Deus abençoou-a fazendo dela a mãe do Seu Filho. Desde o início, Deus escolheu Maria Santíssima para ser mãe de Jesus por conhecer toda a sua inocência, as suas virtudes e a sua bondade.

35 Não teria feito sentido que, o Seu filho Jesus Cristo, enviado para redimir o mundo do pecado, tivesse nascido de uma mãe cuja alma estivesse manchada pelo pecado original. Por isso Deus decidiu que Nossa Senhora havia de entrar neste mundo sem mancha do pecado original e cheia da graça. O pecado quebra a relação de confiança entre as pessoas. Adão acusa Eva e, indiretamente Deus, que lhe deu esta mulher.

36 A mulher, por sua vez, lança a culpa sobre a serpente e ainda sobre Deus, o criador do bicho. A narração no livro de Génesis termina com uma maldição da serpente. Deus põe-se, desde o início da história, do lado do homem. O resultado do pecado é a nudez, uma situação humilhante e degradante. Maria, a nova Eva, nasceu sem a mancha do pecado. A crença da imaculada conceição, que começou no século V com o rito Grego, e foi adoptada mais tarde pelo rito Romano

37 no século VII, foi promulgada dogma da fé pelo Papa Pio IX em Nossa Senhora revelou a Bernardete em Lourdes que Ela é imaculada na Conceição. Pelo batismo e pela confissão recebemos esta graça. Neste tempo de Advento preparemos por isso. Assim Seja!

38 «Ave, Maria, cheia de graça, o Senhor é contigo»

39

40 Creio, creio, creio (2x) Creio em Deus pai todo poderoso, criador do céu e da Terra creio, creio, creio em Jesus Cristo seu único filho Nosso Senhor que foi concebido pelo poder do Espírito Santo nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Poncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado. desceu á mansão dos mortos, ressuscitou, ressuscitou ao terceiro dia subiu ao céu, está sentado á direito de Deus Pai,

41 subiu ao céu, está sentado á direito de Deus Pai, todo poderoso onde há-de vir a julgar, os vivos e os mortos. Creio, Creio, Creio Creio, no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica na Comunhão dos Santos, na Remissão dos Pecados na ressurreição da Carne, na Vida Eterna. Creio, Creio, Creio Àmen

42 Creio em um só Deus, Pai todo-poderoso, Criador do céu e da terra De todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigénito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos: Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro; Gerado, não criado, consubstancial ao Pai. Por Ele todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para nossa salvação

43 desceu dos céus (Faz-se inclinação) E encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria. e Se fez homem. Também por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado. Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras; e subiu aos céus, onde está sentado à direita do Pai.

44 De novo há-de vir em sua glória, para julgar os vivos e os mortos; e o seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo. Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos Profetas.

45 Creio na Igreja una, santa, católica e apostólica. Professo um só batismo Para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e vida do mundo que há-de vir. Ámen.

46

47 Irmãs e irmãos caríssimos: Bendigamos a Deus, que nos enviou a grande bênção prometida a nossos pais e, por intercessão da Virgem Imaculada, nossa Padroeira, cantemos, com alegria: Irmãs e irmãos caríssimos: Bendigamos a Deus, que nos enviou a grande bênção prometida a nossos pais e, por intercessão da Virgem Imaculada, nossa Padroeira, cantemos, com alegria: Interceda por nós a Virgem cheia de graça. Interceda por nós a Virgem cheia de graça. Pela santa Igreja, presente em toda a terra, para que não se deixe enganar pelo Demónio e seja esposa de Cristo, santa e imaculada, oremos, por intercessão de Maria. Interceda por nós a Virgem cheia de graça.

48 Pelo Papa Francisco, pelos bispos e presbíteros, para que Deus, que os chamou e os escolheu, lhes dê a graça de serem sempre bons pastores, oremos, por intercessão de Maria. Interceda por nós a Virgem cheia de graça. Pelos fiéis cristãos do mundo inteiro, para que reconheçam na Virgem Imaculada o sinal prometido por Deus aos nossos primeiros pais, oremos, por intercessão de Maria. Interceda por nós a Virgem cheia de graça.

49 Pelos governantes e autoridades da nossa terra, para que pensem sobretudo nos mais pobres e sirvam o bem comum dos cidadãos, oremos, por intercessão de Maria. Interceda por nós a Virgem cheia de graça. Pelas mulheres que estão prestes a ser mães, para que saibam acolher e agradecer o dom da vida que Deus entrega em suas mãos, oremos, por intercessão de Maria. Interceda por nós a Virgem cheia de graça.

50 Pelos que cederam à tentação do Inimigo e por todos os que vivem em pecado, para que se arrependam e recebam o perdão, oremos, por intercessão de Maria. Interceda por nós a Virgem cheia de graça.

51 Senhor, nosso Deus e nosso Pai, que convocastes e reunistes estes vossos filhos para celebrarem os louvores da Virgem Imaculada, fazei que, olhando para Ela, aprendam a imitá-lA e a progredir na santidade. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo. Ámen.

52

53 Eu não sou nada, e do nada nasci, mas tu me amas e morreste por mim Em frente à cruz eu só posso dizer, eu sou teu, eu sou teu Toma meus braços te peço Toma meus lábios te amo Toma a minha vida ó pai eu sou teu Quando de joelhos eu te olho Jesus, vejo-te tão grande a sorrir para mim Que posso dar-te eu? Apenas meu ser, eu sou teu, eu sou teu.

54 Orai, Irmãos para que o meu e vosso sacrifício seja aceite por Deus Pai todo-poderoso. Todos: receba o Senhor por tuas mãos este sacrifício, para honra e glória do seu nome, para nosso bem e de toda a santa Igreja

55 (Todos de pé) ORAÇÃO SOBRE AS OBLATAS Aceitai, Senhor, o sacrifício de salvação que Vos oferecemos na solenidade da Imaculada Conceição da Virgem Santa Maria e, assim como acreditamos que, por vossa graça, ela foi isenta de toda a mancha, sejamos nós, por sua intercessão, livres de toda a culpa. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo. Amen.

56 Prefácio V. O Senhor esteja convosco. R. Ele está no meio de nós. V. Corações ao alto. R. O nosso coração está em Deus. V. Dêmos graças ao Senhor nosso Deus. R. É nosso dever, é nossa salvação.

57 Senhor, Pai santo, Deus eterno e omnipotente, é verdadeiramente nosso dever, é nossa salvação dar-Vos graças, sempre e em toda a parte, e louvar-Vos, bendizer-Vos e glorificar-Vos na Imaculada Conceição da Virgem Santa Maria. Vós a preservastes de toda a mancha do pecado original, para que, enriquecida com a plenitude da vossa graça, fosse a digna Mãe do vosso Filho.

58 Nela destes início à santa Igreja, esposa de Cristo, sem mancha e sem ruga, resplandecente de beleza e santidade. Dela, Virgem puríssima, devia nascer o vosso Filho, Cordeiro inocente que tira o pecado do mundo. Vós a destinastes, acima de todas as criaturas, a fim de ser, para o vosso povo, advogada da graça e modelo de santidade.

59 Por isso, com os Anjos e os Santos, proclamamos com alegria a vossa glória, cantando numa só voz:

60

61 Sac. Vós, Senhor, sois verdadeiramente santo, sois a fonte de toda a santidade. Reunidos na vossa presença, em comunhão com toda a igreja, ao celebrarmos o dia santíssimo em que o Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho Unigénito, colocou à direita da vossa glória a nossa frágil natureza humana unida á sua divindade, humildemente vos suplicamos: Santificai estes dons, derramando sobre eles o Vosso Espírito, de modo a que se convertam para nós, no Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo.

62 (Todos ajoelham) Na hora em que Ele se entregava, para voluntariamente sofrer a morte, tomou o pão e, dando graças, partiu-o e deu-o aos seus discípulos, dizendo: Tomai, todos, e comei: isto é o meu Corpo que será entregue por vós.

63 De igual modo, no fim da Ceia, tomou o cálice e, dando graças, deu-o aos seus discípulos, dizendo: Tomai, todos, e bebei: este é o cálice do meu Sangue o Sangue da nova e eterna aliança, que será derramado por vós e por todos, para remissão dos pecados. Fazei isto em memória de mim.

64 Mistério da Fé! Anunciamos, Senhor, a vossa morte, proclamamos a vossa ressurreição. Vinde, Senhor Jesus!

65 Sac. Celebrando agora, Senhor, o memorial da morte e ressurreição de vosso Filho nós Vos oferecemos o pão da vida e o cálice da salvação e Vos damos graças porque nos admitistes à vossa presença para Vos servir nestes santos mistérios. Humildemente Vos suplicamos que, participando no Corpo e Sangue de Cristo, sejamos reunidos, pelo Espírito Santo, num só corpo.

66 Lembrai-Vos, Senhor, da vossa Igreja, dispersa por toda a terra, e tornai-a perfeita na caridade em comunhão com o Papa Francisco, e o nosso Patriarca D. Manuel Clemente, os bispos auxiliares e todos aqueles que estão ao serviço do vosso povo. Lembrai-Vos também dos nossos irmãos que adormeceram na esperança da ressurreição, e de todos aqueles que na vossa misericórdia partiram deste mundo:

67 admiti-os na luz da vossa presença. Tende misericórdia de nós, Senhor, e dai- nos a graça de participar na vida eterna, com a Virgem Maria, Mãe de Deus, São José seu esposo, os bem-aventurados Apóstolos e todos os Santos que desde o princípio do mundo viveram na vossa amizade, para cantarmos os vossos louvores, por Jesus Cristo, vosso Filho.

68 Por Cristo, com Cristo, em Cristo, a Vós, Deus Pai todo-poderoso, na unidade do Espírito Santo, toda a honra e toda a glória agora e para sempre… Ámen.

69

70 Pai-nosso que estais no céu, Dá-nos a tua bênção, O teu nome Santo Seja por nós louvado, O teu amor de Pai, Acolha a nossa prece E venha ao teu reino, De paz e amor, (REZAR O PAI NOSSO)

71 Pai Nosso, que estais nos céus, santificado seja o Vosso nome. Venha a nós o Vosso Reino. Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje. Perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

72 Todo o mundo, É um hino de glória, À grandeza de deus nosso PAI Cada homem, à imagem sagrada, Do Amor de Deus nosso Rei Aleluia Deus pai e Senhor Aleluia pelo seu grande Amor

73 Sac. Livrai-nos de todo o mal, Senhor, e dai ao mundo a paz em nossos dias, para que, ajudados pela vossa misericórdia, sejamos sempre livres do pecado e de toda a perturbação, enquanto esperamos a vinda gloriosa de Jesus Cristo nosso Salvador. Vosso é o reino e o poder e a glória para sempre.

74 Sac. Senhor Jesus Cristo, que dissestes aos vossos Apóstolos. Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz: não olheis aos nossos pecados mas à Fé da vossa Igreja e dai-lhe a união e a paz, segundo a Vossa vontade. Vós que sois Deus com o Pai na unidade do Espírito Santo. Amem. A paz do Senhor esteja sempre convosco. O amor de Cristo nos uniu. Sac. Saudai-vos na paz de Cristo.

75

76 CORDEIRO DE DEUS, QUE TIRAIS O PECADO DO MUNDO. TENDE PIEDADE DE NÓS, CORDEIRO DE DEUS, QUE TIRAIS O PECADO DO MUNDO. TENDE PIEDADE DE NÓS, CORDEIRO DE DEUS, QUE TIRAIS O PECADO DO MUNDO. DAI-NOS A PAZ,

77 Sac. Felizes os convidados para a Ceia do Senhor. Eis o Cordeiro de Deus, que tira os pecados do mundo. Senhor, eu não sou digno de que entreis em minha morada, mas dizei uma palavra e serei salvo

78

79 Se vos amardes uns aos outros Deus permanece em mim É este o meu mandamento, amai-vos come eu vos amei Vós sereis meus discípulos, se fizerdes o que vos mando Não há maior prova de amor do que dar a vida pelos amigos

80

81 Em ação de Graças queremos, agradecer ao senhor, Dando-lhe imensas graças, pelo Sacramento que acabamos de receber. Pela anunciação do Anjo Gabriel a Nossa Senhora, agradecemos a Maria pelo seu sim dado ao Anjo, Gabriel. Dizendo: Faça- se em mim segundo a vossa vontade.

82 Que também nós saibamos dar o nosso Sim com testemunho da mensagem de Cristo. E que desperte em todos os fiéis a devoção a nossa senhora como Nossa Mãe. Ó Jesus meu senhor e meu Deus, abençoai os Pais e Familiares. Obrigado por fazeres das nossas vidas, da nossa casa. Um lugar de eternidade e Salvação.

83 Acendendo cada vela desta coroa do advento, queremos acender nela a Esperança, e o amor, em Deus Que a Sua luz brilhe em cada Coração, neste Natal, através do menino Jesus, E sua mãe Maria. E sua mãe Maria. Ámen. Ámen.

84 Avé Maria Gratia Plena Dominus Tecum Benedita Tu O que eu tenho é teu Os meus sonhos e desejos Mãe de Cristo, minha mãe Apresenta-os ao teu senho

85 Oração depois da comunhão Saciados com o alimento espiritual humildemente Vos pedimos, Senhor, que, pela participação neste sacramento, nos ensineis a apreciar com sabedoria os bens da terra e a amar os bens do Céu. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho,que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo. Amem.

86

87 Consagração a Nossa Senhora. Ó Senhora minha, ó minha Mãe! Eu me ofereço todo(a) a vós, e em prova da minha devoção para convosco, Vos consagro neste dia e para sempre, os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca, o meu coração e inteiramente todo o meu ser. E porque assim sou vosso(a), ó incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como coisa e propriedade vossa. Lembrai-vos que vos pertenço, terna Mãe, Senhora nossa! Ah, guardai-me e defendei-me como coisa própria vossa.

88 Sac. O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós. Sac. Abençoe-vos Deus todo-poderoso, Pai, Filho e Espírito Santo. Ámen. Sac. Ide em paz e o Senhor vos acompanhe. Graças a Deus.

89 Sempre um sorriso na boca Mas não é um sorriso que vai e vem É aquele sorriso que se troca Entre o filho e a mãe. Ó Maria, ó Maria, Ó Maria, ó ó nossa mãe E quando a tristeza me toca Tu sorris para mim como um gesto de amor Então sinto uma ânsia De espalhá-la ao meu redor

90

91 Ficha técnica : Eucaristia Celebrada por : Fr. Jacob Puthiyaparampil Animada por : Grupo de Jovens Seguindo teus Passos Projeção : Joshua Oliveira Realização : A. Alberto Sousa Imagens recolhidas : Via Google Projeção disponível : www. mcccastanheira. blogspot. pt www. mcccastanheira


Carregar ppt "Oração do Terço. Exulto de alegria no Senhor, a minha alma rejubila no meu Deus, que Me revestiu com as vestes da salvação e Me envolveu com o manto da."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google