A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Trata das relações empresa-cliente- consumidor Demandas de clientes moldam padrões de distribuição maiores níveis de serviço custo velocidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Trata das relações empresa-cliente- consumidor Demandas de clientes moldam padrões de distribuição maiores níveis de serviço custo velocidade."— Transcrição da apresentação:

1 Trata das relações empresa-cliente- consumidor Demandas de clientes moldam padrões de distribuição maiores níveis de serviço custo velocidade

2 Consolidação e estreitamento das bases fornecedor e cliente Desregulamentação dos transportes reduz custos e aumenta variedade Avanços tecnológicos [pedidos eletrônicos]

3 Distribution utility [associação de recursos] Clientes com maior poder de barganha Fornecedores não possuem estoque que justifique entregas frequentes Locais de estocagem perto de seu mercado não se justificam economicamente Entregas menores que carga de caminhão não atendem às necessidades de ciclo curto.

4 Cross docking Combina distribuição baseada na fonte com distribuição baseada no mercado É uma operação do sistema de distribuição onde os produtos são recebido, selecionados e em caminhados para outro veículo Investimento em estoques diminui junto com os custos de sua existência Ambiente ideal [ produtos de alto valor; entregas parceladas/LTL; disponibilidade de estoque; estocagem e seu manuseio possuem custos altos; acomoda qualquer padrão de entrega ] Três níveis: paletizado [ produtos selecionados direto para clientes ] com separação [ produtos separados por região ] com separação e reembalagem

5 Necessidade de gerenciar os perfis de compradores Compradores de transação Cada acordo é negociado Individualmente para obter o serviço com menor custo visando o curto prazo Compradores de relação Relacionamento duradouro com as empresas de transporte

6 Indicador métrico do resultado atual8 Objetivo Descrição/cálculo Tempo de ciclo do pedidoMelhoria do serviço a clienteTempo obtenção pedido e entrega Entrega a tempoMelhoria na satisfaçao do cliente % pedidos entregues a tempo/total pedidos Ciclo de tempo para reposição dos centros de distribuição Reduçao do tempo de reposição e do nível de estoque Tempo de reposição para o CD para cada remessa/total de remessas Dias de estoque do produto acabado Reduçao do nível de estoqueNº de dias de vfenda disponiveis Taxa de atendimento de pedidos e produtos – primeira vez Melhoria de serviço a clientePedido - % pedidos atendidos Produto - % produtos atendidos Tempo de atendimento de pedidos de emergência Melhoria de serviço a clienteRapidez atender pedidos – tempo obtenção pedido e entrega Custo de manter estoqueRedução do custo da logística de distribuição Custo seguro, impostos.... como porcentagem valor est.


Carregar ppt "Trata das relações empresa-cliente- consumidor Demandas de clientes moldam padrões de distribuição maiores níveis de serviço custo velocidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google