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PublicouBrenda Domingues Alterado mais de 9 anos atrás
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Trata das relações empresa-cliente- consumidor Demandas de clientes moldam padrões de distribuição maiores níveis de serviço custo velocidade
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Distribuidor agregam valor ligando compradores e vendedores, no entanto o seu futuro é incerto devido: Estreitamento das bases entre fornecedor e cliente Desregulamentação do transporte permite os fornecedores alcançarem muitos clientes Avanços tecnológicos tem substituido algumas atividades dos distribuidores No entanto, as exigências dos clientes podem reforçar a posição do distribuidor e ele pode assumir 2 posições: otimizadores de rede e maximizadores de mercado
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Distribution utility Empresas não concorrentes servem os mesmos clientes finais Entregas mais frequentes da cargas Maiores oportunidades de consolidação com uma modesta perda de controle
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Junta o melhor da distribuição baseada na fonte e da distribuição baseada no mercado Os produtos são recebidos, selecionados e encaminhados para outro veículo Ambiente ideal: Produtos de alto valor, LTL, disponibilidade de estoque, baixo custo de estocagem e manuseio 3 níveis 1.Paletizado 2.Com separação 3.Com separação e reembalagem
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Alguns indicadores métricos que podem ser úteis para a aferição de desempenho em distribuição e para fazer um benchmark com o melhor do mercado: Tempo de ciclo do pedido, Entrega a tempo, Ciclo de tempo para reposição dos centros de distribuição, Taxa de atendimento de pedidos e produtos (inclusive de emergência), Custo de manter o estoque.
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