A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

C APÍTULO 01 LOGÍSTICA. INTRODUÇÃO Podemos entender logística como o gerenciamento do fluxo físico de materiais que começa com a fonte de fornecimento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "C APÍTULO 01 LOGÍSTICA. INTRODUÇÃO Podemos entender logística como o gerenciamento do fluxo físico de materiais que começa com a fonte de fornecimento."— Transcrição da apresentação:

1 C APÍTULO 01 LOGÍSTICA

2 INTRODUÇÃO Podemos entender logística como o gerenciamento do fluxo físico de materiais que começa com a fonte de fornecimento ao ponto de consumo

3 O PAPEL DA LOGÍSTICA NA EMPRESA A logística recebe a função de responder por toda a movimentação de materiais, dentro do ambiente interno e externo da empresa, iniciando pela chegada da matéria-prima até a entrega do produto final ao cliente.

4 V ISÃO DE PROCESSOS APLICADO A LOGÍSTICA As atividades devem ter como objetivo o alinhamento de todos os aspectos da organização com o propósito de atender a necessidades de cada cliente especificamente.

5 S ERVIÇO COMO F ORMA DE A DIÇÃO DE V ALOR AOS P ROCESSOS L OGÍSTICOS A busca de um serviços customizado, dependerá do próprio cliente. É dele a decisão do grau de dependência entre os diversos atores do processo. É a logística deve favorecer, possibilitar, que a vontade do cliente seja realizada.


Carregar ppt "C APÍTULO 01 LOGÍSTICA. INTRODUÇÃO Podemos entender logística como o gerenciamento do fluxo físico de materiais que começa com a fonte de fornecimento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google