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PublicouMelissa Lobos Alterado mais de 9 anos atrás
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Grupo D: Amanda Gurgel Débora Maia Eduardo Lira Emanuel Lucas
Unidade 2 Grupo D: Amanda Gurgel Débora Maia Eduardo Lira Emanuel Lucas
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Objetivos dos Estoques
Há dois objetivos De custo: Balancear os custos de manter e pedir estoques, de forma que proporcione a minimização do custo total. Estoque => Custo de Armazenagem Estoque => Custo de Pedido 2) De nível de serviço: Leva em conta indiretamente os custos de falta de estoque.
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Supply chain Cadeia de Logística Integrada
Uma das finalidades do supply chain: AGREGAR VALOR AO CLIENTE, ou seja, ** proporcionar à clientela um valor melhor do que os oferecidos por concorrentes em mercados seme-lhantes; **consiste na melhor combinação entre qualidade, serviço ao cliente, preço e prazo de entrega para os produtos e serviços; **valor presente da diferença entre o que o cliente estaria disposto a pagar pelos produtos e serviços do fornecedor menos o que o fornecedor recebe como receita.
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Time-to-market Ciclo de reposição
Pontos a serem avaliados no SC ** necessidades do cliente; ** requisitos do cliente; ** objetivos do negócio; ** aptidões internas; ** aptidões dos concorrentes. 1º. Avaliação da cadeia de logística 2º. Estabelecimento da visão da cadeia de logística/ Papel da empresa na criação de valor para o cliente. Uma redução desse prazo não somente cria considerável vantagem competitiva, mas também contribui para reduzir custos e aumentar volumes. Time-to-market Ciclo de reposição
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Elementos da Inovação Fundamental ser sagaz na implementação;
Diferenciar as diversas categorias, desde os que tendem a adotar a inovação até aqueles que tendem a resistir; Vantagem relativa por conta da tecnologia, por exemplo, ampla visibilidade; Baixa complexidade requer reconhecer a necessidade de adaptação de pessoas, organizações; Estágios da inovação
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Estágios da Inovação Estabelecer o que se quer fazer;
Fazer a combinação entre as oportunidades tecnológicas e os problemas identificados na organização; Ajustar as percepções dos afetados pela mudança e adequar o nível de complexidade segundo essas percepções; Informar; Criar rotina.
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