A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Unidade 2 Grupo D: Amanda Gurgel Débora Maia Eduardo Lira Emanuel Lucas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Unidade 2 Grupo D: Amanda Gurgel Débora Maia Eduardo Lira Emanuel Lucas."— Transcrição da apresentação:

1 Unidade 2 Grupo D: Amanda Gurgel Débora Maia Eduardo Lira Emanuel Lucas

2 Objetivos dos Estoques Há dois objetivos 1) De custo : Balancear os custos de manter e pedir estoques, de forma que proporcione a minimização do custo total. Estoque => Custo de Armazenagem Estoque => Custo de Pedido 2) De nível de serviço: Leva em conta indiretamente os custos de falta de estoque.

3 Supply chain Cadeia de Logística Integrada Uma das finalidades do supply chain: AGREGAR VALOR AO CLIENTE, ou seja, ** proporcionar à clientela um valor melhor do que os oferecidos por concorrentes em mercados seme- lhantes; **consiste na melhor combinação entre qualidade, serviço ao cliente, preço e prazo de entrega para os produtos e serviços; **valor presente da diferença entre o que o cliente estaria disposto a pagar pelos produtos e serviços do fornecedor menos o que o fornecedor recebe como receita.

4 Time-to-market Ciclo de reposição Pontos a serem avaliados no SC ** necessidades do cliente; ** requisitos do cliente; ** objetivos do negócio; ** aptidões internas; ** aptidões dos concorrentes. 1º. Avaliação da cadeia de logística 2º. Estabelecimento da visão da cadeia de logística/ Papel da empresa na criação de valor para o cliente. Uma redução desse prazo não somente cria considerável vantagem competitiva, mas também contribui para reduzir custos e aumentar volumes.

5 Elementos da Inovação Fundamental ser sagaz na implementação; Diferenciar as diversas categorias, desde os que tendem a adotar a inovação até aqueles que tendem a resistir; Vantagem relativa por conta da tecnologia, por exemplo, ampla visibilidade; Baixa complexidade requer reconhecer a necessidade de adaptação de pessoas, organizações; Estágios da inovação

6 Estágios da Inovação Estabelecer o que se quer fazer; Fazer a combinação entre as oportunidades tecnológicas e os problemas identificados na organização; Ajustar as percepções dos afetados pela mudança e adequar o nível de complexidade segundo essas percepções; Informar; Criar rotina.


Carregar ppt "Unidade 2 Grupo D: Amanda Gurgel Débora Maia Eduardo Lira Emanuel Lucas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google