A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROGRAMA DE TRAINEES AÇOS VILLARES S/A.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROGRAMA DE TRAINEES AÇOS VILLARES S/A."— Transcrição da apresentação:

1 PROGRAMA DE TRAINEES AÇOS VILLARES S/A

2 Desenvolver talentos, com uma visão global da Organização
OBJETIVO DO PROGRAMA: Desenvolver talentos, com uma visão global da Organização Solidificar a renovação de pessoal a médio e longo prazos. Programa tem duração de 18 meses contratação imediata como funcionários da Aços Villares.

3 CARACTERÍSTICAS DO PROGRAMA:
Marcar de forma vivencial a transição do papel de universitário para profissional. Dar continuidade ao processo de aprendizagem e terá a oportunidade de contribuir para os resultados da Companhia. Contemplar roteiros de atividades em todas as áreas, com o objetivo de desenvolver uma visão generalista do segmento siderúrgico.

4 HISTÓRICO DO PROGRAMA Atualmente 8 ex-trainees
1 2 3 4 5 6 7 8 9 1999 2001 2002 2003 Atualmente 8 ex-trainees ocupam posições de liderança.

5 PRÉ REQUISITOS Recém formados ou que na data do início do programa, contem com até 18 meses de formados, em curso superior, nas áreas de: Engenharia Metalúrgica ou de Materiais; Engenharia de Produção; Engenharia Mecânica; Engenharia Elétrica; Administração de Empresas ou Economia

6 PRÉ REQUISITOS Disponibilidade para trabalhar nas cidades de Pindamonhangaba, Mogi das Cruzes, Sorocaba e São Paulo. Inglês avançado Conhecimentos de espanhol será considerado um diferencial. Interesse em atuar no segmento siderúrgico. Perfil de Competências da Villares e da área.

7 BENEFÍCIOS OFERECIDOS
Salário compatível com a função; Assistência Médica (Bradesco Saúde); Assistência Odontológica (INPAO); Refeição Subsidiada; Programa de Participação nos Resultados com target de até 1,2 salários, vinculado a desempenho individual; Seguro de Vida em Grupo (Opcional); Previdência Privada (Opcional);

8 PROCESSO SELETIVO O Processo Seletivo de 2003 foi conduzido em parceria com a Companhia de Talentos e contou com 3190 candidatos inscritos para 9 vagas. O Processo Seletivo para o ano de 2004 será iniciado em Setembro/2004 e o término está previsto para Dezembro/2004. Início do programa em Janeiro/2005.

9 Se você está em busca de novos desafios
PROCESSO SELETIVO Se você está em busca de novos desafios e deseja consolidar sua carreira, envie seu curriculum para a área de Recursos Humanos através do mencionando a sigla “TRAINEE 2004”

10 Gerente de Recursos Humanos Corporativo Eugenio Zampini e Ricardo Lima
Marcelo Rabello Gerente de Recursos Humanos Corporativo Eugenio Zampini e Ricardo Lima


Carregar ppt "PROGRAMA DE TRAINEES AÇOS VILLARES S/A."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google