A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Fundamentos de Saúde Prof. Keli Steffler.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Fundamentos de Saúde Prof. Keli Steffler."— Transcrição da apresentação:

1 Fundamentos de Saúde Prof. Keli Steffler

2 Fundamentos de Saúde (1)
Conceito de Saúde e doença (Iatrogenia, Bioética...) Discussão sobre Outros Conceitos em Saúde: Anatomia , Fisiologia, Patologia, Epidemiologia Saúde  Pública, Incidência, Prevalência. Método de exposição por: exposição verbal, demonstração (slides), Ilustração (através de gráficos e tabelas).

3 Fundamentos de Saúde (2)
Determinantes do processo Saúde e Doença Níveis de prevenção em Saúde Método de exposição por: exposição verbal, demonstração (slides) Método de trabalho independente (questionários).

4 Fundamentos de Saúde (3)
Ética na Saúde E Medicina baseada em evidências Níveis de relação profissional na área da Saúde (interdisciplinariedade, multidisciplinariedade e transdisciplinariedade) Método de exposição por: exposição verbal, demonstração (slides). Método de trabalho independente (questionários).

5 Fundamentos de Saúde (4)
Apresentação Funcional da Equipe Multidisciplinar de Saúde Negociação da Equipe de Trabalho em Saúde Áreas de Atuação em Saúde Conceito de Reabilitação Discussão sobre o papel do Massoterapêuta na equipe de Saúde Sistema Único de Saúde (SUS) Seminário de Discussão Método de exposição por: exposição verbal, demonstração (slides). Método de trabalho em grupo como: debate e tempestade mental.

6 Fundamentos de Saúde (5)
Divisão e conceitos das áreas de concentração em ciências da saúde; Meio interno e externo; Revisão membrana, mitocôndria; Transporte de membrana; Metabolismo básico; Divisão e conceitos das biociências Organização geral do corpo: anatomia, histologia – propriamente dita, e de órgãos e sistemas, fisiologia e patologia.

7 Fundamentos de Saúde (5)
Método de exposição por: exposição verbal, demonstração (slides), Ilustração (esquemas no quadro, gravuras). Método de trabalho independente (questionários).


Carregar ppt "Fundamentos de Saúde Prof. Keli Steffler."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google