A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1º passo: Preparar rack e lousa;

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1º passo: Preparar rack e lousa;"— Transcrição da apresentação:

1 1º passo: Preparar rack e lousa;
O projetor deve ficar a uma distância de +/- 2,5 m da lousa; Conectar cabo USB da lousa com computador; Corrigir o alinhamento e a sincronização da imagem do computador;

2 2º passo: Alinhamento lousa;
Clique em “Iniciar> Programas> IQBoard ET & PS Drivers> Orient”. Após inicializar a tela, ideal escolher alinhamento “normal (9 pontos)”, poderá ver a janela principal com pontos para alinhamento, clique e segure no centro do símbolo de “+” até ficar verde e assim sucessivamente até concluir todos os pontos. Pronto!!! Agora é só praticar.

3 Para dar início ao IQBoard Software, clique duas vezes no atalho do “IQBoard Software”, ou então clique em “Iniciar> Programas> IQBoard Software> IQBoard Software”. Após inicializar o software, poderá ver a janela principal, a barra de ferramentas flutuante, e o ícone da barra de ferramentas.

4 Janela Principal A janela principal do IQBoard Software é composta de:
Barra de Menu: Fornece menus para todas as funções. Barra de Ferramentas Comuns: Fornece uma página comum e outras ferramentas de manipulação. Barra de Ferramentas Auxiliares: Fornece algumas ferramentas de tela e de apresentações. Barra de Ferramentas de Desenho: Fornece todas as ferramentas de desenho.

5 Painel de Recursos: Faz com que o usuário tenha acesso a certos recursos do IQBoard Software e possa gerenciá-los. Estes recursos incluem Página, Símbolo, Imagem, Multimídia, e recursos locais.

6 Área da lousa: Mostra a página atual e permite que você crie, edite e manipule objetos na página.

7 Coluna de comentário: Nesta coluna, você pode usar ferramentas básicas de anotação para adicionar comentários ou explicações para a página atual. Comentários nesta coluna também podem ser manipulados como um objeto.

8

9 Barra de Ferramentas Flutuantes
A barra de Ferramentas Flutuantes permite que você acesse ferramentas e recursos freqüentemente usados. Diferente da barra tradicional de ferramentas, a barra de Ferramentas Flutuantes pode ser posicionada e movida em qualquer lugar da tela.

10

11

12

13 Configuração do sistema: Clique neste item para entrar na janela da Configuração do Sistema.

14 Operar Windows Anotar na tela Limpar anotação

15

16

17 Site blog interativo: Dúvidas:


Carregar ppt "1º passo: Preparar rack e lousa;"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google