A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Continuação do formulário (exemplo abaixo). Nos campos ID Cobrança e ID Técnico existe um botão PESQUISAR. Caso você não se recorde do ID do responsável.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Continuação do formulário (exemplo abaixo). Nos campos ID Cobrança e ID Técnico existe um botão PESQUISAR. Caso você não se recorde do ID do responsável."— Transcrição da apresentação:

1 Continuação do formulário (exemplo abaixo). Nos campos ID Cobrança e ID Técnico existe um botão PESQUISAR. Caso você não se recorde do ID do responsável pelos serviços, poderá consultá-los. Se preferir omitir estes campos, o sistema registrará automaticamente o seu ID para estes itens.

2 Continuação do formulário. Após o término do preenchimento, clique no botão ENTRAR (abaixo).

3 Ao selecionar o botão ENTRAR, algumas verificações obrigatórias serão solicitadas (exemplo abaixo). Após verificar todas os campos necessários, clique no botão ENTRAR.

4 O responsável pelo ID Técnico mandará um ao suporte da Tompson Tech (exemplo abaixo), solicitando a criação das entradas DNS.

5 Caso o seu formulário de cadastramento de ID não contenha erros, você receberá um ticket, via , com o número do pedido de registro e será encaminhado para a tela de informações sobre este ticket (exemplo abaixo). Este ticket estará disponível para consulta diretamente na sua tela de administração (próximo slide) até que seja cancelado ou convertido em domínio.

6 Tela de administração (exemplo abaixo)

7 Tela com o ticket já transformado em domínio (exemplo abaixo).

8 Término do Registro Estes pedidos são processados periodicamente. Caso o domínio desejado esteja em uma categoria que dependa de algum envio de documentação, o pedido ficará aguardando o recebimento da mesma para sua liberação. Caso a documentação não seja recebida no prazo determinado, o seu ticket será cancelado automaticamente. Tickets cancelados não poderão ser reativados, devendo o pedido do registro ser refeito. Quando o domínio for registrado ou o ticket cancelado, você será notificado via . Após você receber o contendo a confirmação do registro e as instruções para pagamento, o domínio já estará disponível para consultas no sistema. A sua visibilidade na Internet ocorrerá na próxima publicação DNS. As publicações DNS ocorrem diariamente às 05:00h, 13:00h e 21:00h. Somente alterações de DNS e novos registros efetuados até 10 minutos antes destes horários são publicados. No caso do registro de um novo domínio ele já estará visível na Internet após a próxima publicação. No caso da alteração de dados de um domínio, após a próxima publicação, o domínio passará por um período de transição de 24 horas. Durante este período mantenha os servidores DNS anteriores respondendo pelo domínio de maneira consistente com os novos servidores delegados. Em caso de dúvidas consulte o FAQ questões do site


Carregar ppt "Continuação do formulário (exemplo abaixo). Nos campos ID Cobrança e ID Técnico existe um botão PESQUISAR. Caso você não se recorde do ID do responsável."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google