A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1831 1900. Um homem... Uma época... Coragem para enfrentar os desafios e preconceitos. Assumir posturas...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1831 1900. Um homem... Uma época... Coragem para enfrentar os desafios e preconceitos. Assumir posturas..."— Transcrição da apresentação:

1

2 Um homem... Uma época... Coragem para enfrentar os desafios e preconceitos. Assumir posturas...

3 Quem seria capaz de desfazer-se de seu anel de formatura para ajudar o irmão necessitado?

4 Suas palavras... Um médico não tem o direito de terminar uma refeição, nem de escolher hora, nem de perguntar se é longe ou perto, quando um aflito qualquer lhe bate à porta.

5 Suas ações... A FEB... O Pacto Áureo... A unificação... A caridade...

6 Seus títulos... Médico dos pobres... Kardec brasileiro...

7

8 O primeiro contato com O Livro dos Espíritos...

9 Não hei de ir para o inferno por ler isto... Depois, é ridículo confessar-me ignorante desta filosofia, quando tenho estudado todas as escolas filosóficas. Pensando assim, abri o livro e prendi- me a ele, como acontecera com a Bíblia. Lia, mas não encontrava nada que fosse novo para meu Espírito. Entretanto, tudo aquilo era novo para mim!... Eu já tinha lido ou ouvido tudo o que se achava no "O Livro dos Espíritos". Preocupei- me seriamente com este fato maravilhoso e a mim mesmo dizia: parece que eu era espírita inconsciente, ou, mesmo como se diz vulgarmente, de nascença".

10 Por que assistir o filme?

11 Não é pelo filme em si, somente, porém, pelo que isso significa para o Movimento Espírita. Imagine se obtivermos sucesso e recursos com esse material? Que outros filmes, que outras mensagens poderíamos trazer, e com maior qualidade, para essa mídia que atinge multidões? Que belo serviço de divulgação para a obra cristã!

12 Mas, para chegarmos a esse objetivo precisamos agir... freqüentando às salas de exibição para que o filme permaneça em cartaz; Levar outras pessoas, espíritas ou não; Espalhar essa idéia; Seja multiplicador. Envie essa mensagem a outros endereços de ; Divulgue o filme e vá, se possível, várias vezes assistir à película. Mas, para chegarmos a esse objetivo precisamos agir... freqüentando às salas de exibição para que o filme permaneça em cartaz; Levar outras pessoas, espíritas ou não; Espalhar essa idéia; Seja multiplicador. Envie essa mensagem a outros endereços de ; Divulgue o filme e vá, se possível, várias vezes assistir à película. Essa causa vale à pena!

13 Multiplique essa idéia! Muita paz! Estréia dia 29 de agosto de 2008 nos cinemas do Brasil


Carregar ppt "1831 1900. Um homem... Uma época... Coragem para enfrentar os desafios e preconceitos. Assumir posturas..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google