A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tão importante quanto vencer é jamais sentir-se derrotado. Glorificar-se é conquistar onde outros fracassaram. Quem, hoje, joga pedras nos erros dos outros.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tão importante quanto vencer é jamais sentir-se derrotado. Glorificar-se é conquistar onde outros fracassaram. Quem, hoje, joga pedras nos erros dos outros."— Transcrição da apresentação:

1

2 Tão importante quanto vencer é jamais sentir-se derrotado. Glorificar-se é conquistar onde outros fracassaram. Quem, hoje, joga pedras nos erros dos outros amanhã terá seus erros apedrejados.

3 Deus fez o perdão para reatar o amor que se quebrou. A juventude é uma mina de ouro que muitas vezes não sabemos garimpar. Quanto mais se aumenta o espaço do saber mais se diminui o tamanho da ignorância.

4 O amor é o caminho mais curto para unir duas almas vazias. Não reclame do sol que brilhou e você não viu; abra os olhos e aplauda o que está por vir. Sentenciar o primeiro erro de alguém é esquecer quantas vezes você errou pela primeira vez.

5 Desistir na primeira tentativa é jamais ver brilhar o ouro da conquista! Não inveje: Deus fez os homens com dois braços e duas pernas para competirem em condições de igualdade. Quem pega o vírus do amor corre o risco de contrair felicidade...

6 O tempo que você perder com coisas tolas tolas pode faltar quando precisar usá-lo em coisas inteligentes. Aqueles que se julgam invencíveis vão tombar como qualquer mortal. Antes de comentar os defeitos dos outros reflita se você é exemplo de perfeição.

7 Conheça o livro CARTILHA DE PROVÉRBIOS, de Inácio Dantas. São 430 provérbios inéditos. Você pode adquiri-lo nas seguintes livrarias virtuais: Conheça o livro CARTILHA DE PROVÉRBIOS, de Inácio Dantas. São 430 provérbios inéditos. Você pode adquiri-lo nas seguintes livrarias virtuais:


Carregar ppt "Tão importante quanto vencer é jamais sentir-se derrotado. Glorificar-se é conquistar onde outros fracassaram. Quem, hoje, joga pedras nos erros dos outros."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google