A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Para Voar Além Wagner Borges Para Voar Além Wagner Borges.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Para Voar Além Wagner Borges Para Voar Além Wagner Borges."— Transcrição da apresentação:

1

2 Para Voar Além Wagner Borges Para Voar Além Wagner Borges

3 Muitas vezes nós brincamos e voamos pelos céus. Tudo era possível; voávamos sem asas... Girávamos sobre as nuvens e deslizávamos pelo vento. Muitas vezes nós brincamos e voamos pelos céus. Tudo era possível; voávamos sem asas... Girávamos sobre as nuvens e deslizávamos pelo vento.

4 Parecíamos bólidos espirituais singrando os ares... Parecia magia, mas era somente nossa própria natureza. Parecíamos bólidos espirituais singrando os ares... Parecia magia, mas era somente nossa própria natureza.

5 Não éramos silfos ou anjos nos ares; éramos mais simples: Apenas dois espíritos voando juntos na mesma alegria. Os raios solares nos atravessavam, e nós riamos disso. Não éramos silfos ou anjos nos ares; éramos mais simples: Apenas dois espíritos voando juntos na mesma alegria. Os raios solares nos atravessavam, e nós riamos disso.

6 Também passávamos pelas gotículas de água em suspensão na atmosfera. E, na seqüência, deslizávamos por dentro da refração dos raios nas gotículas; Viajamos muito por dentro dos sete raios do arco-íris. Também passávamos pelas gotículas de água em suspensão na atmosfera. E, na seqüência, deslizávamos por dentro da refração dos raios nas gotículas; Viajamos muito por dentro dos sete raios do arco-íris.

7 Ah, também havia uma canção que permeava nossos vôos. Ela falava dos seres que desciam à Terra por amor. E você se encantou pela jornada dos seres de luz que se banham com a luz do sol e da lua e quis descer também. Ah, também havia uma canção que permeava nossos vôos. Ela falava dos seres que desciam à Terra por amor. E você se encantou pela jornada dos seres de luz que se banham com a luz do sol e da lua e quis descer também.

8 E eu fiquei voando sem sua companhia, torcendo por você. Olha, muitas vezes eu rezei por você, bem ali, no meio do arco-íris. Pedi às sete cores divinais que protegessem você na jornada terrestre. E eu fiquei voando sem sua companhia, torcendo por você. Olha, muitas vezes eu rezei por você, bem ali, no meio do arco-íris. Pedi às sete cores divinais que protegessem você na jornada terrestre.

9 É por isso que você tem grande paixão pelo cheiro de chuva e pelos arcos-íris. Uma parte sua (lá dentro do coração) se lembra da liberdade e dos vôos angelicais. É por isso que você tem grande paixão pelo cheiro de chuva e pelos arcos-íris. Uma parte sua (lá dentro do coração) se lembra da liberdade e dos vôos angelicais.

10 Você não sabe, mas, quando olha para o céu, o seu olhar fica azul e dourado. Azul e dourado... Lembra? A cor dos seres angelicais viajantes na luz... Você não sabe, mas, quando olha para o céu, o seu olhar fica azul e dourado. Azul e dourado... Lembra? A cor dos seres angelicais viajantes na luz...

11 Vem, viajante dourado e adorado... Vamos atravessar a chuva... Acima das nuvens, o céu continua lindo. Vamos voar até as estrelas. Hoje, a saudade de você apertou tanto! Vem, viajante dourado e adorado... Vamos atravessar a chuva... Acima das nuvens, o céu continua lindo. Vamos voar até as estrelas. Hoje, a saudade de você apertou tanto!

12 Vamos, dê-me a mão e vamos decolar! Vamos voar juntos, mais uma vez, em nome da mais pura forma de amar que existe entre os seres de luz. Vamos, dê-me a mão e vamos decolar! Vamos voar juntos, mais uma vez, em nome da mais pura forma de amar que existe entre os seres de luz.


Carregar ppt "Para Voar Além Wagner Borges Para Voar Além Wagner Borges."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google