A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cidade de Dayong (Hoje ZhangJiaJie) ao lado dos montes TianMen. 99 Os Montes TianMen ficam ao Norte da Província de HuNan, próximo à cidade de Dayong.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cidade de Dayong (Hoje ZhangJiaJie) ao lado dos montes TianMen. 99 Os Montes TianMen ficam ao Norte da Província de HuNan, próximo à cidade de Dayong."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Cidade de Dayong (Hoje ZhangJiaJie) ao lado dos montes TianMen. 99 Os Montes TianMen ficam ao Norte da Província de HuNan, próximo à cidade de Dayong. (Não confundir os Montes TianMen (Porta do Céu*) com a praça TianAnMen (Porta da Paz Celestial*) em Beijing/Pekin).Para chegar ao alto, se pode ir pela autopista Tongtian (avenida para o céu) com 99 curvas. No final, tem-se que subir a TianTi (escada até o céu) que tem 999 degraus. Talvez este seja o método chinês de ir para o céu, de tão fatigante resulta! * Tian = céu; Men = porta; Ti = escada; An = Paz

4 Mas, a recompensa é grande pela magnífica vista que se aprecia desde o alto. Os montes distam 11Km da cidade

5

6 A construção da estrada começou em e terminou em 2.005

7

8

9

10

11 As curvas são vertiginosas. Não se distraia ao condutor, para que não perca o controle!

12 Por sorte, há outro meio para subir. É um teleférico que sai da cidade, mede 7,5 Km, e sobe a m, próximo à cimeira.

13 O bilhete de ida e volta custa 35 euros (cerca de $100 reais) mas a vista compensa!

14 Existem 98 carros, cada um para 8 pessoas. Os carros são firmes mas, subir durante uma tormenta não deve ser divertido.

15

16

17 O teleférico foi desenhado para resistir a um terremoto

18

19 Na verdade, tanto se pode chegar em ônibus como de teleférico. Entretanto, sempre restarão as escadarias por subir.

20 A Gruta de TianMen é uma das mais altas do mundo. Tem 131,5 metros de altura, 57 metros de largura e uma profundidade de 60 metros. TianMen a Porta do Céu

21

22

23

24

25 Também há espetáculos que cortam a respiração...

26 Com uma profunda tradição cultural, os Montes Tianmen desde sempre foram considerados Sagrados pelos habitantes locais. Um templo Budista, antigo de 500 anos está incrustado na montanha e atrai milhares de peregrinos a cada ano. Muitas lendas e historias sobre o monte sagrado foram passadas de geração em geração, que foram vivamente espalhadas no oeste da Província de Hunan.

27

28 Descer torna-se mais fácil

29 Um passeio pela borda garante uma vista fabulosa.

30

31

32 Espero ver-te de novo

33 segunda-feira, 16 de junho de :16

34 C R É D I T O S REFORMATAÇÃO & TRADUÇÃO: MP MÚSICA: Rosa da China DATA: 19 – 02 – © favor manter os créditos, sem alterar


Carregar ppt "Cidade de Dayong (Hoje ZhangJiaJie) ao lado dos montes TianMen. 99 Os Montes TianMen ficam ao Norte da Província de HuNan, próximo à cidade de Dayong."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google