A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Poesia de: Lupércio Mundim. Um belo dia vai acabar o mundo num festival de milhões de megatons, entrarei em um bar e pedirei lá do fundo que me preparem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Poesia de: Lupércio Mundim. Um belo dia vai acabar o mundo num festival de milhões de megatons, entrarei em um bar e pedirei lá do fundo que me preparem."— Transcrição da apresentação:

1 Poesia de: Lupércio Mundim

2 Um belo dia vai acabar o mundo num festival de milhões de megatons, entrarei em um bar e pedirei lá do fundo que me preparem um coquetel dos bons.

3 Sentarei em minha mesa preferida e enquanto voarem foguetes aos milhares, relembrarei seu doce sorriso, querida e irei procura-la por todos os lugares.

4 Os prédios estarão todos desabando e o apocalipse o meu rastro varrerá, mas enquanto meu coração estiver pulsando o desejo de encontra-la em mim não morrerá.

5 E se não conseguir lhe encontrar porque abandonou-me até a sorte, para meu eterno amor lhe demonstrar procurarei um míssil para abraçar a morte!

6 Textos, última foto e criação: Lupércio Mundim Fotos: Webshots (www.webshots.com) Música: El dia que me quieras Executada por: Luciano Quiñones


Carregar ppt "Poesia de: Lupércio Mundim. Um belo dia vai acabar o mundo num festival de milhões de megatons, entrarei em um bar e pedirei lá do fundo que me preparem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google