A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Uso do Tablet no Ensino Superior (Graduação) na Faculdade Estácio de Sá Grupo: Andreia Alves, Andriele Pereira, Cecilia Almeida, Fernanda Mendes, Graciele.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Uso do Tablet no Ensino Superior (Graduação) na Faculdade Estácio de Sá Grupo: Andreia Alves, Andriele Pereira, Cecilia Almeida, Fernanda Mendes, Graciele."— Transcrição da apresentação:

1 Uso do Tablet no Ensino Superior (Graduação) na Faculdade Estácio de Sá
Grupo: Andreia Alves, Andriele Pereira, Cecilia Almeida, Fernanda Mendes, Graciele Natalina, Gustavo Silva, Patrícia Oliveira, Ruth Cançado.

2 Objetivos Pesquisar como os estudantes de graduação das faculdades Estácio de Sá fazem uso do Tablet na busca pela informação; Identificar que tipo de informação os alunos buscam; Analisar quais os serviços e recursos são oferecidos pela instituição.

3 Universo e Amostra Duas unidades da Faculdade Estácio de Sá
Alunos dos cursos de graduação Estudantes a partir do 2ª período

4 Questionário Uso do Tablet no Ensino Superior (graduação) na Faculdade Estácio de Sá

5 Instrumentos de Coleta de Dados
Para a coleta de dados foram aplicados questionários online e impresso aos alunos de graduação dos cursos de Direito e Gastronomia da Faculdade Estácio de Sá.

6 Análise Quantitativa

7

8

9

10

11 Inferências e questionamentos
Na etapa qualitativa, serão abordadas as preferências dos usuários com relação ao tipo de suporte para leitura: impresso ou eletrônico.

12 Considerações Finais Mediante a realidade encontrada observamos que o objetivo da Faculdade Estácio de Sá em disponibilizar o Tablet é uma forma de atrair novos alunos e motivá-los a permanecer no curso. Não oferece estrutura adequada para o uso do dispositivo, assim como, não disponibiliza material específico para o seu uso.


Carregar ppt "Uso do Tablet no Ensino Superior (Graduação) na Faculdade Estácio de Sá Grupo: Andreia Alves, Andriele Pereira, Cecilia Almeida, Fernanda Mendes, Graciele."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google