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Agosto de 2007.

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Apresentação em tema: "Agosto de 2007."— Transcrição da apresentação:

1 Agosto de 2007

2 Negócio: Soluções integradas em software para marketing de relacionamento e computação móvel.
Visão: Ser a empresa referência em seus segmentos de negócio. Missão: Maximizar os resultados e otimizar o negócio dos clientes.

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4 Teresa Cristina Soares
“Procurávamos uma ferramenta de CRM ágil e que se adaptasse facilmente aos nossos processos. Foi justamente isto que encontramos com a Movisoft. Além de um ganho significativo de produtividade, agora temos maior controle em nossas ações”. Fabiano Garcia Planejamento e Inteligência de Mercado O Movisoft CRM tem apresentado excelente aderência aos processos de negócio de nossos clientes e proporcionado ganhos significativos de produtividade. Luis Augusto Verona Diretor de DBM / Fulfilment “O Movisoft CRM atende às necessidades da Embrace para gerenciamento de programas e campanhas de marketing dirigido de nossos clientes”. Rogério Pinheiro Diretor “O Movisoft CRM atende nossas expectativas”. E o principal é a flexibilidade e a rapidez com que a Prima/Movisoft nos oferece nas customizações solicitadas”. Teresa Cristina Soares Gerente de Sistemas “As soluções móveis desenvolvidas pela Movisoft nos permitiram obter uma maior agilidade e praticidade na realização dos processos de negócios de nossa empresa, de forma confiável e estável”. Alexandre Alves da Rosa Gerente de TI “O sistema móvel AFC agilizou a comunicação entre a empresa e seus orientadores agrícolas, responsáveis pela assistência técnica, manutenção de cadastros e pedidos de insumos para os produtores de fumo”. Giuliano Damazio Gerente de Informática “As soluções para coleta de dados de equipamentos via infravermelho, bluetooth e cabo não só atenderam as necessidades de nossos clientes como também permitiram o acréscimo de funcionalidades”. Fabio Piuma Gerente de Engenharia e Informática “A Movisoft soube entender perfeitamente as nossas necessidades e desenvolveu um produto sob medida para a Embratec Goodcard. Trabalhar com empresas qualificadas é a garantia de um serviço de ponta”. Gerson Silva Diretor de Marketing, Produtos e Rede

5 Automação da força de vendas
Cadastros sempre a mão e atualizados: Clientes, produtos, listas de preço, rotas, política de vendas, condições especiais e mensagens. Consultas de posição e histórico: Pedidos realizados, duplicatas em aberto, vendas totais, vendas por cliente, produtos comprados por cliente, com data, quantidade e preço. Realização e transmissão remota de pedidos e mensagens: Pedidos, mensagens e cadastros realizados em campo podem ser transmitidos através de telefone móvel, redes wireless ou telefone fixo, sem exigir que os profissionais retornem a empresa. Benefícios: • Maior produtividade e agilidade • Eliminação de erros Alguns clientes: Grupo Renner Herrmann Himalaia Distribuidora GVD Trading Parmíssimo Distribuidora Morbene Distribuidora Sulfarma Distribuidora Diferenciais: • Facilidade de uso • Alta performance • Fácil integração Parcerias com operadoras, fabricantes de dispositivos e de sistemas operacionais.

6 Sistematização inteligente de marketing, vendas, suporte e serviços
Funcionalidades e benefícios: • Visão 360 graus de clientes, potenciais clientes e contatos. • Gerenciamento eficiente de oportunidades, atividades e ocorrências, maximizando o fechamento de negócios e a satisfação dos clientes. • Análise de oportunidades, vendas e previsão de vendas. • Catálogo de produtos com preço, estoque, regras de venda e de desconto. • Realização de campanhas segmentadas de marketing multi-canal com acompanhamento de resultados, ROI e da sensibilização do público alvo. • marketing dirigido, com suporte a dados variáveis, modelos de , programação de envio, relatório de audiência e de cliques em links. • Pesquisas com tabulação automática e filtros para análise de resultados. • Biblioteca virtual de documentos, imagens e arquivos. • Indicadores e relatórios de desempenho de marketing, vendas e serviços. • Gerenciamento de programas de relacionamento com clientes. Diferenciais: • Solução modular expansível • Interface web intuitiva • Fácil customização • Fácil integração com sistemas ERP, portais e servidores de . • Integração nativa com os módulos de portais e CMS da Movisoft.

7 Gerenciamento de conteúdo (CMS) e construção modular de sites e intranets
Módulos para Sites e Portais: • Novidades • Catálogo de Produtos • Enquetes • Dúvidas Freqüentes • Downloads • Onde Comprar • Gerenciador de Publicidade Módulos para E-learning (LMS): • Cursos e Eventos • Matrículas • Gerenciador de Turmas • Testes e Pesquisas • Notas e Histórico Escolar • Reserva de Salas e Equipamentos • Fórum e Chat Módulos para Portais Corporativos, Intranets e Extranets: • Acesso Restrito (Segmentação por Contexto) • Gestor de Permissões • Compositor de Seções e Conteúdo • Compositor de Formulários • Compositor de Indicadores • Agenda de Contatos • Agenda de Atividades • Biblioteca Virtual • Workflow • Circulares • Rodadas de Negócio • Gerenciador de Audiência

8 Desenvolvimento: Criação de sistemas sob medida para Palm OS (Palm), Windows CE/Mobile (Pocket PC), Rim (BlackBerry), Symbian (Smartphones), Linux Mobile, e para uso a partir de navegadores Web.

9 Projeto A: Sistema sob medida para Automação da Força de Vendas (AFV).
Projeto B: Sistema sob medida para realizar a Avaliação de Lavouras de Fumo com ocorrências de granizo. “As soluções móveis desenvolvidas pela Movisoft nos permitiram obter uma maior agilidade e praticidade na realização dos processos de negócios de nossa empresa, de forma confiável e estável”. Alexandre Alves da Rosa Gerente de TI

10 Solução para cadastro de lotes e imóveis para mapeamento e otimização da cobrança do IPTU. Permite edição de arquivos DXF (Autocad) no próprio Palm. “A Aerogeo queria produzir o SIGA (Sistema de Informações Geográficas Aerogeo) e encontrou na Movisoft a parceria ideal. A solução hoje é um sucesso”. Milton Dupont Diretor

11 Gratos pela atenção! Fábio Schmidt Grangeiro – Diretor de Marketing e Vendas: (51) / (51) Jorge Felipe Rodrigues de Sá – Diretor de Tecnologia e Operações: (51) Ronaldo Schmidt Grangeiro – Diretor de Projetos de CRM e Portais: (51)


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