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Agosto de 2007. Negócio: Soluções integradas em software para marketing de relacionamento e computação móvel. Visão: Ser a empresa referência em seus.

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1 Agosto de 2007

2 Negócio: Soluções integradas em software para marketing de relacionamento e computação móvel. Visão: Ser a empresa referência em seus segmentos de negócio. Missão: Maximizar os resultados e otimizar o negócio dos clientes.

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4 As soluções móveis desenvolvidas pela Movisoft nos permitiram obter uma maior agilidade e praticidade na realização dos processos de negócios de nossa empresa, de forma confiável e estável. Alexandre Alves da Rosa Gerente de TI O sistema móvel AFC agilizou a comunicação entre a empresa e seus orientadores agrícolas, responsáveis pela assistência técnica, manutenção de cadastros e pedidos de insumos para os produtores de fumo. Giuliano Damazio Gerente de Informática As soluções para coleta de dados de equipamentos via infravermelho, bluetooth e cabo não só atenderam as necessidades de nossos clientes como também permitiram o acréscimo de funcionalidades. Fabio Piuma Gerente de Engenharia e Informática O Movisoft CRM tem apresentado excelente aderência aos processos de negócio de nossos clientes e proporcionado ganhos significativos de produtividade. Luis Augusto Verona Diretor de DBM / Fulfilment Procurávamos uma ferramenta de CRM ágil e que se adaptasse facilmente aos nossos processos. Foi justamente isto que encontramos com a Movisoft. Além de um ganho significativo de produtividade, agora temos maior controle em nossas ações. Fabiano Garcia Planejamento e Inteligência de Mercado O Movisoft CRM atende nossas expectativas. E o principal é a flexibilidade e a rapidez com que a Prima/Movisoft nos oferece nas customizações solicitadas. Teresa Cristina Soares Gerente de Sistemas O Movisoft CRM atende às necessidades da Embrace para gerenciamento de programas e campanhas de marketing dirigido de nossos clientes. Rogério Pinheiro Diretor A Movisoft soube entender perfeitamente as nossas necessidades e desenvolveu um produto sob medida para a Embratec Goodcard. Trabalhar com empresas qualificadas é a garantia de um serviço de ponta. Gerson Silva Diretor de Marketing, Produtos e Rede

5 Cadastros sempre a mão e atualizados: Clientes, produtos, listas de preço, rotas, política de vendas, condições especiais e mensagens. Consultas de posição e histórico: Pedidos realizados, duplicatas em aberto, vendas totais, vendas por cliente, produtos comprados por cliente, com data, quantidade e preço. Realização e transmissão remota de pedidos e mensagens: Pedidos, mensagens e cadastros realizados em campo podem ser transmitidos através de telefone móvel, redes wireless ou telefone fixo, sem exigir que os profissionais retornem a empresa. Benefícios: Maior produtividade e agilidade Eliminação de erros Diferenciais: Facilidade de uso Alta performance Fácil integração Parcerias com operadoras, fabricantes de dispositivos e de sistemas operacionais. Automação da força de vendas Alguns clientes: Grupo Renner Herrmann Himalaia Distribuidora GVD Trading Parmíssimo Distribuidora Morbene Distribuidora Sulfarma Distribuidora

6 Funcionalidades e benefícios: Visão 360 graus de clientes, potenciais clientes e contatos. Gerenciamento eficiente de oportunidades, atividades e ocorrências, maximizando o fechamento de negócios e a satisfação dos clientes. Análise de oportunidades, vendas e previsão de vendas. Catálogo de produtos com preço, estoque, regras de venda e de desconto. Realização de campanhas segmentadas de marketing multi-canal com acompanhamento de resultados, ROI e da sensibilização do público alvo. marketing dirigido, com suporte a dados variáveis, modelos de , programação de envio, relatório de audiência e de cliques em links. Pesquisas com tabulação automática e filtros para análise de resultados. Biblioteca virtual de documentos, imagens e arquivos. Indicadores e relatórios de desempenho de marketing, vendas e serviços. Gerenciamento de programas de relacionamento com clientes. Sistematização inteligente de marketing, vendas, suporte e serviços Diferenciais: Solução modular expansível Interface web intuitiva Fácil customização Fácil integração com sistemas ERP, portais e servidores de . Integração nativa com os módulos de portais e CMS da Movisoft.

7 Gerenciamento de conteúdo (CMS) e construção modular de sites e intranets Módulos para Sites e Portais: Novidades Catálogo de Produtos Enquetes Dúvidas Freqüentes Downloads Onde Comprar Gerenciador de Publicidade Módulos para Portais Corporativos, Intranets e Extranets: Acesso Restrito (Segmentação por Contexto) Gestor de Permissões Compositor de Seções e Conteúdo Compositor de Formulários Compositor de Indicadores Agenda de Contatos Agenda de Atividades Biblioteca Virtual Workflow Circulares Rodadas de Negócio Gerenciador de Audiência Módulos para E-learning (LMS): Cursos e Eventos Matrículas Gerenciador de Turmas Testes e Pesquisas Notas e Histórico Escolar Reserva de Salas e Equipamentos Fórum e Chat

8 Desenvolvimento: Criação de sistemas sob medida para Palm OS (Palm), Windows CE/Mobile (Pocket PC), Rim (BlackBerry), Symbian (Smartphones), Linux Mobile, e para uso a partir de navegadores Web.

9 Projeto A: Sistema sob medida para Automação da Força de Vendas (AFV). Projeto B: Sistema sob medida para realizar a Avaliação de Lavouras de Fumo com ocorrências de granizo. As soluções móveis desenvolvidas pela Movisoft nos permitiram obter uma maior agilidade e praticidade na realização dos processos de negócios de nossa empresa, de forma confiável e estável. Alexandre Alves da Rosa Gerente de TI

10 Solução para cadastro de lotes e imóveis para mapeamento e otimização da cobrança do IPTU. Permite edição de arquivos DXF (Autocad) no próprio Palm. A Aerogeo queria produzir o SIGA (Sistema de Informações Geográficas Aerogeo) e encontrou na Movisoft a parceria ideal. A solução hoje é um sucesso. Milton Dupont Diretor

11 Fábio Schmidt Grangeiro – Diretor de Marketing e Vendas: (51) / (51) Jorge Felipe Rodrigues de Sá – Diretor de Tecnologia e Operações: (51) Ronaldo Schmidt Grangeiro – Diretor de Projetos de CRM e Portais: (51) Gratos pela atenção!


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