A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

QUANDO Nas horas de íntimo desgosto, o desalento te invadir a alma e as lágrimas te aflorarem nos olhos BUSCA-ME... Eu sou aquele que sabe sufocar o pranto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "QUANDO Nas horas de íntimo desgosto, o desalento te invadir a alma e as lágrimas te aflorarem nos olhos BUSCA-ME... Eu sou aquele que sabe sufocar o pranto."— Transcrição da apresentação:

1

2 QUANDO Nas horas de íntimo desgosto, o desalento te invadir a alma e as lágrimas te aflorarem nos olhos BUSCA-ME... Eu sou aquele que sabe sufocar o pranto sufocar o pranto e estancar-te as lágrimas.

3 Quando julgares incompreendido dos que te circundam e vires em torno a indiferença ACERCA-TE DE MIM... Eu sou a LUZ cujos os raios se acalma a pureza de tuas intenções e a nobreza dos teus sentimentos e a nobreza dos teus sentimentos.

4 Quando te faltar a calma, INVOCA-ME!!! Eu sou a paciência que te faz vencer os transes mais dolorosos e triunfar nas situações mais difíceis nos momentos de maior aflição e te considerares incapaz de conservar a serenidade de espírito,

5 Quando o mundo te iludir com suas promessas, e perceberes que ninguém podes inspirar-te confiança VEM A MIM!!! Eu sou a sinceridade que sabes corresponder a fraqueza de tuas atitudes e excelsitudes de teus ideais

6 Quando a tristeza e a melancolia te povoarem o coração e tudo te causar aborrecimento CHAMA POR MIM!!! Eu sou a alegria que insufla o alento novo que te faz conhecer os encantos do teu mundo interior

7 Quando duvidares de tudo até das tuas próprias convicções e o ceticismo te avassalar a alma, RECORRE A MIM!!! Eu sou a crença que te inunda de luz e entendimento e te habita na conquista da felicidade.

8 Quando já não provares a sublimidade de uma afeição terna e sincera e te desiludires do teu semelhante, APROXIMA-TE DE MIM!!! Eu sou a renúncia que te ensina a olvidar a ingratidão dos homens e a esquecer a incompreensão do mundo!

9 Quando enfim, quiseres saber quem sou, Quando enfim, quiseres saber quem sou, pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta a flor que desabrocha e a estrela que cintila, ao moço que espera e ao velho que recorda CHAMO-ME AMOR o remédio para todos os males, CHAMO-ME AMOR, o remédio para todos os males, que te atormenta a espírito EU SOU JESUS!!! Repassado por: ALCEU MALOSSE Figuras _ INTERNET Formatação e Fundo Musical –


Carregar ppt "QUANDO Nas horas de íntimo desgosto, o desalento te invadir a alma e as lágrimas te aflorarem nos olhos BUSCA-ME... Eu sou aquele que sabe sufocar o pranto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google