A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Obrigada, Senhor, pelo lugar e pelo papel que me concedeste no palco da vida. Obrigada, Senhor, pelo lugar e pelo papel que me concedeste no palco da.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Obrigada, Senhor, pelo lugar e pelo papel que me concedeste no palco da vida. Obrigada, Senhor, pelo lugar e pelo papel que me concedeste no palco da."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Obrigada, Senhor, pelo lugar e pelo papel que me concedeste no palco da vida. Obrigada, Senhor, pelo lugar e pelo papel que me concedeste no palco da vida.

4 Se humilde ou poderoso, se líder ou liderado, se influente ou ignorado, se venturoso ou atribulado, não importa, Senhor! Se humilde ou poderoso, se líder ou liderado, se influente ou ignorado, se venturoso ou atribulado, não importa, Senhor!

5 O meu papel é único e só eu posso representá-lo. Que eu bendiga mil vezes o meu lugar porque creio firmemente que é o mais adequado ao meu aprimoramento. O meu papel é único e só eu posso representá-lo. Que eu bendiga mil vezes o meu lugar porque creio firmemente que é o mais adequado ao meu aprimoramento.

6 Que eu saiba desempenhar o meu papel com graça e maestria, modesto ou relevante que ele possa ser. Que eu saiba desempenhar o meu papel com graça e maestria, modesto ou relevante que ele possa ser. Senhor, permita-me estar à altura do lugar que me foi concedido, nesta breve passagem pela Terra. Senhor, permita-me estar à altura do lugar que me foi concedido, nesta breve passagem pela Terra.

7 Texto: Fátima Irene Pinto Música: Ernesto Cortazar – Without a Father Formatação: Beth Norling Imagem de fundo: Exposição de orquídeas no espaço cultural da Urca em Poços de Caldas, em setembro de 2007 Não quero ocupar espaço demais na caixa de vocês, mas quando recebo poemas de Fátima Irene, não resisto e tenho que compartilhar com todo mundo – bom início de semana Miguel -


Carregar ppt "Obrigada, Senhor, pelo lugar e pelo papel que me concedeste no palco da vida. Obrigada, Senhor, pelo lugar e pelo papel que me concedeste no palco da."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google