A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Unidade 8 – Grupo 19Y. Relações empresa-cliente-consumidor; Responsável pela distribuição física do produto acabado até os pontos de venda ao consumidor.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Unidade 8 – Grupo 19Y. Relações empresa-cliente-consumidor; Responsável pela distribuição física do produto acabado até os pontos de venda ao consumidor."— Transcrição da apresentação:

1 Unidade 8 – Grupo 19Y

2 Relações empresa-cliente-consumidor; Responsável pela distribuição física do produto acabado até os pontos de venda ao consumidor Pedidos pontualmente entregues, precisos e completos.

3 Demandas de clientes estão moldando os padrões de distribuição: Serviço ao cliente Custos Velocidade

4 Redução de custos por duas formas: Redução do capital empatado nos estoques por meio da diminuição do tempo que o produto permanece na cadeia de suprimento; Minimização do custo por meio da melhoria na eficiência dos recursos utilizados, tanto na armazenagem como no transporte.

5 Mudança no Papel do Distribuidor: Mecanismo para os pequenos fabricantes alcançarem mercado e para todos os fabricantes alcançarem mais mercados. Serviços de alta performance aos clientes Eficiência na distribuição física e no desenvolvimento de vendas, de mercado e gestão administrativa.

6 Maximização da eficiência dos recursos utilizados na distribuição: Associação de recursos; Cross Docking: Os produtos são recebidos, selecionados e encaminhados para outro veículo

7


Carregar ppt "Unidade 8 – Grupo 19Y. Relações empresa-cliente-consumidor; Responsável pela distribuição física do produto acabado até os pontos de venda ao consumidor."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google