A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O que será que você vai fazer com essa mensagem?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O que será que você vai fazer com essa mensagem?"— Transcrição da apresentação:

1 O que será que você vai fazer com essa mensagem?

2 George Thomas, um missionário inglês, apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola. Cuidadosamente, colocou-a no púlpito, e começou a falar:

3 "Estava andando pela rua ontem, e vi um menino levando essa gaiola com um pequeno pássaro, tremendo de frio e medo. Eu perguntei: -O que você vai fazer com esse passarinho?

4 Ao que ele respondeu: -Vou levá-lo em casa para tirar suas penas e queimá-lo! Vou me divertir muito com ele! Estupefato, ainda pude perguntar: -Quanto você quer por esse passarinho? -Ah...O senhor não vai quere-lo... Ele não serve pra nada! É muito feio!

5 Sendo muito insistente, consegui dissuadir o menino de seu intento e comprei o passarinho por vinte dólares. E já de posse do pobre pássaro, libertei-o tão logo o menino deu-me as costas...

6 Um dia, Jesus Cristo e satanás estavam conversando e Jesus perguntou o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra. O diabo respondeu: -Estou me divertindo com elas!

7 Ensino-as a fazer bombas e a matar, a usar armas, a odiar umas às outras, a casar e divorciar, ensino-as a abusar de criancinhas, ensino os jovens a usar drogas, a beber e fazer tudo o que não se deve! Realmente... Estou me divertindo muito!

8 Jesus perguntou: -E depois o que você vai fazer
Jesus perguntou: -E depois o que você vai fazer? Em resposta, o diabo feriu os ouvidos de Jesus Cristo, dizendo: -Vou matá-los e acabar com eles! Jesus perguntou: -Quanto você quer por eles? Em deboche, gargalhando,o diabo respondeu: -Ah...Você não vai querer essas pessoas... Elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas! Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no Teu rosto, vão Te desprezar e nem vão levar em consideração o que você fizer!

9 Impolutamente, e resoluto, Jesus Cristo, com uma voz cheia de certeza, ainda perguntou: -Quanto você quer por elas, satanás? O diabo, enfurecido, com chispas de ódio em seus olhos respondeu: -Quero toda a tua lágrima e todo o teu sangue! Jesus bravamente, com sua voz esplendorosa, respondeu: -Trato feito! E Jesus pagou o preço da nossa liberdade!"

10 Como nós podemos nos esquecer de Jesus
Como nós podemos nos esquecer de Jesus? Acreditamos em tudo o que nos é ensinado no mundo secular, mas sempre questionamos as coisas que vem de Deus! Todos querem um dia estar com Deus, mas não querem conhecê-lo! E amá-lo! Muitos dizem: Eu acredito em Deus, (Satanás também!), mas não fazem nada por Ele!

11 As pessoas mandam piadas por e-mail com a velocidade da luz
As pessoas mandam piadas por com a velocidade da luz. Mas quando a mensagem é sobre Deus, as pessoas pensam duas vezes antes de compartilhar umas com as outras... Tentam ser invisíveis quando se trata de JESUS CRISTO... POR QUÊ?

12 Será que quando terminar de ler essa mensagem você a mandará para alguém?


Carregar ppt "O que será que você vai fazer com essa mensagem?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google