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MARKETING CULTURAL MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA POSTOS DE GASOLINA Nelson José Comegnio.

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Apresentação em tema: "MARKETING CULTURAL MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA POSTOS DE GASOLINA Nelson José Comegnio."— Transcrição da apresentação:

1 MARKETING CULTURAL MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA POSTOS DE GASOLINA Nelson José Comegnio

2 VANTAGENS AO PATROCINADOR! Todos os projetos são previamente aprovados pelo Ministério da Cultura e servirão para abater 100% do Imposto de Renda, além de bonificações, lucro adicional de 34% e ganhos na mídia de forma geral. Conheça e participe. Ligue

3 GANHANDO 34% NA CARGA TRIBUTÁRIA! GANHANDO 34% NA CARGA TRIBUTÁRIA! Para participar do projeto basta o parceiro disponibilizar apenas um espaço no Posto para a fixação de propagandas dos artistas envolvidos na divulgação. Mais nada. O Posto terá uma redução na carga tributária de 34% diretamente com a contabilização do certificado da Lei cultural.

4 PARCERIAS NO MARKETING CULTURAL! PARCERIAS NO MARKETING CULTURAL! O programa COMEGNIO chegou para conquistar o parceiro revendedor de derivados de Petróleo. Agora, cumprindo metas pré-definidas, o cliente receberá ainda mais apoio e suporte para melhorar a imagem do posto, e com isso crescer e expandir seus negócios com o marketing que decorre dos projetos culturais apoiados pelo Ministério da Cultura. Trata de benefícios imediatos trazendo retorno certo para o Posto.

5 APLICAÇÃO EM PROJETOS CULTURAIS APLICAÇÃO EM PROJETOS CULTURAIS Esta apresentação é um guia de aplicação em projetos culturais envolvendo os aspectos relacionados à administração Tributária de um Posto de combustíveis e tem por objetivo maior oferecer uma abordagem simples e necessária para iniciar a operação de divulgação de artistas com utilização de recursos que são destinados para o pagamento do Imposto de Renda.

6 IMAGEM DO ESTABELECIMENTO!!! IMAGEM DO ESTABELECIMENTO!!! Com o programa de marketing cultural o posto ganhará um maior suporte promocional, além de materiais de divulgação dos artistas com melhorias na imagem atual do estabelecimento junto à sociedade.

7 O QUE O PROJETO OFERECE AO PARCEIRO? R$ ,00 em certificados discos de áudio 34% de benefício direito decorrente da própria contabilização do certificado; Chamadas nas Rádios da Cidade; Propaganda na Revista Conta Mais com distribuição de exemplares na Região ou Cidade onde se localiza o Posto!

8 Onde são distribuídas as Revistas? As revistas são distribuídas em Magazines, Supermercados, Farmácias, Pontos de Táxi, Salão de Beleza, Bancos e centros comerciais de expressão, como Shopping Centers.

9 Quando pode o Posto contabilizar o certificado? Desde o dia de sua entrega poderá o POSTO realizar a contabilização o que implicará imediatamente na redução da carga tributária em 34%. Desde o dia de ingresso no programa de patrocínio, o Posto recebe a redução no valor de R$ 4.080,00 ( quatro mil e oitenta reais).

10 LUCRO ADICIONAL ABATE 100% DO IMPOSTO DE RENDA 34% DE LUCRO TRIBUTÁRIO EM OUTROS IMPOSTOS R$ ,00 em certificados 2000 discos de áudio

11 Como é o pagamento do Patrocínio! O valor de R$ ,00 ( doze mil reais) pode ser liquidado em 03 ( três) parcelas mensais e sucessivas: dias a contar da data da entrega dos discos e do certificado.O valor de R$ ,00 ( doze mil reais) pode ser liquidado em 03 ( três) parcelas mensais e sucessivas: dias a contar da data da entrega dos discos e do certificado.

12 BENEFÍCIOS IMEDIATOS! A EMPRESA INGRESSA NO PROJETO CULTURAL RECEBENDO NO ATO O VALOR DE R$ ,00 ( DOZE MIL REAIS) DE CERTIFICADOS APROVADOS PELO MINISTÉRIO DA CULTURA. NO MESMO ATO RECEBE DISCOS DE ÁUDIO PARA DISTRIBUIR AOS CLIENTES EM PROMOÇÕES ESPECIAIS!

13 EXEMPLO DE UMA PROMOÇÃO A figura mostra um exemplo de promoção realizada por uma Rede Distribuidora de Combustíveis. A empresa aplica em projetos culturais e ganha benefícios fiscais!

14 ABATENDO 100% DE IMPOSTO DE RENDA Quando uma empresa associa seu nome aos projetos culturais agrega valores à sua marca, colabora com a divulgação da cultura, ajuda o Governo Federal, ganha benefícios tributários porque pode abater 100% do vai pagar a título de Imposto de Renda.

15 CRIANDO NOVOS TALENTOS!

16 Novas Parcerias em marketing Cultural A dupla Diego e Juninho apoiados por projetos de Marketing Cultural ganham destaque na Mídia de Rádio e Televisão!

17 Marketing Global Sua empresa será vista por milhões de brasileiros em diversos Estados sem nada pagar pelo marketing global promovido pelos artistas!

18 Grandes marcas em projetos culturais

19 Empresa ingressou no marketing cultural e vendeu barcos para a África em decorrência da mídia! Participando do projeto cultural sua empresa ganha 34% em todos os tributos desde o dia da contabilização do certificado! E ainda a dedução de 100% do Imposto de Renda a pagar!

20 ALTERNATIVA DE FORNECIMENTO! R$ – Recebe no ato em certificados; garrafas de água mineral com fotos do artista em divulgação 34% de benefício fiscal em outros tributos Ganha os juros dos pagamentos à prazo Vinhetas em Rádios Divulgação na Revista Conta Mais com distribuição Regionalizada!

21 PUBLICIDADE EM VIAS PÚBLICAS Sua empresa pode patrocinar o artista, ganhar os benefícios e veicular anúncios em placas publicitárias!

22 PROMOVENDO SUA EMPRESA! LANÇAMENTO COM DISCO DE OURO EM APENAS SEIS DIAS!LANÇAMENTO COM DISCO DE OURO EM APENAS SEIS DIAS! MAIS DE CÓPIAS

23 OUTROS PROJETOS CULTURAIS

24 O Autor aceita sugestões e críticas: Fones:


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