A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cultivando o bom humor... Ligue o som.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cultivando o bom humor... Ligue o som."— Transcrição da apresentação:

1 Cultivando o bom humor... Ligue o som

2 "DEVO TANTO QUE, SE EU CHAMAR MINHA MULHER DE BEM, O BANCO TOMA”
“A pretinha mais feliz do mundo é a jabuticaba, que nasce agarrada no pau e morre sendo chupada... " "DEVO TANTO QUE, SE EU CHAMAR MINHA MULHER DE BEM, O BANCO TOMA”

3 “Não se ache horrível pela manhã: acorde ao meio dia!!!”
“ As mulheres são como o vinho, com o passar dos anos, umas se tornam mais doces, outras azedam. As que azedam é por falta de rolha.

4 Estudos comprovam que a posição sexual que os casais mais usam é a de cachorrinho : o marido senta e implora... a mulher rola e finge de morta...

5 Homem é igual caixa de isopor, é só encher de cerveja que você leva para qualquer lugar.
“ Quando me casei descobri o que é ser feliz. “Eu era feliz e não sabia”.

6 "Chifre é igual a consórcio:quando você menos espera, é contemplado."
"Passado de mulher é igual a cozinha de restaurante: melhor não conhecer senão você não come."

7 “A mulher está sempre pronta para o que der e vier e o homem está sempre pronto para quem vier e der." "Nas horas difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito, olhar para frente e dizer de boca

8 "Em dia de tempestades e trovoadas o local mais seguro é perto da sogra, pois não há raio que a parta." "Eu bebo pra ficar ruim mesmo, porque se fosse pra ficar bom eu tomava remédio!"

9 "Eu bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa, e essa outra pessoa sim, bebe pra cacete" “ Faz 20 anos que eu amo a mesma mulher. Se minha esposa descobrir me mata...”

10 “O café excessivamente quente, em copo plástico, reduz em dois terços a potência sexual do homem: Primeiro queima os dedos; depois a língua..." Queria ser pobre um dia na vida, porque ser todo dia é foda !!

11 Qual é a principal diferença entre frustração e desespero
Qual é a principal diferença entre frustração e desespero? “Frustração é quando você pela primeira vez não consegue dar a segunda...” " “Desespero é quando você pela segunda vez não consegue dar a primeira..."

12 "Se sua sogra é uma jóia...Nós temos a caixinha “Funerária São José”
“Não dê risada de tudo, porque quem acha tudo gozado é faxineira de motel" "Se sua sogra é uma jóia...Nós temos a caixinha “Funerária São José”

13 Mande esta mensagem para todos os seus amigos, para todos os que significam algo para você e que fazem você sorrir quando você precisa.

14 Boa semana !!!

15 Frases recebidas por e-mail. Formatação: nadir.berto@gmail.com
Três Barras do Paraná


Carregar ppt "Cultivando o bom humor... Ligue o som."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google