A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Relações Intergeracionais: Uma proposta que deu certo na Universidade Federal do Tocantins: Palestrantes: Profa. Dra. Neila Barbosa Osório- Chefe de Cerimonial-UFT.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Relações Intergeracionais: Uma proposta que deu certo na Universidade Federal do Tocantins: Palestrantes: Profa. Dra. Neila Barbosa Osório- Chefe de Cerimonial-UFT."— Transcrição da apresentação:

1 Relações Intergeracionais: Uma proposta que deu certo na Universidade Federal do Tocantins:
Palestrantes: Profa. Dra. Neila Barbosa Osório- Chefe de Cerimonial-UFT Prof. Luiz Sinésio Neto Assessor de Cerimonial- UFT

2 Estado do Tocantins Estado mais novo do Brasil
Universidade Federal – 4 anos. Primeira Gestão – reitor mais “novo” do Brasil.

3 Parceria de Sucesso Profa. Dra. Neila Barbosa Osório Chefe do cerimonial da Universidade Católica Dom Bosco de Campo Grande-MS de 1994 a 2002. Chefe do Cerimonial da Universidade Federal do Tocantins desde 2003. Luiz Sinésio Neto- Prof. De Educação Física Gerontológica da Universidade Federal do Tocantins, Mestre de Cerimônias e Assessor direto do Reitor da UFT desde

4 Universidade Federal do Tocantins
Federalização em 2003. Sete Campi: Tocantinópolis, Araguaína, Gurupi, Miracema, Porto Nacional,Arraias e Palmas. 60% dos alunos são oriundos de escolas públicas. Maior índice de alunos de baixa renda do Brasil.

5 Universidade Federal do Tocantins
Criação de um Regimento Interno aprovado pelo CONSUNI – Manual de Colação. Divulgado pelo site da UFT. Datas ofertadas pelo chefe do gabinete de acordo com a agenda do reitor. Vídeo Conferência para amenizar as dúvidas e a distância Cada Campi possui suas vestes talares, gradativo. Grande entrave: Recursos Humanos “flutuantes”.

6 Universidade Federal do Tocantins.
Alguns entraves: Excesso de homenageados pela equipe dos alunos de colação de grau, apesar das normas já estabelecidas. Distância dos Campi. Política e Academia. Equipe “flutuante”.

7 Colações por curso – Decisão do reitor

8 Universidade Federal do Tocantins

9 Presença do reitor – na maioria por obedecer sua agenda.

10 Universidade Federal do Tocantins

11 Universidade Federal do Tocantins

12 Universidade Federal do Tocantins

13 “As palavras emocionam e os exemplos arrastam...”

14 Universidade Federal do Tocantins
Começando uma história e buscando informações e conhecimento. Muito Obrigada! NEILA E LUIZ NETO - PALMAS-TO


Carregar ppt "Relações Intergeracionais: Uma proposta que deu certo na Universidade Federal do Tocantins: Palestrantes: Profa. Dra. Neila Barbosa Osório- Chefe de Cerimonial-UFT."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google