A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ano da Fé. GENTE LIVRE É uma procissão de gente livre Gente que acredita no Senhor Livres, mas com Deus comprometidos A levar ao mundo a Boa Nova Deus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ano da Fé. GENTE LIVRE É uma procissão de gente livre Gente que acredita no Senhor Livres, mas com Deus comprometidos A levar ao mundo a Boa Nova Deus."— Transcrição da apresentação:

1 Ano da Fé

2 GENTE LIVRE É uma procissão de gente livre Gente que acredita no Senhor Livres, mas com Deus comprometidos A levar ao mundo a Boa Nova Deus é nosso pai O mundo tem conserto Tudo mudará, se for do jeito certo (2X) E o jeito certo é Jesus O jeito certo é Jesus (2X)

3 Catequista a serviço da Palavra O nosso coração sente calor Quando Ele nos explica as Escrituras O nosso coração de amor se inflama Quando Ele para nós reparte o pão (Lc 24,32-35) Catequese, catequese é o caminho Que o discípulo conduz para a missão Catequistas a serviço da Palavra Construamos a Igreja em comunhão Se nós permanecermos na Palavra Discípulos fiéis nos tornaremos Assim conheceremos a Verdade E a luz do Evangelho espalharemos (cf. Jo 8,31-32)

4 É pela pregação que vem a fé Portanto se calarmos não crerão ( cf. Rm 10,14-17) Jesus conta conosco e nos envia Desata-nos a língua e o coração Catequese, catequese é o caminho Que o discípulo conduz para a missão Catequistas a serviço da Palavra Construamos a Igreja em comunhão Deixai venham a mim os pequeninos (Mc 10,14) Aos jovens e aos adultos anunciai A todos convidai: "Venham e vejam" (Jo 1,39) Convosco eu estarei, ide e ensinai (cf. Mt 28,20)

5 Arde o nosso coração quando ele fala Explica as Escrituras e parte o pão E parte o pão (cf. 24,13-35) Passo a passo andamos pela vida Percorrendo caminhos de Emaús Tão humanos mas cheios de esperança Pois quem anda conosco é Jesus Sempre atento Jesus é companheiro Chega perto, caminha a escutar Dá valor ao que vamos conversando Sem deixar da Escritura comentar Ter ouvidos atentos é importante Pois o Mestre tem algo a nos dizer Nossos olhos abertos ao momento Podem logo Jesus reconhecer

6 Arde o nosso coração quando ele fala Explica as Escrituras e parte o pão E parte o pão (cf. 24,13-35) Em seguida ao pão ser partilhado Muda o rumo e começa uma missão Tudo é novo em Jesus ressuscitado Vale a pena ter novo coração Como Paulo andando no caminho É tocado por Cristo que falou Se transforma em discípulo obediente Missionário dos povos se tornou

7 HINO DA CF Sei que perguntas, juventude, de onde veio Teu belo jeito sempre novo e verdadeiro. Eu fiz brotar em ti desde o materno seio (Cf. Jr 1,5) Essa vontade de mudar o mundo inteiro. Estou aqui, meu Senhor, sou jovem, sou teu povo! Eu tenho fome de justiça e de amor, (Cf. Mt 5,6) Quero ajudar a construir um mundo novo. Estou aqui, meu Senhor, sou jovem, sou teu povo! Para formar a rede da fraternidade, E um novo céu, uma nova terra, a tua vontade. (Cf. Ap 21,1; 2Pd 3,13) Eis-me aqui, envia-me Senhor! (2x)(Is 6,8) 2. Levem a todos meu chamado à liberdade (Cf. Gl 5,13) Onde a ganância gera irmãos escravizados. Quero a mensagem que humaniza a sociedade Falada às claras, publicada nos telhados (Cf. Mt 10,27).

8 3. Para salvar a quem perdeu a esperança Serei a força, plena luz a te guiar. Por tua voz eu falarei, tem confiança, Não tenhas medo, novo Reino a chegar! (Cf. Jr 1,4-10; Mt3,2; 19,11-27) Estou aqui, meu Senhor, sou jovem, sou teu povo! Eu tenho fome de justiça e de amor, (Cf. Mt 5,6) Quero ajudar a construir um mundo novo. Estou aqui, meu Senhor, sou jovem, sou teu povo! Para formar a rede da fraternidade, E um novo céu, uma nova terra, a tua vontade. (Cf. Ap 21,1; 2Pd 3,13) Eis-me aqui, envia-me Senhor! (2x)(Is 6,8)

9 Se calarem a voz dos profetas, as pedras falarão Se fecharem os poucos caminhos, mil trilhas nascerão Muito tempo não dura a verdade, Nestas margens estreitas demais Deus criou o infinito pra vida ser sempre mais É Jesus esse pão de igualdade Viemos pra comungar Com a luta sofrida do povo que quer ter voz, ter vez, lugar Comungar é tornar-se um perigo Viemos pra encomodar Com a fé e união nossos passos um dia vão chegar O Espírito é vento incessante, que nada há de prender Ele sopra até no absurdo, que a gente não quer ver No banquete da festa de uns poucos, só rico se sentou

10 Nosso Deus fica ao lado dos pobres, colhendo o que sobrou O Espírito é vento incessante, que nada há de prender. Ele sopra até no absurdo, que a gente não quer ver... Muito tempo não dura a verdade, Nestas margens estreitas demais Deus criou o infinito pra vida ser sempre mais É Jesus esse pão de igualdade Viemos pra comungar Com a luta sofrida do povo que quer ter voz, ter vez, lugar Comungar é tornar-se um perigo Viemos pra encomodar Com a fé e união nossos passos um dia vão chegar

11 FAZER COMUNIDADE Sou eu, sou eu, sou eu que faço comunidade 4X Lá - lá – lá Vai pelas aldeias, vai pelas cidades, vai pra tua terra e faz comunidade! (bis) 2. És tu, és tu, és tu que fazes comunidade Somos nós... que fazemos comunidade É o amor... que faz comunidade É Cristo... que faz comunidade... Sou eu, és tu, somos nós, é o amor, é Cristo que faz comunidade (4 vezes) Lá - lá - lá...

12 Deus nos unge agora Pra levar levar seu nome santo Ehh Deus nos unge agora Pra levar a todo canto ohh Deus nos unge agora Pra levar libertação eh eh eh eh eh eh oh A igreja nos envia Pra mostrar que O mundo pode ser irmão Eh, eh, eh, eh, eh, eh, eh oh (2x) Batizados, confirmados Evangelizados no Senhor Ungidos com seu óleo Santo Nós seremos testemunhas do amor.


Carregar ppt "Ano da Fé. GENTE LIVRE É uma procissão de gente livre Gente que acredita no Senhor Livres, mas com Deus comprometidos A levar ao mundo a Boa Nova Deus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google