A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CONSELHOS SÁBIOS DE UM MÉDICO... Um médico foi questionado sobre vários conselhos que sempre nos são dados. Veja as respostas! Se pensarmos bem, ele.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CONSELHOS SÁBIOS DE UM MÉDICO... Um médico foi questionado sobre vários conselhos que sempre nos são dados. Veja as respostas! Se pensarmos bem, ele."— Transcrição da apresentação:

1

2 CONSELHOS SÁBIOS DE UM MÉDICO...

3 Um médico foi questionado sobre vários conselhos que sempre nos são dados. Veja as respostas! Se pensarmos bem, ele tem razão!

4 Pergunta: Ouvi dizer que exercícios cardiovasculares prolongam a vida; é verdade? Resposta: O seu coração foi feito para bater por uma quantidade de vezes. Não desperdice essas batidas em exercícios. Tudo se gasta eventualmente. Acelerar seu coração não vai fazer você viver mais. Você pode prolongar a vida do seu carro dirigindo mais depressa? Quer viver mais? Tire uma soneca.

5 P: Devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e vegetais? R: Você precisa entender a logística da eficiência. O que a vaca come? Feno e milho. O que é isso? Vegetal. Então um bife nada mais é do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema. Precisa de grãos? Coma frango. A carne de porco pode fornecer 100% da sua cota diária recomendada de vegetais.

6 P: Devo reduzir o consumo de álcool? R: De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é um vinho destilado. Isso significa que eles tiram a água da fruta de modo que você tenha maior proveito dela. Cerveja também é feita de grãos. Pode entornar! Brilhante, Sensacional...

7 P: Como posso calcular a proporção de gordura do meu corpo? R: Bom, se você tem um corpo e tem gordura a proporção é de um para um. Se tem dois corpos, sua proporção é de dois para um, etc. Tem lógica...

8 P: Quais são as vantagens de um programa regular de exercícios? R: Desculpe, mas não consigo pensar em nenhuma! Minha filosofia é: se não tem dor, está ótimo!

9 P: Frituras são prejudiciais? R: Hoje em dia a comida é preparada em óleo vegetal. Na verdade fica impregnada de óleo vegetal. Como pode mais vegetal ser prejudicial para você? Neste caso, em que pese a opinião científica balizada do ilustre Doutor, tenho lá minhas dúvidas.

10 P: Flexões ajudam a reduzir a gordurinha dos quadris? R: Absolutamente não! Exercitar um músculo faz com que ele aumente de tamanho. P: Chocolate faz mal? R: Cacau? Outro vegetal!! É a melhor "comidinha de ficar feliz" que existe!

11 P: Nadar é bom para a silhueta? R: Bom para a silhueta? E como você explica as baleias? P: Entrar em forma é bom para o meu estilo de vida? R: "Redondo" é uma bela forma!

12 Espero que isso esclareça qualquer dúvida a respeito de comidas e dietas. E lembre-se: A vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado. Melhor enfiar o pé na jaca - Chardonnay em uma mão, chocolate na outra - e chegar com um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando: "UAU! QUE VIAGEM!"

13 QUEM GOSTOU LEVANTA A MÃO...


Carregar ppt "CONSELHOS SÁBIOS DE UM MÉDICO... Um médico foi questionado sobre vários conselhos que sempre nos são dados. Veja as respostas! Se pensarmos bem, ele."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google