A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Velhinha APRESENTA. Um jovem bonito, com um corpo estrutural, estava desempregado pois acabava de concluir seus estudos. Ele não tinha dinheiro e precisava.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Velhinha APRESENTA. Um jovem bonito, com um corpo estrutural, estava desempregado pois acabava de concluir seus estudos. Ele não tinha dinheiro e precisava."— Transcrição da apresentação:

1 A Velhinha APRESENTA

2 Um jovem bonito, com um corpo estrutural, estava desempregado pois acabava de concluir seus estudos. Ele não tinha dinheiro e precisava pagar o aluguel, a conta do celular, a gasolina do carro, os anabolizantes, o lanche do BOB´S, etc.

3 Então decidiu fazer uns programas para arrumar uma graninha. Então, ele coloca na porta do seu apartamento um cartaz com letras bem grandes: NA CAMA: $ NO SOFÁ: $50.00 NO CHÃO: $25.00

4 Nisso passa uma velhinha e fica olhando com atenção o cartaz, corre para sua casa, quebra o cofrinho, conta o dinheiro e vai direto ao apartamento do jovem.

5 Chegando no quarto do jovem, a velhinha entrega ao rapaz as moedas que leva na mão. Ao ver a velhinha, o rapaz fica meio constrangido mas sabe que precisa do dinheiro. Ele então conta o dinheiro. São $ O jovem dá um beijo na velhinha e pergunta: - Velhinha quer na caminha, né ? NA CAMA: $ NO SOFÁ: $50.00 NO CHÃO: $25.00

6 Sorrindo, a velhinha responde: - "não seja ingênuo meu filho... EU quero quatro vezes no chão ! Colaboração: Sophia Helena Pupo Ferreira


Carregar ppt "A Velhinha APRESENTA. Um jovem bonito, com um corpo estrutural, estava desempregado pois acabava de concluir seus estudos. Ele não tinha dinheiro e precisava."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google