A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ADILSON ARRUDA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ADILSON ARRUDA."— Transcrição da apresentação:

1 ADILSON ARRUDA

2 OBJETIVO Tem como objetivo o desenvolvimento de projetos na área de Marketing Promocional e Eventos e principalmente oportunizar a geração de novos negócios através do trabalho conjunto entre as áreas de planejamento, criação, atendimento e produção, apresento portifólio de trabalhos executados em agências para clientes de diversos setores do mercado de consumo .

3 i OBJETIVO Fazer parte e ser integrante de uma Agência de Marketing Integrado e Comunicação que oferece serviços de suporte  ao desenvolver trabalhos com inovação, ações promocionais, eventos corporativos, estratégias diferenciadas, exposições de produtos e serviços, apresentando soluções de marketing para criação e divulgação de marcas e manter o compromisso e a fidelização dos clientes, mantendo acordos operacionais, que permitem acesso a diversos espaços para realização dos mais variados eventos, sob constante acompanhamento dos projetos pelas equipes envolvidas no seu desenvolvimento.

4 Gerenciamento e Coordenação
atuação Gerenciamento e Coordenação de Projetos Produção de Eventos

5 Qualificação Profissional
Experiência em planejamento e produção/gerenciamento de eventos corporativos e promocionais. Coordenação de campanhas de marketing promocional Contratação e formação de equipes multifuncionais para atuação nos projetos. Atuação em consultoria e assessoria de comunicação e marketing e Eventos.

6 Experiência Profissional
Stutze Comunicação e Eventos Produtor Eventos VRP Eventos a 2012 Coordenador Eventos Samurai Serviços de Marketing Ltda Produtor Executiivo Mix Brand Expêrience Produtor Eventos Momentum World Wide Promoções Ltda a 2008 Grupo Interpublic e Maccann Erickson Coordenador do Núcleo de Eventos e Produção de Eventos Banco de Eventos a 2002 Gerente de Produção

7 Experiência Profissional
DesenvolvImento e gerenciamento de ações através das ferramentas - marketing promocional ( ações em PDV) e eventos (congressos, convenções, feiras, camarotes, festas de lançamento, eventos de relacionamento) a partir da criação e desenvolvimento de conceitos e mecânicas, alinhados com os objetivos do cliente. Estruturação e capacitação de equipes para atuação nos projetos, gerenciando pessoas de acordo com o formato do projeto; Negociação e fechamento de contratos com fornecedores de diversos setores com resultados de parcerias e fidelização com capacidade de atender as demandas e exigências dos clientes. Desenvolvimento e implantação de cronogramas de logísticas de transporte/ hospedagem/ alimentação atendendo equipes de staff e convidados de acordo com o perfil dos envolvidos no processo Implantação e gerenciamento de processos internos de trabalho (Normas e procedimentos internos, contratos, art´s, visitas técnicas, cálculos estruturais, vistorias, Contru). Acompanhamento do resultado financeiro do projeto, administração do budget, com finalidade de redução de custos das ações, gerando um aumento na rentabilidade dos projetos

8 eventos Bradesco - Evento Equipe Bradesco Caitalização – 2012
Oakley – Campanha Batalion SP – Rio – Minas – POA Johnsons – Carretta Itinerante Sempre Livre –  Santander – Natal Iuminado de SP – 2009 Procter & Gamble – Convenção Dentitas – 2009 Net – Formula Indy – SP Red Bull – Street Style Red Bull – Festa Formula Intel – Ação Incentivos e Consumidores, Fórmula 1 – (2006 / 2007 / 2008) Bradesco – Festival de Inverno de Campos do Jordão – Lançamentos e Feiras – ( 2007 / 2008) Nestlé – Lançamento de Produtos Nesquik – Feiras Varejistas Exponor– Ação Consumidores Makro - (2005 / 2006 / 2007/2008 ) General Motors – Quatro Rodas Experience, Lançamento da Campanha Corsa Lá – ( 2005 / 2006) Credicard – lançamento do Cartão Universitário ( evento Technoball 2004 / 2005 ) Instituto Ayrton Senna – Exposição Senna Experience (2004) Phillips – Copa Phillips Universitária (2004) eventos

9 eventos Phillip Morris - Marlboro Party, Fórmula 1;
Vivo - Baby Verão Waap Ações no litoral e no Interior de São Paulo, São Paulo Fashion Week – Festa de lançamento; Fiat – Lançamento da linha Familia Palio na Base Aérea do Rio de Janeiro Ambev - Projeto Skol Rock; Esquadrão Refresca, Camarote Brahma Barretos , Camarote Brahma Rio, Bar Bohemia no Interior e SP, Bohemia Casa Cor, Receptivo da Seleção Penta Campeã, Estação Lipton no litoral do Rio de Janeiro, Skol Rio; Copa Guaraná de Futebol juvenil Ford - Salão do Automóvel, Estande em Campos do Jordão, Ford Rodeio Camarote no Interior Paulista; Firestone – Convenção de Vendas; Unique - Lançamento do Empreendimento Hoteleiro, Boticário – Lançamento de Produto da linha Glamour; Audi – Lançamento da Campanha de Incentivos; Zip Net – Site Pelé; eventos

10 consumer

11 Free Style

12 NATAL 2010

13 Estandes

14 Nestlé

15 Ambev

16 Johnson s

17 NISSAN

18 Jose Cuervo

19 Oakley

20 Formação Acadêmica Formação universitária em Administração de Empresas – Comércio Exterior – IInstituto de Ensino Superior – Imes Idiomas Inglês Intermediário Prêmios Prêmios individuais em projetos Promocionais - Prêmio Caboré por agência e Colunistas. Viagens Internacionais a Trabalho Vivência profissional internacional – Portugal - Espanha.

21 Adilson Arruda Cel. : 55 11 9124 9128 adilson@viceversamarketing. com
Adilson Arruda Cel .: contato


Carregar ppt "ADILSON ARRUDA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google