A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ADILSON ARRUDA. Tem como objetivo o desenvolvimento de projetos na área de Marketing Promocional e Eventos e principalmente oportunizar a geração de novos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ADILSON ARRUDA. Tem como objetivo o desenvolvimento de projetos na área de Marketing Promocional e Eventos e principalmente oportunizar a geração de novos."— Transcrição da apresentação:

1 ADILSON ARRUDA

2 Tem como objetivo o desenvolvimento de projetos na área de Marketing Promocional e Eventos e principalmente oportunizar a geração de novos negócios através do trabalho conjunto entre as áreas de planejamento, criação, atendimento e produção, apresento portifólio de trabalhos executados em agências para clientes de diversos setores do mercado de consumo. OBJETIVO

3 i Fazer parte e ser integrante de uma Agência de Marketing Integrado e Comunicação que oferece serviços de suporte ao desenvolver trabalhos com inovação, ações promocionais, eventos corporativos, estratégias diferenciadas, exposições de produtos e serviços, apresentando soluções de marketing para criação e divulgação de marcas e manter o compromisso e a fidelização dos clientes, mantendo Fazer parte e ser integrante de uma Agência de Marketing Integrado e Comunicação que oferece serviços de suporte ao desenvolver trabalhos com inovação, ações promocionais, eventos corporativos, estratégias diferenciadas, exposições de produtos e serviços, apresentando soluções de marketing para criação e divulgação de marcas e manter o compromisso e a fidelização dos clientes, mantendo acordos operacionais, que permitem acesso a diversos espaços para realização dos mais variados eventos, sob constante acompanhamento dos projetos pelas equipes envolvidas no seu desenvolvimento. OBJETIVO

4 i Gerenciamento e Coordenação de Projetos Produção de Eventos atuaçãoatuaçãoatuaçãoatuação

5 Experiência em planejamento e produção/gerenciamento de eventos corporativos e promocionais. Experiência em planejamento e produção/gerenciamento de eventos corporativos e promocionais. Coordenação de campanhas de marketing promocional Coordenação de campanhas de marketing promocional Contratação e formação de equipes multifuncionais para atuação nos projetos. Contratação e formação de equipes multifuncionais para atuação nos projetos. Atuação em consultoria e assessoria de comunicação e marketing e Eventos Atuação em consultoria e assessoria de comunicação e marketing e Eventos. Qualificação Profissional

6 Stutze Comunicação e Eventos2012 Produtor Eventos VRP Eventos 2011 a 2012 Coordenador Eventos Samurai Serviços de Marketing Ltda2010 Produtor Executiivo Mix Brand Expêrience2009 Produtor Eventos Momentum World Wide Promoções Ltda 2003 a 2008 Grupo Interpublic e Maccann Erickson Coordenador do Núcleo de Eventos e Produção de Eventos Banco de Eventos1998 a 2002 Gerente de Produção Experiência Profissional

7 DesenvolvImento e gerenciamento de ações através das ferramentas - marketing promocional ( ações em PDV) e eventos (congressos, convenções, feiras, camarotes, festas de lançamento, eventos de relacionamento) a partir da criação e desenvolvimento de conceitos e mecânicas, alinhados com os objetivos do cliente. DesenvolvImento e gerenciamento de ações através das ferramentas - marketing promocional ( ações em PDV) e eventos (congressos, convenções, feiras, camarotes, festas de lançamento, eventos de relacionamento) a partir da criação e desenvolvimento de conceitos e mecânicas, alinhados com os objetivos do cliente. Estruturação e capacitação de equipes para atuação nos projetos, gerenciando pessoas de acordo com o formato do projeto; Estruturação e capacitação de equipes para atuação nos projetos, gerenciando pessoas de acordo com o formato do projeto; Negociação e fechamento de contratos com fornecedores de diversos setores com resultados de parcerias e fidelização com capacidade de atender as demandas e exigências dos clientes. Negociação e fechamento de contratos com fornecedores de diversos setores com resultados de parcerias e fidelização com capacidade de atender as demandas e exigências dos clientes. Desenvolvimento e implantação de cronogramas de logísticas de transporte/ hospedagem/ alimentação atendendo equipes de staff e convidados de acordo com o perfil dos envolvidos no processo Desenvolvimento e implantação de cronogramas de logísticas de transporte/ hospedagem/ alimentação atendendo equipes de staff e convidados de acordo com o perfil dos envolvidos no processo Implantação e gerenciamento de processos internos de trabalho (Normas e procedimentos internos, contratos, art´s, visitas técnicas, cálculos estruturais, vistorias, Contru). Implantação e gerenciamento de processos internos de trabalho (Normas e procedimentos internos, contratos, art´s, visitas técnicas, cálculos estruturais, vistorias, Contru). Acompanhamento do resultado financeiro do projeto, administração do budget, com finalidade de redução de custos das ações, gerando um aumento na rentabilidade dos projetos Acompanhamento do resultado financeiro do projeto, administração do budget, com finalidade de redução de custos das ações, gerando um aumento na rentabilidade dos projetos Experiência Profissional

8 Bradesco - Evento Equipe Bradesco Caitalização – 2012 Bradesco - Evento Equipe Bradesco Caitalização – 2012 Oakley – Campanha Batalion SP – Rio – Minas – POA Oakley – Campanha Batalion SP – Rio – Minas – POA Johnsons – Carretta Itinerante Sempre Livre – Johnsons – Carretta Itinerante Sempre Livre – Santander – Natal Iuminado de SP – 2009 Santander – Natal Iuminado de SP – 2009 Procter & Gamble – Convenção Dentitas – 2009 Procter & Gamble – Convenção Dentitas – 2009 Net – Formula Indy – SP Net – Formula Indy – SP Red Bull – Street Style Red Bull – Street Style Red Bull – Festa Formula Red Bull – Festa Formula Intel – Ação Incentivos e Consumidores, Fórmula 1 – (2006 / 2007 / 2008) Intel – Ação Incentivos e Consumidores, Fórmula 1 – (2006 / 2007 / 2008) Bradesco – Festival de Inverno de Campos do Jordão – Lançamentos e Feiras – ( 2007 / 2008) Bradesco – Festival de Inverno de Campos do Jordão – Lançamentos e Feiras – ( 2007 / 2008) Nestlé – Lançamento de Produtos Nesquik – Feiras Varejistas Exponor– Ação Consumidores Makro - (2005 / 2006 / 2007/2008 ) Nestlé – Lançamento de Produtos Nesquik – Feiras Varejistas Exponor– Ação Consumidores Makro - (2005 / 2006 / 2007/2008 ) General Motors – Quatro Rodas Experience, Lançamento da Campanha Corsa Lá – ( 2005 / 2006) General Motors – Quatro Rodas Experience, Lançamento da Campanha Corsa Lá – ( 2005 / 2006) Credicard – lançamento do Cartão Universitário ( evento Technoball 2004 / 2005 ) Credicard – lançamento do Cartão Universitário ( evento Technoball 2004 / 2005 ) Instituto Ayrton Senna – Exposição Senna Experience (2004) Instituto Ayrton Senna – Exposição Senna Experience (2004) Phillips – Copa Phillips Universitária (2004) Phillips – Copa Phillips Universitária (2004) eventoseventoseventoseventos

9 Phillip Morris - Marlboro Party, Fórmula 1; Phillip Morris - Marlboro Party, Fórmula 1; Vivo - Baby Verão Waap Ações no litoral e no Interior de São Paulo, São Paulo Fashion Week – Festa de lançamento; Vivo - Baby Verão Waap Ações no litoral e no Interior de São Paulo, São Paulo Fashion Week – Festa de lançamento; Fiat – Lançamento da linha Familia Palio na Base Aérea do Rio de Janeiro Fiat – Lançamento da linha Familia Palio na Base Aérea do Rio de Janeiro Ambev - Projeto Skol Rock; Esquadrão Refresca, Camarote Brahma Barretos, Camarote Brahma Rio, Bar Bohemia no Interior e SP, Bohemia Casa Cor, Receptivo da Seleção Penta Campeã, Estação Lipton no litoral do Rio de Janeiro, Skol Rio; Copa Guaraná de Futebol juvenil Ambev - Projeto Skol Rock; Esquadrão Refresca, Camarote Brahma Barretos, Camarote Brahma Rio, Bar Bohemia no Interior e SP, Bohemia Casa Cor, Receptivo da Seleção Penta Campeã, Estação Lipton no litoral do Rio de Janeiro, Skol Rio; Copa Guaraná de Futebol juvenil Ford - Salão do Automóvel, Estande em Campos do Jordão, Ford Rodeio Camarote no Interior Paulista; Ford - Salão do Automóvel, Estande em Campos do Jordão, Ford Rodeio Camarote no Interior Paulista; Firestone – Convenção de Vendas; Firestone – Convenção de Vendas; Unique - Lançamento do Empreendimento Hoteleiro, Unique - Lançamento do Empreendimento Hoteleiro, Boticário – Lançamento de Produto da linha Glamour; Boticário – Lançamento de Produto da linha Glamour; Audi – Lançamento da Campanha de Incentivos; Audi – Lançamento da Campanha de Incentivos; Zip Net – Site Pelé; Zip Net – Site Pelé; eventoseventoseventoseventos

10 consumerconsumerconsumerconsumer

11 FreeFreeStyleStyleFreeFreeStyleStyle

12 NATAL 2010NATAL 2010NATAL 2010NATAL 2010

13 EstandesEstandesEstandesEstandes

14 NestléNestléNestléNestlé

15 AmbevAmbevAmbevAmbev

16 JohnsonsJohnsonsJohnsonsJohnsons

17 NISSANNISSANNISSANNISSAN

18 JoseJose Cuervo CuervoJoseJose Cuervo Cuervo

19 OakleyOakleyOakleyOakley

20 Formação Acadêmica Formação Acadêmica Formação universitária em Administração de Empresas – Comércio Exterior – IInstituto de Ensino Superior – Imes Formação universitária em Administração de Empresas – Comércio Exterior – IInstituto de Ensino Superior – Imes Idiomas Idiomas Inglês Intermediário Inglês Intermediário Prêmios Prêmios Prêmios individuais em projetos Promocionais - Prêmio Caboré por agência e Colunistas. Prêmios individuais em projetos Promocionais - Prêmio Caboré por agência e Colunistas. Viagens Internacionais a Trabalho Viagens Internacionais a Trabalho Vivência profissional internacional – Portugal - Espanha. Vivência profissional internacional – Portugal - Espanha.

21 contatocontatocontatocontato Adilson Arruda Cel.:


Carregar ppt "ADILSON ARRUDA. Tem como objetivo o desenvolvimento de projetos na área de Marketing Promocional e Eventos e principalmente oportunizar a geração de novos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google