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TÉCNICAS DE GESTÃO E EMPREENDEDORISMO Plano de Negócio Evolução sem limites...... A um clique de você!!!

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Apresentação em tema: "TÉCNICAS DE GESTÃO E EMPREENDEDORISMO Plano de Negócio Evolução sem limites...... A um clique de você!!!"— Transcrição da apresentação:

1 TÉCNICAS DE GESTÃO E EMPREENDEDORISMO Plano de Negócio Evolução sem limites A um clique de você!!!

2 SUMÁRIO EXECUTIVO Sócio I. Presidente: Maycon Aurélio Camilo Rodrigues Eloi Formação Acadêmica: Graduação em Redes de Computadores (Pitágoras) Pós Graduado em Engenharia de Redes (PUC-MG) Segurança da Informação (PUC-MG) MBA Gestão de Projetos (FGV) Mestrado Master Global em Direção e Administração de Empresas (Madri/Espanha). Sócio II. Vice Presidente: Alcides Alves Fonseca Junior Formação Acadêmica: Graduação em Redes de Computadores (Pitágoras) Pós Graduado em Segurança da Informação (PUC-MG) MBA em Gestão Empresarial (Uni BH)

3 APRESENTAÇÃO DA EMPRESA Razão Social: M A Segurança da Informação Ltda Nome Fantasia: Computer Network Segurança da Informação. Slogan: Evolução sem limites A um clique de você!!! Segmento da empresa: Prestação de serviços na área de TI com soluções em Segurança da Informação. Forma Jurídica: Sociedade Simples. Enquadramento tributário: Regime Simples Escolha de mercado (público alvo): Corporativo. Localização: Rua Senador Milton Campos, 13 Vila da Serra, Nova Lima – MG Nossa Missão É levar ao mercado corporativo uma visão de inovação tecnológica, oferecendo aos setores públicos e privado produtos e serviços de Tecnologia de Informação com reconhecida qualidade com ênfase na segurança das informações. Oferecemos uma excelência em soluções e ideias em segurança da informação. Competir sempre de forma ética nos negócios, obtendo alto grau de satisfação de seus clientes, respeito de seus parceiros e colaboradores. Nossa Visão Ser referencia no Brasil e no exterior através de serviços gerenciados, consultoria e integração de produtos, e no segmento de Segurança da Informação. Oferecer uma confiança ao cliente, de forma que a ideia de uma consultoria bem sucedida seja a nossa Computer Network Segurança da Informação. Nossos Valores Trabalhar com comprometimento e responsabilidade, com respeito à ética nos negócios e à individualidade dos colaboradores, na busca incessante pela excelência em tudo o que fazemos.

4 Parceiros Clientes ANALISE DE MERCADO

5 ESTUDO DOS CLIENTES Público-alvo: Empresas com deficiência na segurança. Comportamento dos clientes: A dificuldade de encontrar empresas que ofereçam os serviços na área de segurança das informações. Área de abrangência: Prestamos serviços especializados a micro-empreendedor, pequenas empresas e médias empresas, independente do segmento da empresa.

6 ESTUDOS DOS CONCORRENTES Empresas Indicador de Análises dos Concorrentes Qualidade 100% Preço 100% Condições de Pagamento 100% Localização 100% Atendimento 100% Serviços aos Clientes 100% Garantia Oferecidas 100% Cipher - S. I. 81%88%97%99%90%96% Foco Security - S. I. 97%71%85%98%78%91%96% Computer Network - S. I. 88%92%76%98%91%87%94% Green Hat -S.I.50%42%94%90%79%59%92% Principais concorrentes Cipher - Segurança da Informação Foco Security - Segurança da Informação Geen Hart - Segurança da Informação

7 Segurança da Informação Consultoria Analise da Informação e Consultoria em Fraudes Analise Forense Firewall e Backup Implementação de Política de Segurança PLANO OPERACIONAL Serviços

8 ANÁLISE DE AMBIENTE EXTERNO E INTERNO Análise do Ambiente Externo "O futuro não é predeterminado. É pelo menos em parte, sujeito à nossa influência. O nosso interesse deve ser, pois, focalizar futuros previsíveis tanto quanto os que são possíveis e prováveis. Alvin Toffler Oportunidades Dar uma consultoria diferenciada com ênfase no cuidado com os colaboradores. Ameaças Os bons profissionais no mercado para cuidar da segurança das empresas. Análise do Ambiente Interno Se conhecemos o inimigo (ambiente externo) e a nós mesmos (ambiente interno), não precisamos temer o resultado de uma centena de combates. Se nos conhecemos, mas não ao inimigo, para cada vitória sofreremos uma derrota. Se não nos conhecemos nem ao inimigo, sucumbiremos em todas as batalhas. Pensamento de Sun Tsu, em seu livro "A Arte da Guerra" Força Utiliza os melhores serviços prestados para manter a segurança nas informações. Fraquezas Pouco tempo de mercado o que pesa na hora de fechar contrato para cuidar da segurança.

9 FORMULAÇÃO DE METAS E OBJETIVOS Objetivos: Ética e transparência no relacionamento com os clientes e colaboradores, de oferecer agilidade e máxima qualidade nos produtos e serviços prestados, buscando sempre a qualificação contínua dos métodos, tecnologias e de seus colaboradores. Metas: Temos como meta ser em 5 anos uma referência em Minas Gerais, e em menos de 10 anos ser uma empresa que atua no Brasil inteiro.

10 PLANO DE MARKETING Estratégia de Marketing Necessidade Dados e informações das empresas desprotegidos, funcionários sem treinamento. Índice de vulnerabilidade de 98%. Informações Coletada Segundo pesquisa do Marketing cerca de 80% das empresas não tinham conhecimento de suas vulnerabilidades e nem se quer como se proteger. O que temos? Profissionais totalmente qualificados em Segurança da Informação e Direito Digital. Necessidade do Cliente Orçamento sem compromisso Resolução do problema. Tempo estimado. Resultados. Resultado Como nossa empresa tem pouco tempo de mercado nossos preços são mais em conta, o cliente sabia o problema, a solução a ser aplicada e o preço, o resultado logo é a aceitação destes clientes ao nosso serviço.

11 MEIOS DE DIVULGAÇÃO DO MARKETING Divulgação WEB (Redes sociais Facebook, Twitter, Youtube, Orkut Blogger e Web Site) Nosso site: Divulgação em feiras, Workshops, treinamentos e eventos da área Visita nas empresas Marketing interno Divulgações Impressas e Mídias

12 PLANO FINANCEIRO Investimento Inicial da Computer Network Segurança da Informação Nome do Sócio Valor (R$)% de Participação Socio IMaycon Aurélio C. R. EloiR$ ,0058,33333% Socio IIAlcides A. F. JuniorR$ ,0041,66666% TOTALR$ ,00 100% TiposValor (R$) Total de Gastos MensaisR$ Gastos para criar a empresaR$ ,00 Capital de GiroR$ ,00 Faturamento bruto estimado (em 1 ano) R$ 1,180, Gastos Estimados (em 1 ano)R$ ,00 LucratividadeR$ ,00 = 1,19 ou 11,9% ao mês RentabilidadeR$ ,00 = 6,9% a.a

13 CUSTO FIXO MENSAL Tipos de custosValor dos custos R$ Salário de FuncionárioR$ ,00 > 14 funcionários AluguelR$ 1.300,00 CondomínioR$ 260,00 Pró-LaboreR$ 8.000,00 IPTU (Anual)R$ 540,00 (Anual) ÁguaR$ 100,00 LuzR$ 800,00 TelefoneR$ 300,00 Material de LimpezaR$ 120,00 Material de EscritórioR$ 500,00 CombustívelR$ 1.200,00

14 PLANO FINANCEIRO

15 Evolução sem limites A um clique de você!!! OBRIGADO!


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