A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VITAMINA VERDE Problemas cardiovasculares, baixo desenvolvimento do feto e prevenção do câncer de cólon e bexiga, são algumas das vantagens que o ácido.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VITAMINA VERDE Problemas cardiovasculares, baixo desenvolvimento do feto e prevenção do câncer de cólon e bexiga, são algumas das vantagens que o ácido."— Transcrição da apresentação:

1

2 VITAMINA VERDE

3 Problemas cardiovasculares, baixo desenvolvimento do feto e prevenção do câncer de cólon e bexiga, são algumas das vantagens que o ácido fólico pode oferecer. Estudos recentes, realizados por cientistas do Instituto de Pesquisas Farmacológicas Mario Negri, de Milão, mostraram o valor desses nutrientes que fazem parte da família da vitamina B.

4 Para isso, eles analisaram o cardápio de 6000 pessoas, observando que o risco de câncer de cólon era menor entre aquelas que incluíam no cardápio boas fontes de ácido fólico. Em estado natural, o ácido fólico está presente no agrião, espinafre, brócolis, grão- de- bico e lentilhas, entre outros alimentos.

5 Para maiores informações: Revista Vida e Saúde


Carregar ppt "VITAMINA VERDE Problemas cardiovasculares, baixo desenvolvimento do feto e prevenção do câncer de cólon e bexiga, são algumas das vantagens que o ácido."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google