A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

RELEASE. Formada em 2011, a banda Lírios do Vale teve seu início dentro do Encontro de Jovens da igreja católica São Pedro, Vila Galvão em Guarulhos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "RELEASE. Formada em 2011, a banda Lírios do Vale teve seu início dentro do Encontro de Jovens da igreja católica São Pedro, Vila Galvão em Guarulhos."— Transcrição da apresentação:

1 RELEASE

2 Formada em 2011, a banda Lírios do Vale teve seu início dentro do Encontro de Jovens da igreja católica São Pedro, Vila Galvão em Guarulhos. Liderada pelo vocalista Rodrigo Góes Bira, a banda já alçou grandes voos em tão pouco tempo. Bira é responsável por alguns projetos direcionados aos jovens e a sua igreja, atuando como líder espiritual do EJC da paróquia São Pedro, e o Projeto careta e Atitude. Nessa caminhada, sentiu a importância e a vontade de realizar mais um sonho, que seria uma banda de Rock Cristã. Assim nascia a banda Lírios do Vale. Ainda em 2011, a banda registrou o seu primeiro trabalho, o cd Volume 1. Trazendo 8 músicas inéditas, com o propósito de levar a palavra e o amor de Deus através de sua música e seu testemunho. O trabalho teve uma boa aceitação, e dando sequência a sua carreira impulsionada pelas ótimas críticas dos seus shows, a banda registrou um show ao vivo. Gravado em outubro de 2011 no ginásio de esportes do parque cecap em Guarulhos, em um show junto com a banda Anjos de Resgate, esse show seria lançado em 2012, no formato de DVD e CD ao vivo.

3 O DVD Um só Deus, traz uma banda inspirada e a vontade no palco. Com um repertório baseado no seu primeiro cd e alguns covers, a recepção do público não poderia ter sido melhor, cantando todas as músicas do início ao fim em um coro regido por Bira, que por muitas vezes nem precisou cantar algumas partes, já que a voz da multidão se fazia presente em todos os refrãos. Logo após a gravação do DVD, aproveitando a boa fase, a banda iniciou uma série de shows divulgando o seu trabalho. Tocaram em grandes festivais de música cristã pelo Brasil como, Summer Beats, Summer Night, Lumier Rock Festival, Cristoteca, Expo Católica, Shekinah, Jornada Mundial da juventude etc... Dividindo o palco com nomes como Rosa de Saron, Adoração e Vida, Oficina G3, entre outros. Ainda no ano de 2012 a banda inicia a pré-produção do seu próximo trabalho. Com um rock moderno, que tem como espinha dorsal mensagens de paz, positivismo e amor ao próximo, a banda inicia uma nova fase, com o novo álbum, Recomeçar. O trabalho gravado entre o final de 2012 e início de 2013, traz uma banda mais madura, com uma nova formação, mais sólida e competente. Isso se reflete diretamente no alto nível musical encontrado nesse cd, que tem a produção musical assinada por Pedro Esteves.

4 Músicas como Recomeçar, Meu lugar e Marcas, vão te convidar a entrar em uma viagem, com letras que farão você refletir sobre seus atos e suas convicções, sobre como ser um ser humano melhor, para você e para o próximo. O cd ainda conta com as participações mais que especiais de, Renato Viana em A força que me faz viver, e André Leite em Onde estiver dando ainda mais brilho a esse trabalho que foi feito com muito amor e dedicação. Venha com a gente nessa viagem. Escute, emocione-se, sinta, ore e Recomece agora mesmo um novo caminho na sua vida! Lírios do Vale levar o amor pelos vales do mundo. Rodrigo Góes Bira – Voz Pedro Esteves – Guitarra Beto Marques – Baixo Anderson Alarça – Bateria Alécio Rodrigues – Teclado


Carregar ppt "RELEASE. Formada em 2011, a banda Lírios do Vale teve seu início dentro do Encontro de Jovens da igreja católica São Pedro, Vila Galvão em Guarulhos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google