A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um software que obtém excelente controle das Audiometrias

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um software que obtém excelente controle das Audiometrias"— Transcrição da apresentação:

1

2 Um software que obtém excelente controle das Audiometrias
Este software faz perfeita integração de seu Audiômetro com o microcomputador Um software que obtém excelente controle das Audiometrias Uma ferramenta para informatizar sua Audiometria Clínica e Ocupacional

3 Objetivo do Sistema O AudioControl é um sistema moderno e eficiente que visa auxiliar o Fonoaudiólogo na realização de exames audiométricos. Através do AudioControl é possível arquivar exames e dados referentes aos pacientes, aos funcionários, às empresas e os usuários responsáveis pela manutenção no sistema.

4 Rapidez e Eficiência Desenvolvido para atender com rapidez e eficiência, as rotinas diárias básicas de uma Clínica ou Consultório.

5 Interatividade Perfeita interatividade com o usuário, sua utilização é extremamente fácil, requerendo pequenos conhecimentos de informática para operá-lo.

6 Basta colocar o CD no drive de leitura e acionar o botão “Instalar”.
Instalação Simples Basta colocar o CD no drive de leitura e acionar o botão “Instalar”.

7 Integração A integração com o audiômetro AVS-500 fornecido pela empresa Vibrasom agiliza a execução do exame, fazendo com que o paciente simplesmente aperte um botão remoto para indicar se ouviu o som emitido pelo audiômetro.

8 Conectividade Além de outras funcionalidades, a versão Pro oferece o recurso de utilização em mais de um computador, compartilhando os dados simultaneamente.

9 Exames externos Pode-se exportar e importar as informações do banco de dados para serem feitos exames fora do consultório (em empresas conveniadas), para isto, é necessária a instalação do sistema em um segundo micro (em um notebook, por exemplo). Após os exames feitos no mesmo, é possível transferir para o micro principal as informações dos exames feitos nesta empresa visitada, juntamente com os dados dos exames também virão os dados cadastrais dos novos pacientes.

10 Dados Cadastrais Cadastro Médico: Cadastro das informações de Contato e Documentos dos Médicos, Fonos e Usuários do sistema. Cadastro dos Pacientes: que efetuaram ou efetuarão exames audiométricos, pacientes estes enviados pelas empresas conveniadas ou do próprio consultório ou clínica. Cadastro das Empresas: Conveniadas e dos Convênios e Seguradoras, para as quais são prestados serviços. Exames: O exame de referência fica armazenado no Banco de Dados, aparecendo no gráfico.

11 Cadastro de Audiometrias
Padronização e automação dos exames audiométricos.

12 Cadastro de Logoaudiometrias
Na versão Pro é possível cadastrar exames de Logoaudiometria, também existe a possibilidade do próprio programa reproduzir o som da palavra*. * Depende da existência de um dispositivo de reprodução de som instalado no computador.

13 Anamnese Além dos questionários e perguntas padrão, podem ser criados outros, segundo a necessidade.

14 Gráfico de Audiometria Colorido
Apresenta o gráfico do exame feito, apresentando ou não a Anamnese.

15 Comparativo mensal entre empresas
Este gráfico apresenta uma comparação da quantidade de exames feitos em cada empresa, mês a mês.

16 Média de dBs dos exames feitos
em uma empresa Este gráfico apresenta uma média aritmética dos decibéis nos exames feitos em uma empresa selecionada em intervalo de data de exames feitos.

17 Quantidade de exames feitos em uma
empresa por mês Este gráfico apresenta quantidade de exames feitos em uma empresa selecionada em intervalo de data de exames feitos.

18 Relatórios Diversos São mais de 15 relatórios com diversas opções de seleções possíveis (filtros) escolha: por empresa, por fono, por idade, por métodos, por datas, etc.... - Emissão de Atestado Médico para o paciente - Segunda via da Audiometria Arquivada - Relação de Funcionários - Relação dos Deptos e Setores por Empresa - Relação de Empresas Conveniadas - Relação de Médicos e ou Fonoaudiólogos - Relação de Exames Efetuados

19 Backup Controle automático das cópias de segurança (Backup) indicando a quantos dias que o mesmo não é feito.

20 Suporte Técnico Suporte Remoto: Em caso de dificuldade pode-se contar com nosso Suporte Remoto pela internet, basta o micro ter acesso à Internet por Banda Larga, podemos operar seu micro à distância, a partir do nosso Centro de Suporte, auxiliando a solucionar eventuais problemas. Suporte Técnico Gratuito nos primeiros 15 dias. Após este período o atendimento dos clientes Com Contrato de Manutenção (custo mensal R$ 25,00*) dá direito aos serviços: Atualizações de versões. Help Desk. Help Online (Chat). Suporte Remoto (necessário Banda Larga). Taxa de visita e hora de profissional com 50% de desconto. * Valores sujeitos a alteração sem notificação prévia.

21 Fabricante e Assistência Técnica
Contatos Fabricante e Assistência Técnica BNP Consultoria em Informática Ltda. Rua Paula Ney, 50 – Vila Pires Cep – SANTO ANDRÉ – SP Tel/Fax: +55 (11) Vendas Vibrasom Tecnologia Acústica Ltda. Estrada Sadae Takagi, 204 – Bairro Cooperativa Cep SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP Tel.: +55 (11)


Carregar ppt "Um software que obtém excelente controle das Audiometrias"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google