A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Evolução Tecnológica. Qualificado pelo Ministério da Justiça como OSCIP Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, conforme processo MJ nº 08026.003400/2004-22.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Evolução Tecnológica. Qualificado pelo Ministério da Justiça como OSCIP Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, conforme processo MJ nº 08026.003400/2004-22."— Transcrição da apresentação:

1 Evolução Tecnológica

2 Qualificado pelo Ministério da Justiça como OSCIP Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, conforme processo MJ nº 08026.003400/2004-22 publicado no Diário Oficial da União (DOU) de 8 de junho de 2004, CNPJ 06.182.416/0001-54

3 Criado para atuar no fomento às áreas tecnológicas, sociais e de ensino, por meio de inovações, pesquisa e desenvolvimento de tecnologias alternativas e pela disseminação do conhecimento técnico-científico, a partir da celebração de parcerias com a iniciativa privada e com o poder público.

4 Promover o desenvolvimento de novas tecnologias por meio de inovação, pesquisa e desenvolvimento, prestação de serviços técnicos especializados e provimento de educação continuada.

5

6

7

8

9 Projeto Jovem Cidadão de Mãos dadas com você. Objetivo: Prevenir o uso das drogas pelos jovens e adolescentes. Publico Alvo: Pais e alunos com idade entre 10 a 16 anos. Metodologia: Através de palestras em escolas e comunidades o ator conta a sua história de vida, como foram seus dias de menino de rua, na qual vivenciou as drogas e da malandragem, quais os caminhos que o levaram a evitar e sair desta opção.

10 nascido em 14 de março de 1977 Filho de doméstica e carpinteiro. Aos 7 anos de idade começa a engraxar sapatos e cuidar de carros Aos 9 anos de idade vira um morador de rua e conhece o mundo das drogas Aos 10 anos vai para São Paulo

11 Na Praça da Sé tentar roubar um relógio O homem segurou sua mão e lhe deu Uma oportunidade. Padre Julio Lancelote da Pastoral da Criança. Entra para o projeto PSR Começa a fazer teatro e se identifica com o lado artístico.

12 Aos onze anos de idade volta para Curitiba e se apresenta na Rua Quinze de Novembro, como palhaço Chameguinho ou Sombra como é conhecido, já há 25 anos. Monta a primeira Biblioteca Comunitária localizada na Vila da Torres com livros retirados do lixo. Nas palestras o Sombra procura dar a oportunidade aos jovens como qual aquele padre o fez plantando uma semente do bem no coração das pessoas.

13 A presente proposta tem como fim estabelecer medidas de incentivo à prevenção ao uso de drogas e a diminuição da violência nas escolas, realizadas pelas organizações e cidadãos estabelecidos ou domiciliados no Município, visando promover o desenvolvimento social, ambiental e humano.

14

15 Realização de palestras em locais pré agendados, visando contribuir no processo de prevenção ao uso de drogas e a diminuição da violência. Preparação do material de apoio as ações a serem realizadas. Criação de um centro de apoio social aos jovens, crianças e adolescentes permitindo uma ação continuada Preparação de vídeos de pessoas que saíram ou não entraram no mundo das drogas, com o objetivo de mostrar o caminho seguro. Preparação de vídeos de profissionais envolvidos no tema. Desenvolvimento dos seguintes temas: Relação Pais e filhos, diálogo construtivo.

16 Relação social no ambiente escola. Relato de experiências pessoais positivas Apoio ao esporte cultura e lazer. Apoiar o desenvolvimento de grupos de jovens para o estudo cientifico, esportes, teatro, arte e cultura. Estabelecer termos de parceria com as empresas privadas com o intuito de colaborar no desenvolvimento do projeto. Promover a geração, difusão e democratização do conhecimento das informações desenvolvidas pelo instituto nas instituições públicas e privadas. Promover estudos para prevenir e evitar os impactos sociais e ambientais negativos. Desenvolver planos, estudos, projetos, programas e outras atividades de cunho social que resultem em solução de interesse para a prevenção ao uso das drogas.

17 Evolução Tecnológica


Carregar ppt "Evolução Tecnológica. Qualificado pelo Ministério da Justiça como OSCIP Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, conforme processo MJ nº 08026.003400/2004-22."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google