A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um dia Jesus parou numa planície acompanhando da comitiva de seus discípulos e de grande multidão de povo que tinha vindo da Judéia, de Jerusalém, das.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um dia Jesus parou numa planície acompanhando da comitiva de seus discípulos e de grande multidão de povo que tinha vindo da Judéia, de Jerusalém, das."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Um dia Jesus parou numa planície acompanhando da comitiva de seus discípulos e de grande multidão de povo que tinha vindo da Judéia, de Jerusalém, das aldeias da beira do lago e das cidades marítimas de Tiro e da Sidônia. Essa multidão viera para ouvi-lo e para que lhes curasse as enfermidades. Jesus vendo que todos queriam tocá-lo, subiu num monte e com um gesto mandou que se acomodassem.

4 Foi aí que ele pronunciou o Sermão da Montanha, repositório de maravilhosos ensinamentos. Jesus, correndo os olhos por aquele povo, ensinava dizendo: -Bem-aventurados os pobres de espírito; porque deles é o reino dos céus. Bem-aventurados os mansos; porque eles possuirão a Terra. Bem-aventurados os que choram; porque eles serão consolados.

5 Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça; porque eles serão fartos. Bem-aventurados os misericordiosos; porque eles alcançarão misericórdia. Bem-aventurados os limpos de coração; porque eles verão a Deus. Bem-aventurados os que padecem perseguição por amor da justiça; porque deles é o reino dos céus.

6 Bem-aventurados vocês serão quando sofrerem injúrias e perseguição por amor de mim. Alegrem-se porque grande recompensa vocês terão nos céus. E estas são as oito Bem-aventuranças que Jesus pronunciou no monte. E assim, o Mestre abriu um leque de esperança para aquele povo tão sofrido e necessitado do Amor de Deus.

7 O Sermão da Montanha Histórias Bíblicas Infantis Texto adaptado do livro O Evangelho da Meninada De Eliseu Rigonatti Arte By: Crislaine Brum Goulart Música Bach Jesus Alegria dos Homens


Carregar ppt "Um dia Jesus parou numa planície acompanhando da comitiva de seus discípulos e de grande multidão de povo que tinha vindo da Judéia, de Jerusalém, das."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google