A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O AMOR DA PAIXÃO EM POEMA É bom falar sobre o amor. É bom falar sobre o amor. O amor tem diversas prerrogativas. O amor tem diversas prerrogativas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O AMOR DA PAIXÃO EM POEMA É bom falar sobre o amor. É bom falar sobre o amor. O amor tem diversas prerrogativas. O amor tem diversas prerrogativas."— Transcrição da apresentação:

1

2 O AMOR DA PAIXÃO EM POEMA

3 É bom falar sobre o amor. É bom falar sobre o amor. O amor tem diversas prerrogativas. O amor tem diversas prerrogativas.

4 - Há o amor que faz com que as pessoas que se amam estejam sempre juntas. e há o amor que faz com que as pessoas que se amam, mesmo longe, nunca se separem.

5 - Há o amor que nem sempre está presente nas alegrias de quem é amado, - Há o amor que nem sempre está presente nas alegrias de quem é amado, e há o amor que nunca está ausente na dor de quem sofre. e há o amor que nunca está ausente na dor de quem sofre.

6 - Há o amor que é mais forte do que a morte, - Há o amor que é mais forte do que a morte, e há o amor que leva quem ama até a morte. e há o amor que leva quem ama até a morte.

7 - Há o amor que não aceita meias medidas, - Há o amor que não aceita meias medidas, e há o amor que é sem medida e há o amor que é sem medida

8 - Há o amor que não se vende, - Há o amor que não se vende, e há o amor que não se rende. e há o amor que não se rende.

9 - Há o amor que não se cansa - Há o amor que não se cansa e há o amor que nunca descansa. e há o amor que nunca descansa.

10 - Há o amor de quem sofre com quem sofre, - Há o amor de quem sofre com quem sofre, e há o amor de quem sofre para que ninguém sofra. e há o amor de quem sofre para que ninguém sofra.

11 - Há o amor que suporta a tudo, - Há o amor que suporta a tudo, e há o amor que suporta a todos. e há o amor que suporta a todos.

12 - Há o amor que abraça os amigos, - Há o amor que abraça os amigos, e há o amor que recebe os inimigos. e há o amor que recebe os inimigos.

13 - Há o amor que faz tudo o que Deus pede, - Há o amor que faz tudo o que Deus pede, e há o amor que faz tudo o que Deus merece. e há o amor que faz tudo o que Deus merece.

14 - Se todo e qualquer amor é admirável, existe uma forma que é mais admirável do que todas as demais formas de amar. - Se todo e qualquer amor é admirável, existe uma forma que é mais admirável do que todas as demais formas de amar. E qual seria esta forma? E qual seria esta forma?

15

16 Se Cristo só pensasse em si e não pensasse em nós, Se Cristo só pensasse em si e não pensasse em nós,

17 Se Cristo só pensasse em se salvar, Se Cristo só pensasse em se salvar,

18 Se Cristo pensasse em abandonar a cruz por amor de sua Mãe, Se Cristo pensasse em abandonar a cruz por amor de sua Mãe,

19 Se Cristo abandonasse o amor pelo tamanho de sua dor, Se Cristo abandonasse o amor pelo tamanho de sua dor,

20 Senhor, bendito sejas por me lembrares todas essas coisas sobre o amor! Senhor, bendito sejas por me lembrares todas essas coisas sobre o amor! Pe. Orlando Gambi Pe. Orlando Gambi

21 Ilustração: Dynda Pe. Orlando Gambi Pe. Orlando Gambi FIM


Carregar ppt "O AMOR DA PAIXÃO EM POEMA É bom falar sobre o amor. É bom falar sobre o amor. O amor tem diversas prerrogativas. O amor tem diversas prerrogativas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google