A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

QUEM SOMOS C3 Consultings é uma empresa de segurança corporativa e inteligência empresarial que fornece ferramentas de inteligência e análise para identificar,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "QUEM SOMOS C3 Consultings é uma empresa de segurança corporativa e inteligência empresarial que fornece ferramentas de inteligência e análise para identificar,"— Transcrição da apresentação:

1 QUEM SOMOS C3 Consultings é uma empresa de segurança corporativa e inteligência empresarial que fornece ferramentas de inteligência e análise para identificar, gerenciar e mitigar os riscos de clientes, ambos da performance normal de seus negócios e contingências. É formada por um grupo de especialistas, com vasta experiência em Inteligência e Investigação Empresarial, Lavagem de Dinheiro, Financiamento de Atividade Terrorista e Segurança Corporativa, prestando serviço personalizado e de alta qualidade para o setor público e privado, fornecendo soluções. Operamos a nível global com capacidade de enviar consultores a qualquer país do mundo para identificar e solucionar problemas.

2 ONDE ATUAMOS Contamos com ampla rede própria, em vários países e com cobertura em todos os continentes. Sede nas seguintes cidades: Buenos Aires – Argentina Tel: Assunção– Paraguai Tel: Cidade do Panamá– Panamá Tel: Rio de Janeiro – Brasil Tel: +55 (21) Londres – Grã-Bretanha Brasil Venezuela Ilhas Virgens Britânicas Saint Thomas Peru México Ilhas Virgens Rep. Dominicana Chile El Salvador Jamaica Bolívia Nicarágua Bahamas Curacao Uruguai Costa Rica Granada Haiti Colômbia Honduras Trinidad y Tobago Saint Marteem Guatemala Equador Porto Rico Caribe: Cuba Outras regiões: Bósnia Austrália Albânia Nova Zelândia Grécia África do Sul Armênia Inglaterra Tailândia Sérvia Singapura Croácia Hong Kong Kosovo Filipinas Montenegro Líbia

3 NOSSAS SOLUÇÕES INTELIGÊNCIA EMPRESARIAL CONSULTORIA DE SEGURANÇA
Análise de perfis de rísco por país. Perfis Corporativos e executivos. Assessoria em fusões e aquisições. Análise de Stakeholders. CONSULTORIA DE SEGURANÇA INVESTIGAÇÃO CORPORATIVA Consultoria em Segurança Corporativa e Tecnológica Auditorias de segurança. Análise de Risco. Gerenciamento de Crises. Soluções Operacionais. Soluções Tecnológicas. Treinamento, Capacitação e Coaching. Investigação de Fraude corporativa. Consultoria em Prevenção de Lavagem de Dinheiro e Financiamento do Atividade Terrorista. Auditoria forense. Informática forense. Suporte em Litígios.

4 NOSSOS PRINCIPAIS CLIENTES
Médias e Grandes Empresas, Multinacionais, Instituições Financeiras, Escritórios de advocacia e indivíduos. Por motivos de confidencialidade, não revelamos aqui seus nomes. Abaixo estão alguns exemplos de setores e industrias em que atuamos: Bancos. Educação. Entretenimento. Energia e Petróleo. Escritórios de Advocacia. Governos. Indivíduos. Laboratórios Farmaceuticos. Logística. Meio Ambiente. Mineradora. Organizações Multilaterais. Varejo. Valores Mobiliário. Setor Cambial. Setor Financeiro. Seguros. Serviços. Telecomunicações. Transporte.

5 INTELIGÊNCIA EMPRESARIAL
Economias Emergentes: Ajudamos investidores a entender o perfil de risco do país em que irão atuar, práticas empresariais e os riscos associados em ambiente de alto risco de corrupção pública, privada, de sindicatos e de baixa transparência comercial. Perfil corporativo: Atuamos com discrição e oportunidade para avaliar os pontos fortes, fracos e estratégias próprias como também de competidores a fim de antecipar ações que possam afetar o interesse do cliente, desenvolvendo informação necessária para operações de fusões e aquisições. Perfil Executivo: Acreditamos que quem tenha a melhor equipe prospera nos negócios, por isso damos ênfase nas pesquisas, identificação e análise de talento. Discretamente assessoramos antecedentes, experiência, habilidades e reputação de candidatos para posições estratégicas através de background check, análise de reputação, due deligence da pessoa e companhia, análise de potenciais sócios, etc.

6 INVESTIGAÇÃO EMPRESARIAL
Fraude e Corrupção: Fraude e irregularidades financeiras são ameaças de complexa detecção que geram prejuízos às empresas levando a perdas econômicas e de reputação. Oferecemos consultoria e assistência tanto em investigação como prevenção de tais ameaças como irregularidades contábeis, venda de mercadorias por empregados, roubo de bens, etc. Compliance: Temos uma equipe de prevenção da Lavagem de Dinheiro e Financiamento de Atividades terroristas para checar procedência dos ativos e dinheiro de potenciais clientes e investidores. Forenses: Nossos especialistas em análise forense permitem que nossos clientes, através de investigações usando as ultimas tecnologias, possam extrair, descobrir, verificar ou manter evidências que poderão ser apresentadas como provas legais. Apoio Em litígio: Auxiliamos nossos clientes nos processos judiciais aos quais estão envolvidos, seja como testemunha especialista, consultores ou perito forense .

7 CONSULTORIA DE SEGURANÇA
Análise de Riscos e Ameaças: Nossos consultores realizam auditorias e relatórios de segurança com o objetivo de detectar o nível de ameaças e riscos, com o objetivo de otimizar as políticas e protocolos de segurança assim como de gerar os planos de continuidade nos negócios que permitam o funcionamento normal da empresa em situação de crise. Reengenharia de Segurança: Através dos estudos obtidos no ponto anterior os planos de segurança são redesenhados, reduzindo os custos e aumentando a eficiência dos mesmos, mediante a aplicação de tecnologia e capacitação. Soluções Operacionais: Oferecemos soluções de proteção a infraestrutura crítica, proteção executiva, monitoramento operacional incluindo imagem, todos os tipos de soluções necessárias para o desenvolvimento do negocio de nossos clientes em ambiente remoto ou hostil. Soluções Tecnológicas: Nossos parceiros subsidiários e estratégicos oferecem soluções com software e hardware certificados. Treinamento e Orientação: Temos um grupo de instrutores militares e policiais com extensa experiência operacional que podem ser enviados a qualquer parte do mundo, bem como também organizamos capacitação gerencial e familiar.

8 info@c3consultings.com www.c3consultings.com
CONTATE-NOS Matriz Buenos Aires Office Tel: Panamá City Office Tel: London Office Tel: + Rio de Janeiro office Tel: +55 (21) Asunción office Tel:


Carregar ppt "QUEM SOMOS C3 Consultings é uma empresa de segurança corporativa e inteligência empresarial que fornece ferramentas de inteligência e análise para identificar,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google