A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O que é o ListLoc.net? Com o aumento da profissionalização no mercado de Locação de Equipamentos, devido ao desempenho e atuação de grandes empresas nacionais.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O que é o ListLoc.net? Com o aumento da profissionalização no mercado de Locação de Equipamentos, devido ao desempenho e atuação de grandes empresas nacionais."— Transcrição da apresentação:

1

2 O que é o ListLoc.net? Com o aumento da profissionalização no mercado de Locação de Equipamentos, devido ao desempenho e atuação de grandes empresas nacionais e internacionais, observou-se a necessidade de uma publicação que reunisse as principais empresas do setor de máquinas. Foi diante desse cenário que o Portal do Locador visualizou a oportunidade de criar sua extensão, o ListLoc.Net: Guia Brasileiro de Empresas Locadoras de Equipamentos. O ListLoc.net é oficialmente o primeiro guia com cobertura nacional a divulgar e tratar de assuntos da área de locação para o setor de construção civil e industrial. Integrado ao Portal do Locador, o ListLoc.Net vai gerar maior visibilidade aos seus parceiros, pois além da sua tradicional publicação impressa, o Guia também ganhará o formato digital, permitindo maior penetração do seu público. O Guia Brasileiro de Locadoras de Equipamentos é uma grande oportunidade de divulgar o seu negócio, num veículo que fala a sua língua e que entende do seu mercado de atuação.

3 Informações Adicionais Anual Segundo Semestre de 2012 Edição: Anual Início de circulação: Segundo Semestre de 2012 Prazo Máximo para contratação de anúncios: 15 de Maio de 2012 Couché fosco Couché 115g Capa: Couché fosco Miolo: Couché 115g 20 cm x 26,5 cm Formato: 20 cm x 26,5 cm Gratuita Distribuição: Gratuita 2.000 exemplares Tiragem inicial: 2.000 exemplares

4 Distribuição* (por segmento) *Os guias serão enviados pelos Correios de acordo com a distribuição abaixo

5 Conteúdo Editorial Editorial Artigos & Opinião Coluna destinada aos leitores e parceiros, um espaço para você no nosso guia. Lançamentos de Produtos Tudo sobre inovação e novos produtos Notícias Agende-se Agenda com os principais eventos de construção e locação que acontecem no país. Locadoras por Categorias de Equipamentos por Estado Índice Geral de locadoras Histórias de Locador Coluna de humor

6 Anuncie no ListLoc.net Não perca a oportunidade de estar presente no primeiro Guia Brasileiro de Empresas Locadoras de Equipamentos, agende conosco uma visita e conheça nossas ofertas para anúncios e destaques. Opções de anúncios: Página Dupla (42 x 28 cm) 2ª Capa (21 x 28 cm) 3ª Capa (21 x 28 cm) 4ª Capa (21 x 28 cm) 1 Página (21 x 28 cm) ½ Página (14 x 21 cm) ¼ Página (10,5 x 14 cm) Rodapé (5 x 21 cm )

7 Tabela de Investimento

8 Fone: (81)3023-7171 eMail: contato@portaldolocador.com Fernando Sales Consultor de Vendas Fone: (81)8505-5548 eMail: fernando@portaldolocador.com Ronaldo Barros Diretor de Marketing e Vendas Fone: (81)9312-2709 eMail: rbarros@portaldolocador.com Contacte-nos!

9 Sua Empresa vai perder essa Oportunidade? www.portaldolocador.com


Carregar ppt "O que é o ListLoc.net? Com o aumento da profissionalização no mercado de Locação de Equipamentos, devido ao desempenho e atuação de grandes empresas nacionais."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google