A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um lugar único, o verdadeiro paraíso com todo o conforto que você gostaria de ter a poucos minutos do centro de Natal, para a sua família viver cercada.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um lugar único, o verdadeiro paraíso com todo o conforto que você gostaria de ter a poucos minutos do centro de Natal, para a sua família viver cercada."— Transcrição da apresentação:

1

2 Um lugar único, o verdadeiro paraíso com todo o conforto que você gostaria de ter a poucos minutos do centro de Natal, para a sua família viver cercada de lazer de frente para a beleza infinita do mar. Condomínio residencial integrado à praia com apartamentos de 56m² a 305m². O Facilities Resort é um conceito inovador que atende às necessidades de quem quer estar junto à natureza, mas com a opção de desfrutar todo o conforto e a comodidade das grandes capitais. Com total respeito ao meio ambiente e focada em atender a todas as necessidades dos nossos clientes, Facilities Resort traz a gestão profissional de empreendimentos temáticos de lazer, que contam com infra-estrutura e facilidades de serviços altamente eficazes.

3 Perspectivas Ilustradas da Fachada.

4 Perspectivas Ilustradas das Áreas de Lazer. Áreas de lazer entregues equipadas e decoradas. Brinquedoteca, home cinema, espaço gourmet, espaço juvenil, espelho dágua, fitness, hall sociais, home office, piscina adulto e infantil, praças de conveniência, salão de festas, salão de jogos adulto e juvenil, bangalôs...

5 Perspectivas Ilustradas do Terraço Duplex e Maison.

6 Perspectivas Ilustradas, Salão de Festas, Salões de Jogos e Brinquedoteca.

7 Perspectivas Ilustradas Piscina.

8 Perspectivas Ilustradas Bangalôs.

9 Perspectivas Ilustradas Espaço Mulher e Spa.

10 Perspectivas Ilustradas Home Office e Home Cinema.

11 Perspectiva Ilustrada Espaço Gourmet.

12 Informações e Vendas: Souza Freire (Consultor Imobiliário) (84) 9956 3218 souzaimoveisrn@gmail.com souzafreire@vendasbb.com.br WWW.SOUZAIMOVEISRN.WORDPRESS.COM Quer maiores informações? Fale comigo!


Carregar ppt "Um lugar único, o verdadeiro paraíso com todo o conforto que você gostaria de ter a poucos minutos do centro de Natal, para a sua família viver cercada."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google