A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Na juventude a beleza é um acidente da natureza. Na velhice, é uma obra de arte. Lin Yu Tang. Escritor chinês. (1895-1976)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Na juventude a beleza é um acidente da natureza. Na velhice, é uma obra de arte. Lin Yu Tang. Escritor chinês. (1895-1976)"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Na juventude a beleza é um acidente da natureza. Na velhice, é uma obra de arte. Lin Yu Tang. Escritor chinês. ( )

4 A arte de envelhecer consiste em conservar alguma esperança. André Maurois Novelista e ensaista francês. ( )

5 A maturidade é a arte de viver em paz com com o que é impossível mudar.

6 Quando envelhecemos a beleza se converte em qualidade interior. Ralph Waldo Emerson. Clérigo (1803 – 1882) Clérigo (1803 – 1882)

7 Para o profano a terceira idade é inverno; para o sábio, é a estação da colheita.

8 Nos olhos dos jovens vemos chamas mas, é nos olhos dos mais velhos onde vemos a luz. Víctor Hugo. Escritor francês. ( ) Escritor francês. ( )

9 Não é velho aquele que perde os cabelos mas, sim, sua última esperança. mas, sim, sua última esperança. Não é velho o que leva em seu coração Não é velho o que leva em seu coração o amor sempre ardente. o amor sempre ardente. Não é velho o que mantém sua fé em si mesmo, Não é velho o que mantém sua fé em si mesmo, o que vive saudavelmente alegre, convencido de que o que vive saudavelmente alegre, convencido de que para o coração não há idade. para o coração não há idade.

10 Pensando bem, não somos tão velhos, o que acontece é que temos o que acontece é que temos muitas juventudes acumuladas. Francisco Arámburo Pensando bem, não somos tão velhos, o que acontece é que temos o que acontece é que temos muitas juventudes acumuladas. Francisco Arámburo

11 Amamos as catedrais antigas, os móveis antigos, as moedas antigas, as pinturas antigas e os velhos livros, mas nos esquecemos por completo do enorme valor moral e espiritual dos anciãos. Lin Yutang Amamos as catedrais antigas, os móveis antigos, as moedas antigas, as pinturas antigas e os velhos livros, mas nos esquecemos por completo do enorme valor moral e espiritual dos anciãos. Lin Yutang

12 Temos que agradecer a nossa idade pois, a velhice é o preço de estarmos vivos. Temos que agradecer a nossa idade pois, a velhice é o preço de estarmos vivos.

13 Quando já completamos 80 anos ou estamos pertoou estamos perto todo contemporâneo é um amigo. Igor Stravinsky

14 Goethe concluio Fausto aos 82 anos… Goethe concluio Fausto aos 82 anos… Tiziano pintou obras valiosas aos 98… Tiziano pintou obras valiosas aos 98… Toscanini regeu orquestras aos 87… Toscanini regeu orquestras aos 87… Edison trabalhava em seu laboratório aos 83… Edison trabalhava em seu laboratório aos 83… Benjamín Franklin contribuiu com o projeto da Benjamín Franklin contribuiu com o projeto da Constituição dos Estados Unidos aos 81… Eu vou morrer um dia qualquer, de um Eu vou morrer um dia qualquer, de um verão qualquer, de um ano qualquer … O venezuelano Jacinto Convit est á a ponto O venezuelano Jacinto Convit est á a ponto de realizar o desenvolvimento de uma vacina contra o câncer, aos 96 anos …

15 Então, … Avante ! Não haverá força capaz de deter a quem sonha, quem ainda constroi sobre as cinzas, quem ama, quem espera da vida o momento mágico de uma ilusão, quem espera da vida o momento mágico de uma ilusão, quem não esquece que o tempo passou; quem não esquece que o tempo passou; sim,… mas, não levou consigo teu coração. Portanto, sonha, constroi, ama, espera, e … não permitas que te chamem velho!!

16


Carregar ppt "Na juventude a beleza é um acidente da natureza. Na velhice, é uma obra de arte. Lin Yu Tang. Escritor chinês. (1895-1976)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google