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2014 Seguradoras Sistema de Inteligência MultiMercado.

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Apresentação em tema: "2014 Seguradoras Sistema de Inteligência MultiMercado."— Transcrição da apresentação:

1 2014 Seguradoras Sistema de Inteligência MultiMercado

2 Empresa Inovação e respeito com o capital humano descrevem o diferencial competitivo da Neoway Business Solutions. Fundada em 2002 e formada por profissionais altamente qualificados e comprometidos, a empresa vem se destacando no mercado por oferecer soluções de Inteligência de Mercado inovadoras e com grande potencial competitivo. Inovação, segurança e qualidade na informação.

3 O Sistema de Inteligência MultiMercado é uma plataforma WEB, acessível de qualquer parte do mundo, que possuí dados estruturados e qualificados sobre mais de 27 milhões de CNPJs mapeados no Brasil. De forma rápida e intuitiva, qualquer usuário pode pesquisar um grupo de empresas de interesse e analisar uma empresa de forma mais detalhada (sócios, participação societária, endereço, CNAEs, certidões negativas e potencial de consumo). SaaS – Software as a Service. Big Data

4 Visão Geral Funcionalidades Estudo Analítico |Monitoramento de Mercados| Serviço automatizado que identifica novas empresas abertas em tempo real.

5 Visão Geral Funcionalidades Investigação |Prevenção de fraudes| As informações de sócios estão disponíveis para consulta ilimitada.

6 Visão Geral Funcionalidades Prospecção Inteligente |Encontre novos clientes| Resultados de pesquisa que possibilitam encontrar rapidamente novos clientes

7 Visão geral Melhor planejamento de vendas; Redução dos custos e esforços na prospecção de novos clientes; Prevenção de fraudes; Fidelização por meio de um histórico preciso do cliente, facilitando atividades de relacionamento; Impacto em eficiência e custos

8 Aplicativo de visualização O que é? Uma visualização gráfica dos sócios de uma empresa e sua participação societária em outros negócios. O que faz? Ajuda a sua equipe a realizar vendas cruzadas e obter informações sobre grupos econômicos. Neograph

9 Aplicativo de visualização O que é? Uma linha do tempo com informações detalhadas desde o surgimento do CNPJ. O que faz? Ajuda sua equipe a prevenir fraudes, com informações sobre alteração na atividade econômica, nome fantasia e quadro societário. NeoLife History

10 WebCheck Monitoramento de empresas e os sócios. Prevenção de fraudes; Prevenção de lavagem de dinheiro Relatório de todos os sites de busca; Relaciona empresas e seus sócios;

11 Pathfinder A melhor plataforma para prevenção de fraudes Evidencia Grupos Econômicos; Interliga Pessoas e Empresas; Relaciona fraudadores e empresas; Visualização gráfica e dinâmica;

12 Seguradoras O SIMM auxilia na identificação de leads com o perfil de acordo com potencial de consumo, possibilita ainda a identificação de corretores (SUSEP) e através do SIMM - Módulo de Vendas, é possível efetuar o planejamento comercial e gerenciamento das oportunidades.

13 Objetivos Centrais do SIMM para as Seguradoras: Fornecer informações para o planejamento de vendas; Aprimorar o controle comercial da Seguradora, reduzindo custos e esforços para prospecção de novos clientes; Captar novos clientes; Abordagem a clientes e prospectes com informações atualizadas e precisas; Evidenciar as visitas em campo realizadas pelos corretores; Integrar a solução com os sistemas da instituição. Seguradoras

14 Cases IDENTIFICAÇÃO DE NOVAS OPORTUNIDADES Através de cruzamento de informações internas com a base de dados do Sistema de Inteligência Multimercado, em conjunto com informações qualificadas de potencial de consumo, tem auxiliado no aumento e eficiência de suas operações de vendas, baseadas na identificação de novas oportunidades antes não visualizadas. Seguradora com uma carteira de 6,1 milhões de segurados, contando com 33 produtos nos segmentos de Vida, Previdência e Saúde, posicionada entre as maiores empresas do setor no País. Com mais de 26 escritórios regionais distribuídos pelo Brasil, busca a melhoria contínua de seus processos e produtos, conhecendo as necessidades reais de seus clientes, sempre alinhada ao que há de mais moderno no mercado. Com objetivo de aumentar a eficiência em sua operação de vendas, adotou o Sistema de Inteligência Multimercado como ferramenta para auxiliar na prospecção de novos clientes.

15 Vídeo Aperte o play e assista o vídeo explicativo do sistema:

16 2014 Entre em contato | |


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