A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cowparade 2006. Introdução Portugal dá as boas vindas ao maior e mais divertido evento de arte pública do mundo. Lisboa, está pronta para receber pela.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cowparade 2006. Introdução Portugal dá as boas vindas ao maior e mais divertido evento de arte pública do mundo. Lisboa, está pronta para receber pela."— Transcrição da apresentação:

1 Cowparade 2006

2 Introdução Portugal dá as boas vindas ao maior e mais divertido evento de arte pública do mundo. Lisboa, está pronta para receber pela primeira vez, o maior evento de arte pública – CowParade Lisboa As vacas serão exibidas na ruas e espaços públicos de Lisboa, durante os meses de Maio a Setembro de As vacas serão vendidas em leilão público em Outubro de 2006 revertendo o valor para o projecto MecenatoNet.MecenatoNet

3 Calendário – Projectos Especiais Março 2006 a Abril 2006 – Evento especial “Atelier de Pintura ao Vivo”. Maio 2006 – Festa de Lançamento. Fevereiro 2006 a Junho 2006 – Evento especial “Programa das Escolas”. Maio 2006 a Agosto 2006 – Evento especial “Hospital das Vacas”. Maio 2006 a Agosto 2006 – Período de Exposição. Setembro 2006 – Gala Leilão.

4 Evento especial “Pintura ao Vivo” De 28 de Março a 30 de Abril, as vacas serão pintadas ao vivo num espaço cedido pelo Metro, em Sete Rios, em frente ao Jardim Zoológico. Será aqui que será pintada a vaca do WSI.

5 Evento especial “Pintura ao Vivo”

6 Dia 6 Abril – Atelier de Pintura ao Vivo Estarão a ser pintadas ao vivo, todas as vacas participantes, incluindo a do WSI. Por esta razão, convidamos todos os alunos e colaboradores a visitarem a vaca Wishing Cow das 14h às 22h em Sete Rios, nos estaleiros do Metro, em frente ao Jardim Zoológico. Esperamos por todos e pelos seus desejos. Estes serão os primeiros a serem colocados na vaca.

7 Evento especial “Hospital das Vacas”

8 Patrocinador WSI Como patrocinador, o WSI participará num evento público de grande reputação, e captando as emoções de todos os que tiverem contacto com a exposição. Par divulgar este evento, o WSI terá no seu site, uma área específica, com todas as notícias que forem relevantes. Será também O Tradutor Oficial do Cowparade Lisboa 2006 e será enviado para todos os centros um cartaz a ser colocado, com a seguinte imagem:

9 Cartaz

10 Materiais Impressos

11 Comunicação

12 Merchandising

13 Modelos das Vacas

14 Proposta WSI Nome: Wishing Cow – Vaca dos Desejos O objectivo é recolher o maior número de desejos possíveis e colocá-los dentro da vaca. Quanto ao projecto... É SURPRESA!

15 Site WSI Todas as notícias e fotos do evento Tradutor Oficial do Cowparade 2006

16 Muuuuuuuu...


Carregar ppt "Cowparade 2006. Introdução Portugal dá as boas vindas ao maior e mais divertido evento de arte pública do mundo. Lisboa, está pronta para receber pela."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google